22 abril 2017

Os 2 jogadores do Real Madrid que Mourinho quer para deixar sair De Gea; O médio que pode deixar o FC Porto em definitivo; Rio Ave goleia Arouca

De acordo com o jornal The Sun, José Mourinho está interessado na contratação de Raphael Varane e Alvaro Morata, na sequência do interesse demonstrado pelo Real Madrid numa possível contratação de David De Gea.
Ao que tudo indica, o clube merengue prepara uma proposta de 70 milhões de euros pelo guardião dos red devils. Porém, o treinador português só deixa sair o atleta caso consiga garantir Varane e Morata, ou um dos dois.
O guarda-redes de 26 anos chegou ao Manchester United na temporada 2011/12 depois de ter feito a sua formação no Atlético Madrid.

Saída em definitivo? O médio Francisco Ramos deverá transferir-se para o V. Guimarães no próximo verão, cumprindo-se por fim desejo antigo dos conquistadores, que já durante o mês de janeiro tentaram contratar o jogador que milita na equipa B do FC Porto. 
Francisco Ramos tem contrato com os dragões válido até junho de 2019, mas este acordo deverá ser cancelado e ser substituído por uma ligação contratual extensa com o V. Guimarães, com duração de pelo menos três temporadas. 
O médio chegou ao FC Porto com 12 anos e passou com alto destaque pelos escalões de formação, sendo atualmente um dos capitães de equipa dos bês. Na época passada teve passagens frequentes pela equipa principal e chegou mesmo a realizar quatro partidas pelos dragões: três para o campeonato e uma para a Taça da Liga. 

O Rio Ave regressou hoje aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Arouca em casa, por 3-0, no jogo que abriu a 30.ª jornada do campeonato.
Em Vila do Conde, Jubal, aos 41 minutos, marcou na própria baliza e deu vantagem ao Rio Ave, antes de Krovinovic fixar o resultado ao intervalo, aos 45. Na segunda parte, aos 57, Tarantini fez o terceiro golo da vitória dos locais, que não venciam há duas jornadas.
A equipa comandada por Luís Castro passou a somar 42 pontos e vai permanecer no sétimo lugar, enquanto o Arouca, 13.º classificado, com 31 pontos, pode ser ultrapassado pelo Paços de Ferreira (14.º, com 29) e alcançado pelo Estoril-Praia (15.º, com 28).

3 comentários:

  1. "Passou com alto destaque..."??? Jogava bueda bem, era?
    Se calhar era melhor ficarem pelo copy / paste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acompanha os jogos de formação? Parece que não.
      Calado era um poeta.

      Eliminar
    2. Passaste por aqui apenas para mostrar que és iletrado?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...