07 abril 2017

OFICIAL: Rui Vitória renovou até 2020; Lembra-se de Imbula? O problema é mesmo dele


O Benfica anunciou esta sexta-feira a renovação do contrato de Rui Vitória por mais duas temporadas. O treinador contratado no verão de 2015, para ocupar a vaga deixada por Jorge Jesus, prolonga a ligação até junho de 2020, acrescentando duas temporadas ao atual acordo. O novo contrato termina em junho de 2020.

Imbula em dificuldades. No princípio, era um "bólide" pronto a "explodir" ao serviço do FC Porto. Tanto que, na época passada, Pinto da Costa chegou a expressar dúvidas quanto à capacidade de Julen Lopetegui em conduzir o "Ferrari" Giannelli Imbula rumo ao sucesso.
Ora, afinal, o problema não é do treinador basco. Vendido ao Stoke City por uma soma recorde de 24 milhões de euros, em Janeiro de 2016, o médio francês tarda em convencer. E o diagnóstico do treinador Mark Hughes é, no mínimo, arrasador.
"É justo dizer que Imbula tem falhado esta época em termos de impacto. Não está em forma e não entendeu ainda o que se exige na Premier League. Já todos vimos o seu talento com a bola, mas há outros aspetos em que não é tão forte", admitiu o técnico galês, esta sexta-feira, em conferência de imprensa.
Confrontado, então, com a possibilidade de saída de Imbula no final da época - até pelos escassos 15 jogos registados pelo atleta -, Hughes confessou esperança de que o gaulês dê ainda um ar da sua graça.
"Não tomamos esse tipo de decisões com a época a decorrer. Ainda há muitos jogos pela frente e ainda tem tempo suficiente para impressionar", frisou.

5 comentários:

  1. Sai barato, um treinador a serio era caro.

    Assim só pagam o trabalho de ler as cartilhas nas conferencias de imprensa e fazer o que o dono Jorge Mendes mandar.

    ResponderEliminar
  2. Carrega sonso!
    Rumo ao treta!

    ResponderEliminar
  3. O problema era de quem dizia que o Imbula era o melhor sem nunca o ter visto! Esses mesmos, dois anos depois, pagaram 23 milhões pelo OLiver que não é capaz de rematar à baliza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas de defecar qualquer coisa,certo?
      Agora vai comer a Palhinha, para mais tarde voltares.
      Carrega clube do regime, rumo ao treta!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...