25 abril 2017

No Rio Ave acreditam que o FC Porto ainda pode ser campeão; Jorge Simão de saída do Braga; Dirigente do Benfica em zona proibida em Alvalade

Jorge Simão vai deixar o comando do SC Braga. A Bola avança que o treinador está a caminho da SAD bracarense para rescindir contrato.
A derrota no passado domingo frente ao Paços de Ferreira (a sexta desde que assumiu o comando da equipa) precipita a saída do treinador, que tinha sido contratado em dezembro para suceder a José Peseiro.
No total, Jorge Simão orientou a equipa bracarense em 21 jogos (17 para o campeonato e 4 para a Taça da Liga), somando apenas oito vitórias.

É possível. Totalmente empenhado em levar o Rio Ave à Liga Europa, o avançado Gonçalo Paciência também torce pelo "seu" FC Porto e acredia que os dragões ainda vão chegar ao títuulo nacional.
“Eu acho que é possível", começa por referir o avançado internacional Sub-21, em entrevista à RR, recordando o famigerado golo apontado por Kelvin aos 92 minutos de um decisivo FC Porto-Benfica, em Maio de 2013.
"No passado, o FC Porto já teve situações muito idênticas. Lembro-me da altura do golo aos 92 minutos do Kelvin. É difícil dar exemplos como este, nesta altura, depois de um mau resultado, mas o FC Porto tem de acreditar. Os valores do FC Porto obrigam a que os jogadores acreditem sempre", referiu, acrescentando que "gostava que o FC Porto fosse campeão". "É o meu clube", recorda.
No início da temporada, Gonçalo Paciência esteve emprestado pelos dragões ao Olympiakos. Neste momento, brilha ao serviço do Rio Ave, por cedência, também, dos dragões.

Dirigente do Benfica em zona proibida em Alvalade. Paulo Gonçalves, diretor jurídico do Benfica, encontrava-se na zona que dá acesso aos balneários no intervalo do jogo do último sábado, em Alvalade, e não podia - o seu nome estava inscrito no modelo P, que permite a sua presença naquela zona apenas até a partida começar e 15 minutos após o jogo acabar.
O causídico encontrava-se naquela zona na companhia de Luís Filipe Vieira e Rui Costa, tendo estes três elementos abordado o árbitro da partida no período de descanso. Porém, segundo A Bola, esta situação nem terá sido relatada pelos delegados da Liga que marcaram presença na partida, o lisboeta Manuel Castelo e o escalabitano Rui Manhoso, uma vez que a abordagem foi feita com a máxima educação, trocaram-se alguns pontos de vista e o próprio juiz da partida, o portuense Artur Soares Dias, conversou sem qualquer problema com os três educados e cordiais dirigentes do Benfica - não se ouviu um grito ou palavrão que fosse, ou seja, nada se passou que fosse suscetível de ser mencionado no relatório dos delegados.
Porém, a presença de Paulo Gonçalves num local onde não podia estar, naquela fase do encontro, pode vir a dar que falar - a presença do dirigente encarnado deveria ter sido fiscalizada pelos porteiros daquela zona o que, pelos vistos, não aconteceu.

4 comentários:

  1. Máxima cordialidade? Que escândalo! Quanto ao Rio Ave, convém só não esquecer que este Porto(inho) ainda tem de jogar fora com Marítimo e Chaves, e desconfio que não vêm de lá com 6 pontos. E o Moreirense, aflito, não sei não...

    ResponderEliminar
  2. Estamos com medo?!?!
    Mesmo comprando os árbitros todos?
    Estranho...
    Não cabe um feijão no cú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O iletrado! A palavra CU não se escreve com um acento.

      Volta para a primária.

      Eliminar
    2. Medo, não. Como não sabe interpretar um texto, eu explico: na minha opinião, podemos perder 5 pontos e ganhar o campeonato porque o Porto perde mais de 3 pontos, ainda. Quanto a árbitros comprados, mais desculpas de mau perdedor que nem ganha em casa ao Feirense.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...