24 abril 2017

Nova proposta do Benfica rejeitada. Encarnados não desistem; Bruno de Carvalho processado por difamação; Adrien pode estar de saída do Sporting

“Aqueles que atuam como ratos gostam de se movimentar no ‘esgoto’ e não sair cá fora, a não ser de madrugada. Se tentarmos aplicar esta imagem a uma pessoa e aos meandros do futebol, poderíamos, com o devido respeito, comparar a alguém que cobardemente se esconderia num balneário, e só depois de não ter perdido um jogo é que dava a cara como se de um grande homem se tratasse ”, postou ontem o líder leonino, Bruno de Carvalho, no Facebook, reportando-se ao homólogo benfiquista, Luís Filipe Vieira, que, por essas e outras considerações entendidas como lesivas da sua reputação, já deu ordem ao departamento jurídico do Benfica para, escreve O Jogo, avançar na justiça civil com um processo por difamação.
“A deformação genética de carácter e personalidade são realidades, e o mundo tem de se debruçar cientificamente perante estes casos clínicos. Acreditei que Vieira seria capaz de sofrer uma regeneração, e por isso lhe fiz o convite para assistir ao jogo na tribuna [de Alvalade]. O facto de estar refém de claques ilegais que apoia não o permitiram. (...) Se perdesse, era um senhor porque se remetia ao silêncio por ser um apaziguador. Se não perdesse, vinha atacar pelas costas como gostam de fazer os cobardes”, acusou Bruno de Carvalho, insinuando ainda que Vieira um dia pode vir a ser preso: “Esconde-se atrás de um Vale e Azevedo para tudo, mas veremos se não se tornarão vizinhos quando deixar de ser presidente do Benfica. (...) É um cobarde refém de claques ilegais e de uma cartilha de terrorismo comunicacional.”

O Benfica voltou à carga por Ezequiel Barco. De olho no jovem extremo do Independiente, pelo qual já tinha visto recusada uma proposta inicial de seis milhões de euros, o clube da Luz subiu a parada, apresentando nova oferta pelo atleta de 18 anos – segundo O Jogo, era o campeão nacional a suportar todo o investimento –, apontado como uma das principais promessas do futebol argentino.
Os valores continuam a não agradar aos responsáveis do emblema de Avellaneda, mas nas próximas horas estão previstas novas negociações. “O Benfica fez uma nova proposta, mas está, porém, longe ainda do que pretende o Independiente. Esta é uma negociação que está ainda a começar. Vamos ver, com o tempo, onde poderá chegar”, revela ao jornal O Jogo Daniel Quinteros, empresário do jovem futebolista.
Conhecedor da realidade atual das águias, Daniel Quinteros reconhece que “ir para o Benfica é uma grande oportunidade” para Barco. “Todos sabemos que é um clube que dá minutos aos reforços e onde ele será tido em conta e se sentirá cómodo”, diz, reforçando o desejo do atleta de mudar de ares: “Ao Ezequiel interessa a chance de ir para o Benfica, como no caso de outros clubes europeus que puseram os olhos nele.” “Oxalá tudo possa concretizar-se, só dependerá dos clubes”, afirma.
“O meu conselho, enquanto representante, é que ele pense bem e que aguarde que tudo se decida. É a joia da coroa do Independiente e todos olham para ele. Por isso deve preocupar-se em fazer o melhor no dia a dia no clube e em dar um salto de qualidade”, refere, ressalvando: “Não podemos esquecer que é um miúdo.”

A continuidade de Adrien no Sporting ainda não é certa e a reunião entre a Stellar Group e Bruno de Carvalho é a prova disso. A agência que representa o médio do Sporting esteve reunida – já por duas vezes - com o presidente dos leões, segundo o jornal A Bola, de modo a aferir a sensibilidade de Bruno de Carvalho em negociar Adrien no final da temporada.
O capitão da equipa verde e branca tem alguns interessados, de acordo com a mesma fonte, e por isso os representantes da Stellar Group quiseram estar a par das intenções de Bruno de Carvalho.
É ainda referido que Adrien Silva tem interessados de vários países: Itália, França, Inglaterra e Espanha.

