29 abril 2017

O alvo de mercado do Benfica; V. Guimarães consolida 4.º lugar em Setúbal; FC Porto 'esmaga' ABC; Portugal começa Mundial com goleada

O FC Porto demonstrou a sua superioridade sobre o ABC ao vencer por 36-24 na partida que abriu a ronda 7 da fase final.
Com esta vitória, os dragões alargaram a vantagem para o Sporting, tendo agora mais cinco pontos que a equipa de Alvalade, que joga este sábado no pavilhão do Águas Santas.
Após esta derrota o ABC mantém à condição o quarto lugar com 42 pontos.

Na abertura da ronda 31 e num embate entre Vitórias, foi o minhoto que venceu por 2-0. Hernâni marcou o primeiro golo do Vitória de Guimarães aos 65 minutos. Raphinha fechou a contagem em cima do minuto 90.
Com este triunfo, o Vitória de Guimarães cimenta o quatro lugar da classificação com 59 pontos. Tem mais 8 que o Sporting de Braga, 5.º classificado. Braga que joga domingo com o Sporting. O Vitória de Guimarães ainda pode sonhar com o terceiro lugar. Está neste momento a 5 pontos do Sporting. Leões com menos um jogo, o do próximo domingo em Braga.
O Vitória de Setúbal, é 11.º com 35 pontos. Tem a manutenção garantida.

Portugal deu o pontapé de saída no Campeonato do Mundo de futebol de praia, esta sexta-feira, nas areias das Bahamas. A seleção nacional cumpriu com o papel de favorita e goleou o Panamá por 7-0, em jogo do Grupo C.
Portugal volta a entrar em campo na noite de domingo (22h) frente ao Paraguai.

No mercado. A SAD do Benfica está muito ativa no mercado em busca de um jogador que faça a posição '8' com as características Pizzi, escreve o Record.
Segundo o diário, a SAD encarnada já tem dois ou três nomes em cima da mesa de jogadores, após Vieira ter tido várias reuniões com empresários.

1 comentário:

  1. O Sporting não joga hoje com o Águas Santas (esse jogo está marcado para 10 de Maio), mas sim a 2ª mão da meia-final da Taça Challenge, na qual traz 5 golos de vantagem da 1ª mão (obtidos no terreno do adversário).
    Ou seja, logo ao fim da tarde, teremos o Sporting em mais uma final europeia, a juntar à do Futsal, conquistada ontem.

    Nem nas datas dos jogos acertam...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...