20 abril 2017

Polémica com Benfica trava pedido de bilhetes...ao Sporting

Afinal, o Centro Recreativo de Alcanadas também ia solicitar ao Sporting bilhetes mais baratos, neste caso, para levar mães e filhos a mais um estádio de um dos "grandes" do futebol português. Contudo, a mais recente polémica envolvendo Luciano Gonçalves, presidente da APAF e líder da assembleia-geral (AG) da referida agremiação, fez cair por terra o pedido aos leões.
Fonte da colectividade daquela aldeia do concelho da Batalha confirmou, à RR, que a acção estava a ser preparada para 7 de Maio, Dia da Mãe. O Alcanadas, instituição que goza de estatuto de utilidade pública, pretendia juntar mães e filhos em Alvalade, no sentido de, juntos, passarem um dia diferente, assistindo ao Sporting-Belenenses, agendado para as 11h45 da manhã desse domingo.
Todavia, a polémica criada pela troca de e-mails entre Luciano Gonçalves, presidente da APAF e, na circunstância, da AG do Centro Recreativo de Alcanadas e o Benfica, travou esta intenção.
A mesma fonte garante que o objectivo da colectividade, com este recuo, passa por proteger as boas intenções iniciais de Luciano Gonçalves e de evitar que o líder da associação de classe dos árbitros seja, agora, utilizado como arma de arremesso entre dragões e águias, numa altura em que a luta pelo título de campeão está ao rubro.

6 comentários:

  1. Como a RR não tinha ainda forma de ligar o caso ao SCP, toca de inventar uma.

    Uma não noticia, escrita por não jornalistas a falar de um não acontecimento futuro, apenas para encher ainda mais o país de ódios e disfarçar a pouca vergonha lampionica.

    ResponderEliminar
  2. Os imbecis da Cartilha estão a tentar lavar as mãos. O problema não está no pedido de bilhetes, porque isso não tem nenhum mal, ainda para mais o senhor Luciano Gonçalves protificou-se a pagar os mesmos bilhetes. O problema está na forma como o Benfica através dos seus dirigentes gere esta situação. Em primeiro lugar convinha explicar quem são os agentes ou dirigentes que são de confiança total do Benfica, porque pelos vistos o senhor Luciano não o é. Depois qual o processo que o sr. Luciano dará o seu testemunho e porque lhe convém ao Benfica que o sr. Luciano lhes tenha em boa conta? É legitimo oferecer bilhetes quando a pessoa que os requeriu pediu para pagar? É legitimo e demonstra boa fé afirmar que essa oferta tem como objetivo que a pessoa que a recebe tenha um trato preferencial e que o seu testemunho é do interesse da parte que oferta? É uma vergonha. O apito dourado ao lado destes tipos é uma brincadeira de miudos, e o pior de tudo é que tanto a comunicação social como as autoridades ou a FPF e Liga assobiam para o lado, é um polvo na sua plenitude. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
  3. A propaganda a trabalhar e a manada comer, as bestas gostam de palha.
    Todos sabem ou deviam saber que o mal não está no pedido, mas na forma como o clube do regime o tratou, habituados a corromper...
    Dá nojo a dimensão da propaganda, ainda mais a ignorância de quem a come tão facilmente.

    ResponderEliminar
  4. A divulgação dos e-mails é crime e como tal esta"prova" nunca será aceite, até porque o assunto é inócuo e só foi divulgado o que interessou ao Porto, e pode até ter sido falseado. E ainda não vi provas de que os e-mails são verdadeiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os mails foram forjados, pelos ácaros anónimos!
      É a lenga lenga do Janela? O clube alega crime ...
      Diz o Janela?

      Eliminar
  5. Vouchers, escutas a escolher árbitros(sim slb tb tem escutas), porta 18, cartilhas, lavandaria do mendes, oferta de bilhetes , estoril gate.... é tudo mentira.
    Ass: jogador do damaiense

    #tudoacomergeladoscomatesta

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...