09 abril 2017

Os alvos do Sporting; O reforço do Benfica que Rui Vitória 'chumbou'; Valência aponta a defesa do FC Porto; Dragões batem leões em grande jogo de andebol

Marcano está na lista de reforços do Valência para a próxima temporada e terá sido observado na Luz, contra o Benfica, na semana passada, segundo adiantou o jornal “Superdeporte”. 
As boas exibições do central espanhol do FC Porto já ultrapassaram fronteiras há muito e têm sido cada vez mais frequentes os rumores de mercado associados a uma eventual transferência.


O Sporting não desiste de reforçar o setor mais recuado do terreno no próximo mercado de transferências, continuando a mover esforços para garantir novas caras para as laterais.
Se no caso do corredor direito, o defesa brasileiro Mayke, do Cruzeiro, está entre as soluções que vão ao encontro das ambições de Jorge Jesus, para servir de alternativa viável a Ezequiel Schelotto (depois de João Pereira ter deixado o emblema verde e branco na janela de inverno), no caso da ala esquerda o alvo já está bem definido: Emiliano Insúa.
No entanto, o cenário para fazer regressar o lateral-esquerdo argentino, que representou os leões entre 2011/12 e 2012/13, não é o mais favorável, escreve A Bola.
Isto porque em cima da mesa estará uma proposta do Estugarda para que Insúa renove por mais três anos com o emblema alemão, que fará aumentar também, consideravelmente, o salário do jogador de 28 anos, que passaria a auferir valores pouco viáveis para os cofres de Alvalade.

Hermes, lateral-esquerdo brasileiro ex-Grémio, foi reforço de Janeiro do Benfica mas parece ter já os seus dias contados na Luz. De acordo com o jornal CM, Rui Vitória não está contente com o jogador, que ainda não realizou qualquer minuto com a camisola do Benfica, preferindo apostar somente em Eliseu e o agora regressado de lesão, Grimaldo.
O jogador terá até ao final da época para convencer o técnico não sendo colocada de parte a possibilidade de sair no próximo defeso.

Andebol. O FC Porto recebe e venceu o Sporting por 30-28, num jogo relativo à 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Andebol.
O Sporting até esteve em grande parte do encontro à frente do marcador, mas a segunda parte avassaladora dos dragões fez com que o marcador mudasse por completo.

1 comentário:

  1. Que duas grandes equipas de Andebol.
    O Sporting perdeu mas tem claramente uma grande equipa.
    Quando 2 grandes equipas se defrontam, normalmente é o pormenor que decide!
    Tudo pode acontecer, mas para quem tem limpo como o Porto as fases regulares, seria muito ingrato voltar a perder o título!
    VAI PORTO!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...