28 abril 2017

John Terry apontado ao FC Porto; Defesa do Sporting revela cobiça de outros clubes; FC Porto pode ter solução para 'problema'; Talisca tem promessa de venda no verão

Apesar de ter assumido, numa recente entrevista, que não pretende regressar à Bélgica, Laurent Depoitre é seguido com atenção pelo clube do qual se transferiu para o FC Porto, no verão passado.
Totalmente de fora das opções de Nuno Espírito Santo, o avançado belga procurará clube no final da temporada, tendo, desde ontem, passado a ter a certeza de que tem no Gent uma porta aberta. Tanto ele como o guarda-redes Matz Sels, que também deixou esse emblema no início da época, mas não conseguiu vingar nos ingleses do Newcastle.
Em declarações à imprensa belga, Ivan de Witte, presidente do Gent, referiu-se, assim, a esses dois jogadores: "Claro que estamos atentos e já pensámos nos seus regressos, mas não sabemos se estão dispostos a isso. Sabemos o que eles valem, mas os seus regressos não são um prioridade para nós." Depoitre, refira-se, não é convocado há um mês.

John Terry e o FC Porto. Depois de Casillas, poderá o FC Porto contar com mais uma estrela do futebol mundial? É essa a hipótese que é levantada, esta quinta-feira, em Inglaterra. A Sky Sports dá conta da possibilidade de Terry, de 36 anos, vestir a camisola dos dragões na próxima temporada, ele, que já se sabe há algum tempo, até anda a aprender português.
John Terry, recorde-se, anunciou há alguns dias que não vai continuar no Chelsea, mas que não iria terminar a carreira, adiando para mais perto do final da temporada uma decisão sobre o futuro.

Talisca tem promessa de venda no verão. O mercado de verão aproxima-se e, consequentemente, acelera a corrida de Jorge Mendes para definir o futuro de Talisca. Segundo O Jogo, a venda do médio brasileiro, que está emprestado pelo Benfica ao Besiktas, é uma “promessa” do empresário ao presidente encarnado Luís Filipe Vieira. O Mónaco, de acordo com a “France Football”, é o interessado mais recente e está disposto a investir no jogador, principalmente porque terá espaço no plantel e grande poder financeiro.
Recentemente, a Imprensa inglesa revelou que o Manchester United também passou a acompanhar com interesse o desempenho do brasileiro, que tem sido um dos principais destaques da equipa de Istambul, atual líder campeonato turco. Marcou 14 golos em 29 confrontos e constantemente surge nas redes sociais que está apaixonado pela Turquia.
Recorde-se que, poucos dias depois de deixar Portugal, em agosto do ano passado, Talisca fez duras críticas a Luís Filipe Vieira, tendo destacado ainda que não gostava de voltar ao Benfica. O líder dos tricampeões não deixou por menos, contestou as acusações e também afirmou que não desejava ter de volta o brasileiro, que tem contrato até 2019.

Cobiça do Galatasaray e do Besiktas. Merih Demiral, central turco que se encontra ligado ao Sporting, revelou ter conhecimento do interesse de Galatasaray e Fenerbhaçe na sua contratação, mas salientou que a sua prioridade prosseguir carreira fora do seu país.
«Soube que houve interesse de Galatasaray e Besiktas, mas não quero falar disso agora. O meu objetivo é estar na Europa, mas claro que posso sempre regressar à Turquia», disse Demiral, citado pelo site turco ajansspor.com.
O defesa, que chegou ao Sporting depois de breve passagem pelo Alcanenense, tem sido nos últimos temos utilizado na equipa de juniores, mas também já atuou pela equipa B.
«Tudo está a correr bem, tanto dentro como fora do campo. Sinto-me um felizardo por estar aqui e espero que no próximo ano possa ter mais oportunidades», salientou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...