23 abril 2017

Negócio fechado. Médio brasileiro chega esta semana ao Dragão; Vieira lamenta a morte de adepto e diz que "provocação gera violência" apontando o dedo indirectamente a Bruno de Carvalho

Luís Filipe Vieira compareceu na zona mista do estádio de Alvalade após o dérbi lisboeta, que terminou com um empate a uma bola entre Sporting e Benfica.
O presidente encarnado disse “lastimar profundamente” a morte de um adepto afeto ao Sporting, esta madrugada, nas imediações do estádio da Luz, mas sublinhou que, “quem tem estado a diversos programas, a entrevistas, saberia que, dia menos dia, iríamos ter uma desgraça desta natureza”.
“Quem está no futebol tem de pensar o que está a fazer. Não pode mandar pedras e esconder as mãos”, atirou, recordando, no entanto, que o clube já entregou “imagens não editadas” do incidente às autoridades.
“É fácil identificar as pessoas. Há uma pergunta que temos de fazer. Sendo adeptos do Sporting, o que estavam a fazer às 3h na rotunda Cosme Damião. Para tirar fotografias? Não sei. O que sabemos é que provocação gera violência. Vocês têm gravações de quem tem incendiado o futebol português. Quem disse, publicamente, que queria confrontar o Benfica”, concluiu.

Negócio está fechado. Luizão assina pelo FC Porto na próxima semana e, segundo O Jogo, ficará seguro por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O negócio com o São Paulo está fechado e o contrato só ainda não foi oficializado porque o clube teve eleições esta semana e as regras internas não permitem assinaturas na semana em que os adeptos vão às urnas. Luizão, de 19 anos, vai assinar, viajando de seguida para Portugal, onde vai passar uma semana para procurar casa e conhecer as instalações do FC Porto; depois volta para o Brasil. O regresso em definitivo está previsto para julho, quando começarem os trabalhos da nova época. Inicialmente, Luizão irá trabalhar na equipa B portista.
O trinco, que também pode jogar como médio de ligação, é a peça que faltava encaixar no processo da transferência de Maicon para o São Paulo. O prazo para incluir mais um jogador no negócio está a terminar e, depois de terem tentado Marquinhos Cipriano – o que o São Paulo recusou –, os portistas viraram-se para o trinco, que não tem passagem pelas seleções brasileiras e está no São Paulo desde os sub-16.

6 comentários:

  1. A cartilha já está cá fora, o dono da mafia ja fez o julgamento e apontou o culpado.
    Esqueçam o facto de ser um assassinato, importante é dizer que o rapaz se pôs a jeito ao passar perto do estadio da luz, dando direito a qualquer imbecil de caxecol vermelho de o atropelar e fugir.

    Este senhor tem de ser preso. Benfica, Porto ou SCP qualquer dirigente que diz estas barbaridades devia estar na cadeia. Todos os outros crimes que já cometeu, trafico de droga, corrupção, roubos, chantagem, foram apenas uma ante-camara para o que se está a passar e vai continuar enquanto a justiça fingir que não se passa nada.

    Todos os cobardes por um mafioso...

    ResponderEliminar
  2. Oh amigo tenha calma se não da-lhe um treko... e vá para a rua às 3 da madrugada para perto do estádio de alvalixo...

    ResponderEliminar
  3. Sou benfiquista, e embora LFV não tenha dito nem uma mentira, era escusado, mais ainda depois da forma que começou o dia. Acho que ontem podia ter sido dado um passo em frente, até pelos treinadores e jogadores. Irem ambas as equipas agradecer ao público, treinadores a cumprimentarem-se no centro do relvado, algo nesta linha. E LFV tinha mais que estar calado e não alimentar mais isto. Comparar BdC a Vale e Azevedo, para quê? Acusar os media, enquanto os alimenta com este tipo de declaração, para quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era escusado porquê? Então o homem é insultado e acusado de coisas que não fez num vergonhoso comunicado feito pelo Nalgas com o propósito hipócrita de que era um convite para ver o jogo na tribuna. Deves ter serradura na cabeça!
      O Nalgas é que devia ser preso porque anda há 4 anos a incendiar o futebol português. Ele é o autor moral do atropelamento.
      E o que vieram a Portugal fazer 10 adeptos da Fiorentina no dia em que havia um jogo importante com o Inter? Vieram rezar à Virgem de Fátima?
      O que estavam a fazer junto ao estádio da luz na véspera do derby às 3 da manhã? A tirar fotos ao Eusébio?

      Eliminar
    2. As pessoas são livres de estar em qualquer lugar publico no pais, e teem o direito á vida sem serem atropeladas, claramente devias ser internado se achas que o Sportinguista "pos-se a jeito" ou "mereceu" o atropelamento por estar perto do estádio.

      Pessoas que dizem o que dizes deviam ser internadas, junto com o presidente do teu clube, foi um assassinato,morreu alguem por acçao direta de um adepto alimentado a cartilhas de ódio, e andar a desculpar com argumentos da treta promovem ainda mais o próximo assassinato em que a claque ilegal do benfica já é repetente.

      Já agora, no primeiro assassinato o Bruno de Carvalho não era presidente, e ja se vendia droga á fartazana no clube dos imputáveis de carnide, e os casos de desacatos da claque também.

      Ganhem vergonha e entreguem-se voluntariamente na esquadra mais próxima, era um favor para a evolução deste país.

      Eliminar
  4. Se o Bruno de Carvalho queria convidar, sinceramente, o Vieira para assistir ao jogo na tribuna, deveria ter redigido o convite de uma forma correta. Eu nunca aceitaria um convite no qual estavam implícitos alguns ataques. É claro que o Vieira também esteve muito mal. Deveria ter-se limitado a referir o que tinha sido referido no comunicado em que declinou o convite. Incendiou ainda mais os ânimos e o Bruno de Carvalho fez o resto. Se isto já estava muito feio, pior ficou.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...