05 abril 2017

Pinto da Costa compara penalties frente a Vitória de Setúbal e Benfica; Sara Carbonero e o futuro de Casillas

Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas, levantou a ponta do véu sobre o futuro profissional do guarda-redes na próxima época.
«Não me vejo em Marselha, nada sei sobre essa notícia. Estamos no Porto e Iker quer ficar em Portugal. Tinha contrato de dois anos, com opção de renovar por um terceiro», referiu, em declarações à Radioset.
A nível pessoal, a cara-metade de Casillas diz estar encantada e perfeitamente adaptada à cidade Invicta. 
«Sinto-me muito bem na cidade, temos muitos amigos, mas não é algo que eu possa decidir [o futuro profissional do guarda-redes]», ressalvou, comentando a possibilidade de o internacional espanhol rumar aos Estados Unidos:
«Fala-se da aventura americana, que muitos gostariam de ter, mas penso que isso será um passo a dar depois, mais no final da carreira, o que não é caso.»

Descubra as diferenças. O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, considera que o FC Porto tem sido apanhado em "armadilhas" de arbitragem e que só por esse motivo é que o clube não ocupa a liderança da I Liga.
Num artigo publicado na revista Dragões, o presidente dos azuis e brancos recorre ao passado recente para traçar uma comparação deveras curiosa sobre lances de grande penalidade interpretados de forma diferente em momentos contra e a favor da equipa comandada por Nuno Espírito Santo.
"Todos nos lembramos, por exemplo, no jogo com o Vitória de Setúbal, com três penalidades bem evidentes, mais evidentes do que a que foi assinalada contra nós na Luz. Todas as armadilhas que têm sido colocadas no nosso caminho só nos dão mais força para combater os que não querem um campeonato justo", assinalou Pinto da Costa.
"A nossa equipa já mostrou que quer ser campeã e só não é líder destacada porque factores que ultrapassam o rendimento em campo lhe retiraram pontos preciosos", concretizou o líder dos dragões, deixando, por fim, um apelo à concentração, crença e unificação do universo portista na corrida pelo tão almejado título de campeão nacional.
"É esta união e esta comunhão entre todos que temos de manter nos sete últimos jogos. Ao longo desta época já nos fizeram o funeral muitas vezes mas o que é verdade é que continuamos a lutar contra tudo e todos. Eu acredito e sinto que a equipa também", completou.

3 comentários:

  1. ENCORNADOS vão ser PAPADOS

    ResponderEliminar
  2. Só os burros falam de arbitragem.

    ResponderEliminar
  3. O sonso vitória não faz mais nada, será por isso que não renova? É burro?
    palavras tuas!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...