08 abril 2017

Miguel Oliveira conquista 'pole position'; A derrota do Barcelona. Neymar foi expulso; A declaração insólita de Guardiola

O Barcelona desaproveitou o empate do Real Madrid com o Atlético Madrid e fez ainda pior: perdeu na visita ao La Rosaleda, estádio do Málaga, por 0-1.
Sandro Ramirez, ao minuto 32, fez o primeiro golo, numa partida em que Neymar foi expulso (65`) por agressão a Diego Llorente. Jony, ao minuto 90, selou o resultado final.
Com a quarta derrota da época na Liga espanhola, o Barcelona continua a somar os mesmos 69 pontos e está a três do Real Madrid, que tem ainda um jogo em atraso. O Málaga é 14.º, com 33 pontos.

Miguel Oliveira conquista 'pole position'. O piloto português Miguel Oliveira (KTM) obteve hoje a sua primeira 'pole position' na categoria de Moto2 do Mundial de velocidade, ao ser primeiro na qualificação para o Grande Prémio da Argentina.
Oliveira, que já detinha o recorde desta pista na categoria de Moto3, foi melhorando sucessivamente o seu tempo nas voltas efetuadas, tendo cumprido a melhor volta em 1.45,616 minutos, conquistando assim a sua primeira 'pole' nesta categoria, igualmente a primeira para a sua equipa, a KTM.
O Grande Prémio da Argentina, segunda prova do Mundial de velocidade, disputa-se no domingo, em Termas de Rio Hondo.

Guardiola. Com o Manchester City a vencer por 3-0 desde os 64 minutos, Claudio Bravo ofereceu um golo ao Hull City com Andrea Ranocchia a assinar o 3-1. Mais um golo sofrido para o guardião colombiano que mereceu um comentário de Pep Guardiola.
"Claudio Bravo é o melhor guarda-redes do mundo…nos treinos", começou por dizer, em conferência de imprensa após o encontro, em declarações reproduzidas pelo The Sun.
No entanto,num tom mais sério, o técnico espanhol continuou: "Claudio Bravo é o melhor guarda-redes tal como ter Stegen e Manuel Neuer".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...