27 abril 2017

Os três novos alvos do Benfica; Encarnados podem pagar...15M€ por Gil Dias; Brahimi possível em Chaves. Instaurado processo ao 4º árbitro do Braga - FC Porto

É forte a possibilidade de Brahimi jogar em Chaves. O médio do FC Porto foi castigado com dois jogos, tendo cumprido o primeiro com o Feirense, e aguarda por um parecer favorável, depois do recurso interposto pelos dragões.
Apesar de terem sido divulgados ontem os castigos, que não faziam qualquer referência a Brahimi, o jornal O Jogo escreve que o caso do argelino está a ser analisado, até porque está previsto que hoje ainda sejam ouvidas mais algumas testemunhas. Recorde-se que o FC Porto enviou ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol um pedido expresso para que o caso seja analisado com carácter de urgência para que o jogador possa ser utilizado em Chaves.
Brahimi tem treinado bem, como foi possível confirmar no treino de ontem e está à disposição de Nuno Espírito Santo, caso o recurso apresentado pelo FC Porto seja positivo. Recorde-se que o internacional argelino foi expulso em Braga, quando estava no banco, já depois de ter sido substituído, por indicação de Tiago Antunes, o quarto árbitro. “Com o jogo interrompido, o jogador dirigiu-se ao quarto árbitro a gritar palavras de forma brusca e agressiva, tendo encostado a sua face à face daquele. As palavras proferidas foram impercetíveis”, podia ler-se no mapa de castigos tornado público pelo CD da FPF.
O FC Porto aguarda agora por um parecer favorável para que Brahimi possa jogar em Chaves. Ontem, entretanto, os dragões ficaram a saber que o Conselho de Disciplina instaurou um processo de inquérito a Tiago Antunes, na sequência da queixa do FC Porto contra o 4.º árbitro do Braga-FC Porto.
No comunicado publicado ontem, o CD anuncia a abertura de um “processo de inquérito”, “com base em participação de sociedade desportiva”, sem especificar de quem se tratava, mas que se trata do FC Porto e do assunto ser Tiago Antunes. “O processo foi enviado hoje à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo-se em segredo até ao fim do inquérito”, pode-se ler no comunicado do CD da FPF.
O FC Porto enviou uma carta dirigida a Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, apelando a uma punição severa para Tiago Antunes. O árbitro da AF Coimbra terá, segundo o FC Porto, tecido comentários considerados xenófobos no Facebook, em resposta à indignação de um adepto portista.

Três novos alvos. Emiliano Rigoni, médio de 24 anos, Alan Franco, defesa-central de 20 anos, e Fabricio Bustos, defesa/médio direito também de 20 anos, estão na lista do Benfica.
Segundo o jornal Record, as águias seguem, além de Ezequiel Barco, mais este trio de jogadores do Independiente, da Argentina.
O Benfica está muito atento ao mercado argentino e poderá fazer um 'ataque' ao clube de Avellaneda.

15 milhões. O Benfica quer contratar Gil Dias. Os encarnados têm estado atentos às exibições do avançado do Rio Ave e estarão perto de concretizar a sua contratação, como tem vindo a ser noticiado.
Cedido pelo Mónaco à equipa portuguesa, Gil Dias tem sido um dos jogadores em destaque da formação vila-condense devido às exibições que assina. Titular indiscutível, as suas prestações trouxeram o interesse de alguns emblemas em Espanha para além dos encarnados.
Esta quinta-feira o jornal A Bola acrescenta um novo dado: o jovem pode assinar pelo Benfica a troco de...15 milhões de euros. Este é o valor idêntico ao que pagou o clube monegasco por Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro.

14 comentários:

  1. "O Benfica oferecia prostitutas aos árbitros" - Jorge Coroado https://www.youtube.com/watch?v=fWwgATl_sqI

    ResponderEliminar
  2. os que foram expulsos no banco levaram todos 3 jogos de suspensão e este quer levar só 1 jogo....

