06 abril 2017

Jogador do Sporting já trata do seu futuro fora de Alvalade; Arsenal quer novamente o Benfica; Casillas recordista; FC Porto derrotado pela primeira vez no campeonato de andebol. Benfica venceu

O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, é o futebolista em atividade que mais quilómetros fez em viagens durante a sua carreira, numa lista em que o internacional português Cristiano Ronaldo ocupa o terceiro posto.
De acordo com a MARCA, Casillas aparece no topo de uma lista de dez jogadores com um total de 908.281 quilómetros, à frente de Xavi que está no segundo lugar com 892.161 quilómetros.
Cristiano Ronaldo, o único português na lista, contabiliza 877.567 quilómetros, batendo o jogador do Barcelona Lionel Messi, que tem 833.795 quilómetros.
Os outros nomes que surgem neste `top 10´ são: Francesco Totti (759.620), Zlatan Ibrahimovic (667.211), Fernando Torres (621.513), Carlos Tevez (618.871), Karim Benzema (503.275) e Wayne Rooney (392.615).

Sem espaço no Sporting - como também sucedia no Arsenal -, o avançado costa-riquenho Joel Campbell deverá voltar a mudar de ares na próxima temporada. Segundo adianta o jornal 'AMK', dirigentes do Fenerbahçe irão reunir-se com o Arsenal (clube que detém o seu passe) e também com o agente do jogador tendo em vista a negociação de uma transferência em definitivo.
Campbell, de 24 anos, tem contrato com o Arsenal até final da próxima temporada, pelo que, a querer ter algum lucro com o jogador, os gunners terão forçosamente de o negociar no próximo defeso. Recorde-se que, na visita à Costa Rica, Bruno de Carvalho abriu as portas à possível permanência do avançado em Alvalade, ainda que, na mesma viagem, o avançado tenha dito que... não irá ficar nos leões.

Andebol. O ABC recebeu e venceu o FC Porto, esta quarta-feira, na segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional de andebol. Com este resultado, o FC Porto permite ao Sporting assumir a liderança do campeonato, com os mesmos 42 pontos. Já o ABC ultrapassa o Benfica na terceira posição, embora tenha mais um jogo.
Ao sair derrotado, o FC Porto viu a série de 27 vitórias consecutivas ser interrompida.
No outro jogo do dia, o Benfica venceu no terreno do Madeira SAD por 34-31.

Novamente o Benfica. O jornal 'London Evening Standard' adianta esta quarta-feira que o Arsenal deseja contar com a presença do Benfica na próxima edição da Emirates Cup, torneio de pré-temporada que se disputará, ao que tudo indica, a 20 e 30 de julho, no Emirates Stadium, em Londres.
De acordo com o diário londrino, já existirão inclusivamente negociações entre as duas partes, devendo o acordo ser anunciado no próximo mês. Para lá das águias, os gunners estão também em conversações com uma equipa alemã, ficando então a faltar um terceiro emblema, de nacionalidade ainda por definir.
Recorde-se que o Benfica marcou presença na Emirates Cup de 2014/15, um torneio de má memória para as águias, já que sairam de Inglaterra com duas derrotas na bagagem, uma delas por 5-1 diante do Arsenal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...