15 abril 2017

'No Name Boys' gritaram: "ilegais, alhez"; "Se ganhar em Braga o FC Porto vai ser campeão"; Arsenal na Luz com alvo na mira

Rúben Micael está convencido que o FC Porto será campeão se vencer esta noite em Braga. O antigo médio conversou com O Jogo sobre o duelo entre duas das suas antigas equipas e além de querer um FC Porto a festejar nos Aliados, espera que o Braga acabe à frente do vizinho V. Guimarães. 
"Na minha opinião é um jogo tão importante para o FC Porto como para o Braga, que está a disputar uma espécie de mini-campeonato com o V. Guimarães.
Para aquele clube e adeptos não é a mesma coisa: querem ficar sempre à frente do Vitória. É obrigatório. O FC Porto precisa de ganhar para ser campeão e não se pode dar ao luxo de vacilar. Se passar em Braga não vai perder mais pontos até ao fim e será campeão. A equipa está bem, confiante, mas não será fácil derrotar o Braga. Nuno precisou de algum tempo para impor as suas ideias, mas a equipa agora está em crescendo, numa boa dinâmica e passando para a frente não cairá. Claro que o futebol é pródigo em surpresas, basta lembrar o empate com o V. Setúbal, mas conhecendo aquela casa, não acredito que deixem escapar a oportunidade", disse o internacional português.

"Ilegais, alhez". Pouco antes do final da primeira parte – e no seguimento da queixa do Sporting ao CD da FPF pelo alegado apoio do Benfica a claques não legalizadas – os ‘No Name Boys’ começaram entoar: "Ilegais, allez!".

Ederson observado. O Arsenal, segundo avança a imprensa inglesa, esteve na Luz no jogo de ontem a observar novamente Ederson.
Também ontem estiveram na Luz observadores do Leicester, Aston Villa, Marselha, Valencia, Saragoça, Friburgo, Kansas City e Sp. Braga.

8 comentários:

  1. Isso era uma sátira bem como este blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles brincam com a justiça, e a justiça gosta que gozem com eles. Mansinhos, mansinhos.

      Eliminar
  2. Estejam preparados para roubalheira em Alvalade porque de outra forma o venfique não passa lá! Dentro da normalidade o Sporting vai ganhar ao daesh lampionico... O problema é que em Portugal não existe normalidade mas sim impunidade! Estou como o Rúben Micael... Se o Porto ganhar em Braga é campeão porque o Sporting mesmo roubado ganha sem espinhas ao venfique!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até a 5 de Março de 2016 dia em que o clube do cuspe ia à frente com um ponto a mais e em caso de vitória ficaria com 4 de avanço e poderia ganhar o campeonato !... PERDEU !

      Foram DERROTADOS sem apelo nem agravo, mostrando ao País ser uma equipa banal, nunca a bazófia conquistou títulos, SEM ESTALECA para vir a ser O CAMPEÃO. Ou melhor o TRIcampeão !!!

      Mais uma vez os TRIstes s@pos inchados (de parvoíce e inveja), vão entrar em jogo armados em zés pereiras e gigantones e acabam a sair do Alvalixo ... CABEÇUDOS.

      E agora, estes crápulas do alcouce da Jubléu que por aqui andam à procura de saber quem é o pai, completamente ACAGAÇADOS por sentirem que não vão poder ajudar o clube da fruta que os tem SODOMIZADO desde há 40 e tal anos, já se queixam do árbitro antes do jogo.

      O costume ... entre a récua verdoenga!!!

      Ainda não percebi se são masoquistas assumidos...se bichonas apaixonadas pelo chulo...ou simplesmente ESTÚPIDOS.

      Eliminar
  3. Vamos supor que essa é a última jornada e o futebol clube do porto venceu o grande Braga por não sei lá quantas bolas.Quem seria campeão sr Rubem? Porto ou BENFICA?

    ResponderEliminar
  4. Penso que o empate é o resultado mais provável do derbi porque neste momento o sporting está num bom momento de forma e é capaz de ganhar ao benfica mas a sorte (ex: Herrera oferece o canto que resulta no golo do benfica ,Bryan Ruiz falha de baliza aberta,William escorrega no golo de mitroglou no ano passado) que o clube da luz tem nestes jogos acaba sempre por equilibrar as coisas.

    ResponderEliminar
  5. O estúpido madeirense com nome de cantor pimba, nem contas sabe fazer...!!!

    Se o fruta corrupção e putedo ganhar em Braga, "vade rectro", satanás, como não espero, nem desejo, amealha 5 ou 6 pontos !?

    Ahh espera já percebi!...não estão pressionados, isso só funciona ao contrário.

    Que o Bom Jesus de Braga ajude os seus Benfiquistas a celebrar a Páscoa com 4 pontos de avanço e até os ateus vão alegremente gritar...ALELUIA !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já es conhecido pela tua estupidez lampioranhosa!

      Varias vezes tens passado por aqui para vomitar o que te mandam na CARTILHA, escrita pelo teu Orelhas ladrão da camiões.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...