28 abril 2017

Lateral perto do Benfica; Sporting interessado em central brasileiro; Sporting vai avançar com queixa contra Benfica por 'espera' a árbitro

Depois de o relatório de Artur Soares Dias, árbitro do dérbi entre Sporting e Benfica disputado em Alvalade, nada ter reportado sobre a alegada espera dos dirigentes encarnados à equipa de arbitragem, o Conselho de Disciplina resolveu não instaurar nenhum processo a Luís Filipe Vieira, Rui Costa ou Paulo Gonçalves, os envolvidos em causa.
Perante isto, o jornal O Jogo refere que o Sporting está já a preparar o processo a apresentar muito em breve, que irá supostamente ter recurso a imagens que os leões alegam ter em sua posse sobre o momento em questão
Além de Soares Dias, os delegados da Liga também não fizeram nenhuma menção aos alegados incidente.

Jadson Morais, defesa-central de 25 anos do Portimonense, está a ser seguido pelo Sporting. Segundo o jornal A Bola, os leões estão muito atentos a um dos pilares da defesa da equipa algarvia que cumpre a segunda época em Portimão.
O defesa brasileiro tem contrato com o Portimonense até ao final da próxima época.

Benfica em negociações avançadas. João Vigário, jovem de 21 anos do V. Guimarães, é um dos jogadores da equipa minhota que Rui Vitória quer trazer para o Benfica, avança o Record.
O polivalente jogador, que atua como defesa-esquerdo, extremo e avançado, está a ser observado de perto desde o início da época e os encarnados já iniciaram contactos para a transferência se concretizar no verão. Os dirigentes das águias reuniram-se com os representantes do jovem, há algumas semanas, para discutir a mudança e todas as partes têm interesse no negócio.
O objetivo do Benfica é resgatar Vigário para a equipa B e, face ao seu rendimento, colocá-lo na principal. Este é o plano de Rui Vitória para o jogador e também para Alex, lateral dos minhotos que está a caminho da Luz. 
O técnico conhece Vigário dos tempos em que treinou os vimaranenses e está muito satisfeito com a sua evolução. Por isso, indicou aos adjuntos para o observarem em alguns jogos. 
Vigário é visto como uma alternativa para a lateral esquerda, face às situações indefinidas de Eliseu, Hermes e Grimaldo. O português está em fim de contrato e ainda não renovou, e o brasileiro deve rodar na nova época. Já o espanhol é alvo de vários clubes.

5 comentários:

  1. Já que não há títulos desportivos, ganhasse o das queixinhas.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. http://tracinho.com/ganhasse

      Não basta fazer copy/paste

      Eliminar
    2. Sai mais uma queixinha para a mesa 5.. deve ser para desenjoar, como nunca pediram nenhuma������
      Biba o sapotem, o clube com mais queixinhas do cosmos, e arredores

      Eliminar
    3. Arre diabo, o sperding deve ter um departamento só para queixinhas. Neste aspecto nota-se que tem uma estrutura deveras profissionalizada. Já no resto, ai tio ai tio. Capeonatos por um canudo, competições europeias é mentira, mas em queixinhas não dá hipótese, é entregar-lhes já a taça dos campeões do mundo das queixinhas ridículas. Ah e já agora podiam mudar o nome para Sporting Clube do Porto visto que é só amor entre o peideiro papa netas e a cobra cuspideira. De rir

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...