04 abril 2017

Juve apresenta ex-alvo do Benfica; Quem continua no radar do FC Porto; Bruno de Carvalho deixa aviso; Casemiro e o FC Porto; Depoitre: "Por vezes parece que sou o bode expiatório"

Casemiro é um dos indiscutíveis das opções de Zidane no meio-campo do Real Madrid, estatuto conseguido em parte à boleia do êxito alcançado com a passagem pelo FC Porto. Entrevistado pelo “Globoesporte”, o brasileiro assumiu que mantém com os dragões uma relação afetiva forte. 
“O FC Porto é um clube que, quando você sai, continua a torcer. A cidade e o pessoal que trabalha lá vive o clube. Fiquei um ano e tenho contacto até hoje.
A assistência que dá fora de campo é extraordinária e proporciona muitas coisas”, elogiou, destacando também o papel de Julen Lopetegui, ex-técnico portista e atual selecionador espanhol. “Aprendi muito. Ele é chato com tática, está sempre a cobrar; foi uma aprendizagem excelente”, conta.

Zakaria Bakkali, extremo belga de 21 anos que não está a ter sequência no Valência, está novamente a ser associado em Espanha ao interesse do FC Porto.
O jornal Superdeporte revela que vários clubes belgas (Anderlecht, Club Brugge, Zulte-Waregem e Genk) manifestaram recentemente interesse em resgatar o jogador, lembrando então que o FC Porto há muito que está interessado.
É referido que o treinador dos dragões, Nuno Espírito Santo, é apreciador das qualidades do extremo, até porque foi com ele no comando do Valência que Bakkali chegou ao clube no verão de 2015.

A Juventus anunciou o primeiro reforço para a temporada 2017/2018. Trata-se de Rodrigo Bentancur, médio uruguaio de 19 anos, que vai chegar a Itália proveniente do Boca Juniors, da Argentina.
O jogador aterrou esta tarde em Turim e faltam apenas realizar os exames médicos para confirmar a transferência. Os valores do negócio não foram revelados mas, segundo a imprensa italiana, o médio custará cerca de 9,5 milhões de euros, mais objetivos.
Visto como uma das maiores promessas do futebol uruguaio, Rodrigo Bentancur estreou-se pela equipa principal do Boca aos 16 anos e em 2015 ajudou o clube a vencer o campeonato e a taça da argentina. Esta temporada já leva 15 jogos no campeonato principal, não tendo marcado qualquer golo.
Lembramos que no defeso o jovem uruguaio foi diversas vezes associado ao Benfica.

"Não vou andar escondido a assinar documentos". Bruno de Carvalho afasta por completo a possibilidade de deixar de representar publicamente o Sporting durante o castigo de 113 dias que lhe foi imposto pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
«Não vou deixar de representar publicamente o Sporting. É o meu sonho desde os seis anos. Não vou andar escondido a assinar documentos e a fingir que não sou presidente do Sporting, nem durante um dia, quanto mais durante quatro meses», afirmou o presidente leonino, em Luanda, onde terça-feira inaugura a academia do clube de Alvalade na capital angolana.
«Primeiro, para mim, não há lugar a castigo nenhum, mas muito mais grave é não poder representar em público o Sporting Clube de Portugal. E não me venham dizer que foram os clubes que aprovaram isto [regulamentos], porque se o aprovaram, e o Sporting também, aprovaram-no mal», argumentou.

"Por vezes parece que sou o bode expiatório". Laurente Depoitre falou ao programa "Debrief" do jornal belga "La Dernière Heure", em direto, na internet, e reconheceu que não tem sido fácil gerir esta temporada no FC Porto. "Em todos os clubes por onde passei fui titular. Agora estou numa situação bem diferente, pela primeira vez sou suplente. Não é fácil. Continuo a trabalhar porque ainda falta muito para o final da época, mas sei que não será fácil até lá", contou.
A primeira oportunidade concedida por Nuno Espírito Santo a Depoitre foi no Dragão, contra o V. Guimarães, jogo em que esteve os 90 minutos em campo, mas depois, em Tondela, foi o final da linha, segundo o belga. "A minha primeira titularidade até correu bem, na segunda oportunidade é verdade que não fiz um grande jogo, nem a equipa aliás, e fiquei com a impressão que perdi o meu credito por causa desse jogo. Por vezes parece-me que sou o bode expiatório, apesar de ter alguma culpa nisso, por entrar nos minutos finais e não conseguir fazer a diferença, quando a equipa precisou. Parece-me que levei com muita coisa, mas as coisas são assim, fazem parte do futebol. Agora estou à espera do final da época e depois logo se vê", comentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...