    ResponderEliminar
  3. Só um burro é que pode citar o vigarista do coroado, conhecido pelo seu antibenfiquismo primário e pelas mentiras que diz quanto o tema é o Benfica, para alguma coisa...

    ResponderEliminar
  4. Portanto o recurso ainda n foi analisado mas a possiblidade de parecer favorável é alta. O Jogo e a tripeirada ou ja sabem algo q os outros n sabem (uma possibilidade nunca descartada qdo se trata daquela vara) ou então temos a rapaziada da redacção do Jogo a fazer, mais uma vez, claque pelo portinho. Jornalismo isento, por outras palavras...

    ResponderEliminar
  5. Ridículo, tudo isto... Estes "adeptos" são vergonhosos.

    ResponderEliminar
  6. O PDC reuniu-se ontem com a Liga de Clubes/Conselho de Arbitragem e por artes mágicas o Brahimi pode ter o castigo reduzido.... Ele há coincidencias.....

    ResponderEliminar
  7. Um gajo enconsta a cabeça num árbitro e corre o risco de só ficar de fora um jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luisāo riu-se...
      Nāo há qualquer imagem ou prova do sucedido!
      Aliás, as testemunhas contradizem o peāozinho de Brega Antunes, 1 doce se adivinharem as cores deste 4o árbitro!��

      Marco Braga

      Eliminar
  8. É há outros que agridem colegas de profissão e pelos vistos só serão castigados quando forem campeões....

    Uns é preciso ouvir todas as testemunhas para o castigarem....

    A outros castigam nos logo e continuam as testemunhas a serem ouvidas em relação ao processo....

    É o que há..... Imparcialidade sem dúvida

    ResponderEliminar
  9. Ah, Ah, que grande treta...
    Se há coisa que o coroado sempre assumiu e é, é ser benfiquista!! Mas desde que levou um pontapé no rabiosque dos vermelhos que se sente amargurado e daí descobrirem-se mais as verdades... E quantas mais andam por aí..
    Zangam-se as comadrades descobrem-se as verdades...Olhem o Marco Ferreira!!
    Por isso é que o benfica desde à 10 anos para cá investiu em forte na formação de árbitros da sua cor. Até escolhia quais é que podiam passar ou não.
    Árbitros do inatel que de repente já podiam apitar jogos das ligas...
    É só pesquisar no google, graças a deus essa ferramenta que no antigo regime era abolida!!
    Cumps

    ResponderEliminar
  10. Pacheco?? Um ex jogador do benfica?? Aquele que foi para o sporting com polémica??
    É essa a tua prova??
    Tens um jogador que foi do benfica a dizer coisas, que novidade!!
    Por outro lado tens um ex-árbitro que é do benfica a dizer coisas, não é bem igual...
    E não desculpando nenhum dos dois clubes...

    ResponderEliminar
  11. Jorge Coroado benfiquista. Agora já li tudo. Santa ignorância. Jorge Coroado é do Belenenses, chegou a fazer parte de uma lista, se não estou em erro. Mas é anti-Benfica, aqui não tenho dúvidas. Afirmar que ele é benfiquista invalida qualquer post que doravante você assine. Também, já percebemos que factos não é consigo. Jorge Coroado benfiquista, ainda não parei de rir.

    ResponderEliminar
  12. Coroado benfiquista ai que eu me mijo hahhahhahahahahaha. José S o mentiroso descarado.

    ResponderEliminar
  13. Vocês são tolos e aldrabões e é por isso que ninguém acredita em vós!!
    Belenenses?? Isso é para fogo facto!!
    Ai agora que ele ataca o benfica deixou de ser benfiquista!!?? Ide ver os jogos e comentários a alguns anos atrás ide!!
    Aliás belenense é benfica praticamente!! Uma mentira dita muitas vezes não passa a ver verdade!! Tirem as palas meninos!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...