30 abril 2017

Penalti por marcar contra o Benfica. Penalti a favor dos encarnados bem assinalado; Penalti por marcar contra o FC Porto. Maxi (bem expulso) podia ter visto vermelho antes. Coroado e Leirós defendem um penalti a favor do FC Porto

Erros de arbitragem a favorecerem Benfica e FC Porto na analise unânime dos ex-árbitros. Ficou por marcar uma grande penalidade contra Benfica e FC Porto. Penalti a favor do Benfica bem assinalado.
Maxi foi bem expulso em Chaves e até merecia, segundo a analise, ser expulso antes. Coroado e Leirós 'pedem' um penalti, em lances diferentes, a favor do FC Porto. 



Desp. Chaves - FC Porto |

8 comentários:

  1. E os cânticos dos SD, não deu para pôr novamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tiveram tempo. É domingo, dia de descanso. É por isso de certeza.

      Eliminar
  2. Os anjinhos foram capazes disso?
    Não acredito.

    ResponderEliminar
  3. ONTEM OS DO ESTORIL NÃO CONTARAM AS GOTAS
    BEBERAM PELO FRASCO
    Anónimo30 Abril, 2017 11:40
    COMO ADEPTO DO ESTORIL DESDE QUE NASCI TENHO QUE DIZER PUBLICAMENTE QUE O TREINADOR E OS JOGADORES DO MEU CLUBE TÊM ANDADO A ENGANAR OS ESTORILENSES TODO ESTE TEMPO. PORQUÊ SABENDO JOGAR TÃO BEM COMO ONTEM SE VIU NUNCA O FIZERAM ASSIM NOS OUTROS JOGOS EM QUE QUASE NOS MANDARAM PARA A SEGUNDA DIVISÃO . Como estorilista exijo que doravante joguem Sempre assim não aceito desculpas pois se no próximo jogo jogarem como amelias já sabem que levam uma monumental vaia. Sabem ou não sabem jogar??? Se sabem que mostrem. Provavelmente andaram a brincar com os adeptos do Estoril. Se nos próximos jogos jogarem menos do que ontem o treinador e jogadores podem ir para APQOP. Ou só jogam por dinheiro? Por malas?

    Anónimo30 Abril, 2017 11:03
    Já se sabia que as últimas cinco jornadas iam ser muito difíceis. 5 treinadores verdes/azuis, 5 hipermegamalas que fazem chorar e muito algodão doce naqueles buxos. Os jogadores do SLB são uns heróis pois em todos os jogos enfrentam """ touros""" . Isso de jogar contra equipas amanteigadas e contra tipos que voam encolhidos não é para todos. Não sejas bruculi

    Anónimo30 Abril, 2017 12:54
    Os filhos da fruta tb acreditam que o Clube do putedo pode voltar aos tempos do APITO DOURADO e assim ganhar qualquer coisa. É que eles também constatam que o clube corruptor de árbitros não joga um cú desde o inicio da época (já para não falar nas três anteriores) tem uma vaca enorme, um treinador bloqueado e a sua equipa em super-forma (vai lá saber o que isso é) é em muito inferior ao pior Benfica da época Benfica... mas no caso a sua confiança, não advém da "vaca", mas sim porque sabem que a cada jogo que jogam, o Padrinho da Costa comprou com fruta a equipa de arbitragem e/ou condicionou a mesma, através de ameaças veladas ou concretizadas... por exemplo com ameaças de fim de carreira ou enviar algum dos seus macacos de estimação onde estes estão a estagiar para os ameaçar de morte a eles e há suas famílias... e assim estes árbitros corruptos ou condicionados pelo medo, tudo têm feito para que o clube do putedo ganhe e ao mesmo tempo o Benfica perca os seus jogos... como só em parte estas acções criminosas tem dado resultado e de forma a não acabar de vez com o sonho dos filhos da fruta; Padrinho da Costa além destes crimes, recorreu ao também e já habitual jogo da mala... e agora até deu ordens ao seu curandeiro Povix a distribuir pelas equipas dos seus treinadores afiliados e que defrontam o Benfica a também já famosa poção mágica: "Amarelinha"

    • Anónimo30 Abril, 2017 10:34
    Não percebes nada de bola. O ESTORIL FEZ O JOGO DO ANO. Se jogasse sempre assim discutia o título. ELES ONTEM SÓ JOGARAM PARA A MALA PARA A SUPER MALA. Na próxima jornada já voltam ao registo habitual. Na segunda parte pareciam aviões. Abre os olhos não sejas inocente. O GR MOREIRA JÁ FOI DO BENFICA MAS NÃO É UM VENDIDO. Defende como deve ser, não é como outros que defendem com os olhos ou voam para trás. Queres desenhos???

    Anónimo30 Abril, 2017 12:11
    O Porto, ou seja o clube do putedo e da corrupção arrisca-se a ser campeão...! somente porque os árbitros corruptos tudo fizeram para que tal possa acontecer; se não há muito que o BENFICA era TETRA e a equipa do incompetente NES estava a lutar com VG pelo o 4º, isto se os lacaios dos lagartos não se deixassem como sempre subjugar ao Padrinho Pinto da Costa e os superiores interesses do clube do putedo.
    Só mesmo com muita fruta se consegue comprar um arbitro que ao ver uma barbara agressão de um jogador (Soares) do clube do putedo a um defesa... e em vez de expulsar o agressor, expulsa o agredido e ainda marca grande penalidade a favor da equipa do agressor... só com constantes exemplos destes ao longo deste campeonato como nos últimos 34 anos é que ainda fazem que o clube do putedo esteja na luta.

    ResponderEliminar
  4. Só comentários tristes típico de encornados.
    Deve estar com receio, mesmo tendo os árbitros e federação comprados.
    Mais um pênalti por marcar, apenas mais 1 a juntar às dezenas dos últimos anos.
    Dava empate no final e redução de pontos, depois ainda atiram areia para os olhos
    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó GEBO com zero a zero em chaves
      penalty do Maxi que até estes artistas
      do nojo aceitaram

      Xistra já perdoou 2 penaltis ao Maxi
      com resultados em zero a zero

      EM GUIMARÃES
      E ONTEM EM CHAVES

      Eliminar
  5. Dava? Como pode ter certeza? E o penalty para o Chaves nos primeiros minutos?

    ResponderEliminar
  6. A favorecer o Porto? Então se há 2 penalties que não são marcados a favor do Porto como é que o Porto foi favorecido? Xonés...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...