27 abril 2017

"O meu cliente estava a fugir da Juve Leo", diz advogado de Luís Pina. "Atropelo foi um acidente"; City e United dividem os pontos; Sevilha bate Celta

O Sevilha venceu, esta quinta-feira, o Celta de Vigo, mantendo-se assim com os mesmos pontos (68) que o Atlético Madrid 3.º classificado.
Os andaluzes venceram em casa (2-1), numa receção complicada aos galegos de Vigo, que só ficou resolvida aos 79 minutos, com um golo de Wissam Ben Yedder a dar a vitória tardia.
O Celta permanece em 11.º com apenas 44 pontos.

Nulo no derbí. As expectativas para o reencontro de José Mourinho com Guardiola eram altas, mas o jogo entre Manchester City e Manchester United, em atraso desde a 26.ª jornada, acabou empatado a zeros. A partida ficou ainda marcada pela expulsão de Fellaini após uma cabeçada a Aguero, ao minuto 85.
Com este nulo, os citizens continuam na 4.ª posição, com 65 pontos, com José Mourinho um lugar abaixo, com menos um ponto. O treinador português aumentou para 24 os jogos consecutivos sem perder na Liga inglesa.

"Um acidente". Carlos Melo Alves falou aos jornalistas à saída das instalações da Polícia Judiciária e explicou porque o cliente, Luís Pina, demorou a entregar-se."Decidiu esperar até hoje porque se se entregasse logo no sábado, com esta polémica, podia haver problemas. Não foi estratégia. Ele não estava em fuga. Não tinha mandado de detenção, logo entendo que não estava em fuga."
O advogado do adepto do Benfica que se entregou às autoridades esta quinta-feira, suspeito de ter atropelado mortalmente um adepto do Sporting, defende que tudo não passou de um acidente. "O meu cliente nunca matou ninguém. É agora suspeito de um crime de homicídio, mas vai explicar tudo amanhã. A estratégia é dizer a verdade. Foi um acidente. Não tenho dúvidas do que aconteceu."
Luís Pina é presente ao Juiz esta sexta-feira e responde, para já, perante uma acusação de homicídio simples, tendo ficado detido nas instalações da Policia Judiciária.
Em declarações ao Público, o causídico sublinhou ainda que tudo se deveu a agressões da Juve Leo, a claque do Sporting. "Ele contou-me que vinha embora do estádio quando foi obrigado a parar, porque adeptos da Juve Leo lhe atingiam o carro com pontapés e barras de ferro. A viatura fiou toda amolgada. Teve de fugir e, na fuga, aconteceu o acidente".

10 comentários:

  1. Coitado do menino, tudo o que envolve o clube do é acidente, acaso ou humano!
    Sois um nojo! Como nojenta é a máquina de propaganda afeta ao clube do regime!
    Só gente muitos reles e baixa pactua com esta nojice!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Máquina de propaganda lagarta, nojentos hipócritas, nojentos invejosos, como os fariseus, querem um bode expiatório que expie os seus fracassos e as suas frustrações. Sempre à procura de Cristos que paguem pelos seus pecados e derrotas! Metem nojo!
      Já tinham condenado, chamando-lhe assassino, sem qualquer julgamento.
      São como os nazis, condenam as pessoas sem lhes dar possibilidade se defesa.

      Eliminar
    2. Também pode ser o contrário... Os lampiões, nojentos com tu, são uns nazis que matam sem do nem piedade. E não seria a primeira vez! De burro só te faltam as orelhas e serrar-te os cornos!

      Eliminar
    3. Apurem-se os factos e julgue-se exemplarmente este caso. Sou benfiquista e não defendo isto, mas é óbvio que o advogado está a fazer apenas e só o trabalho dele. O outro do Canelas não diz que não se lembra de dar a joelhada? E alguém acredita? Depois da merda feita está a ver se se safa. Da prisão não se livra de certeza, agora é ver quanto tempo leva. Estejamos tranquilos, há imagens e acredito na justiça. Se fosse um político não acreditava, mas um traficante qualquer, num caso tão mediático, deverá ser exemplarmente punido, assim espero.

      Eliminar
  2. Quanto mais se conhece o clube do regime mais enojado se fica com futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual deles ó dragarto...o de riscas verdes ou as de azul?!!

      Eliminar
  3. O meu cliente estava a fugir da juve leo??!!.. lolololololololol... se ele estava antes... agora vai ser caçado

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Generalizar o acto isolado de uma pessoa é ridiculo. Tanto podia ser benfiquista como de outro clube QQ. E até ser julgado permanece inocente e com direito a se defender e justificar. Que se apurem os factos e q se reflicta sobre estes actos de violência no futebol. Reflicta antes de dizer baboseiras.

      Eliminar
  5. Todos os dias vomitam ódio, todos os dias a máquina de propaganda e seus cartilhados vomitam ódio, deturpam, escondem, intoxicam... e ainda perguntam por casos específicos!
    O clube do regime, a sua impunidade e um povo ignorante, que gosta e permite tudo isso!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...