6 comentários:

  1. So é difamação se não for verdade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é q tu, assim como o Bruninho, nada mais são q inconsequentes mentais...

      Eliminar
    2. Por isso irá a tribunal provar as acusações falsas e as injúrias inqualificáveis que proferiu. Vai de cana o canalha!

      Eliminar
  2. COPIADO DA NET:

    """"Anónimo23 Abril, 2017 15:14
    Na porta 18 foi 1 pessoa presa.

    No estádio mais horrível do planeta foram 18 pessoas presas, umas delas o vice presidente.

    Os crimes de que foram acusados:

    Tráfico de DROGAS (18 pessoas a vender devia render bom dinheiro)
    Tráfico de armas de fogo.
    Assaltos a residências de idosoas ricas à mão armada, (valentões os sapos)
    Espionagem à vida privada de 196 árbitros de futebol para os chantagear (a famosa lista)
    Depósitos de 2.000euros na conta dos árbiros.

    Quantas vezes já apareceu este doente em plena tv com cocaína a escorrer-lhe pelo nariz?

    Quantas vezes foi acusado por variada gente de ser um agarrado da pior espécia a todo o tipo de drogas?

    Quantas vezes foi acusado de andar a vender exctasy na bafureira, na linha do estoril?

    Este gajo sim, é um traficante de droga e mais cedo ou mais tarde há-de ir preso.

    Perguntem ao luís cláudio e ao wagner. Na mesma casa de banho onde o jardel se drogava todo.

    http://www.dailymotion.com/video/x3bj4a9
    Responder
    Anónimo23 Abril, 2017 17:33
    http://www.dailymotion.com/video/x3bj4a9 a partir o minuto e meio

    Grunho de parvalho vendia cocaína e ecstasy na bafureira. Perguntem ao luís cláudio e ao wagner. No mesmo café e na mesma casa de banho onde o jardel (quando jogava no scp) snifava coca.

    Engraçado que a este o grunho de parvalho não meteu processo nenhum..pudera.

    Nuno Martins23 Abril, 2017 17:38
    Com isto se demonstra a hipocrisia daquele convite. O arauto da verdade desportiva ia dar a hipótese de redenção a um reles! Alguém aceitaria um convite naqueles termos?
    Grande tareia que o Benfica lhe deu a todos os níveis... integridade, coerência, respeito pela vida humana.
    Já agora... alguém sabe que castigo levou o gajo? Ou ele é impune? Todas as semanas diz Mxxxx.
    Será que alguém conseguiria compilar todas as intervenções incendiárias e mentirosas nestes 4 anos? Lancem um post para se poder contribuir com links do youtube..
    este é o meu preferido... o da ironia... https://www.youtube.com/watch?v=83NmDBGEgMk"""

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto me mete nojo. Sou benfiquista e digo BASTA! Já LFV esteve mal nas declarações pós-jogo. O desporto não é isto, a rivalidade não é isto, tudo isto é só nojo, e salientar este facto deve ser o nosso foco, e não andar a ver quem tem mais esqueletos no armário. Devemos todos, nós, adeptos de desporto no geral e futebol em particular, não jogar este jogo em que ninguém ganha e todos, todos, TODOS, perdemos. Abaixo esta escumalha, esta "comunicação" que só serve para pregar uma qualquer cartilha.

    ResponderEliminar
  4. Mais rato de esgoto que o badocha do lumiar não existe, esta criatura que veio do fundo de uma Etar onde nasceu e veio parar ao futebol como um palhaço que tem um canal para se divertir, ele e os lacaios, que vão ao canal caveira a incitar à violência, deviam ser metidos dentro de um contentor e levados para uma ilha cheia de leões

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...