16 abril 2017

Insúa quer regressar ao Sporting e não quer ver o Benfica campeão mas sim o FC Porto; Dragões fazem ataque duro a arbitragem

Emiliano Insúa é um dos pretendidos pelo Sporting, e também por Jesus, para o lado esquerdo da defesa leonina. O argentino está neste momento no Estugarda, mas não descarta uma eventual ida para o clube de Alvalade.
"Depende sempre das três partes em jogo: uma sou eu, as outras, o Sporting e o Estugarda. Se todos estiverem de acordo, não vai ser complicado. Depende de muitas coisas que não são fáceis… mas oxalá! Se tiver de acontecer, vai acontecer; caso contrário, continuarei adepto do Sporting", realçou Insúa ao jornal Record.
“Os dérbis são sempre jogos equilibrados e definem-se nos detalhes. São duas equipas que atravessam bons momentos: o Benfica tem um grande poder ofensivo e o Sporting melhorou muito com Alan Ruiz e Bas Dost, uma dupla que tem vindo a marcar muitos golos. A chave vai estar nas defesas e em quem não sofra golos. Oxalá que todos esses detalhes possam jogar a favor do Sporting. Espero que ganhem pois é um jogo lindo para vencer”, desejou Insúa, explicando, depois, que o FC Porto, grande concorrente das águias na luta pelo título, está por estes dias melhor em termos anímicos. Junta esta questão, precisamente com a do campeão, que não sendo o Sporting, não quer, diz, que seja o... Benfica. “Penso que o FC Porto vem com embalo, o mesmo que o ajudou a remar quando estava mais em baixo. Neste momento, está animadamente melhor que o Benfica, que acho que ainda vai escorregar. Mas a verdade é que ainda não o fez... Como adepto do Sporting, gostaria que o campeão fosse qualquer equipa menos o Benfica. Oxalá o Sporting possa ganhar o dérbi e ajudar o FC Porto”, assumiu o defesa que representou os leões entre 2011 e 2012.
Vencendo, prossegue Insúa, o Sporting esgrime um “duro golpe” no velho rival e talvez até possa sonhar, pelo menos, com o segundo lugar, que dá acesso direto aos grupos da Liga dos Campeões. “Oxalá que o Sporting possa ganhar, porque o Benfica vai em primeiro e será um duro golpe para eles. O FC Porto podia aproveitar, mas para o Sporting também seria positivo, pois continuava na luta para chegar ao segundo lugar e assegurar um lugar direto na Champions”, concretizou.

FC Porto muito duro. Os dragões não digeriram bem o empate em Braga e já, este domingo, reagiram através do Dragões Diário. Os azuis e brancos apontam o dedo ao quarto árbitro por ter expulso Brahimi sem perceber o que este disse e falam da proximidade do mesmo a Ferreira Nunes. Os dragões lembram ainda o livre que deu a vitória ao Benfica na última semana.

O campeonato português está cheio de armadilhas. Ontem, Brahimi foi expulso quando já estava no banco, após ser substituído. E porquê? "Porque disse qualquer coisa em francês que não percebi", disse no final o responsável pelo vermelho ao nosso jogador. E quem é essa pessoa? O quarto árbitro Tiago Antunes, que mesmo sem perceber o que disse Brahimi entendeu expulsá-lo. Pode parecer estranho, mas quem conhece a proximidade entre o árbitro de Coimbra e o célebre Ferreira Nunes entende tudo melhor. E de repente o lugar de quarto árbitro assume protagonismo, isto depois de na semana passada, em Moreira de Cónegos, o livre que fez o resultado ter sido mal assinalado por indicação do quarto árbitro... Quanto ao trabalho de Hugo Miguel, se merece o benefício da dúvida do ponto de vista técnico, apesar de ter parecido penálti um lance sobre Soares aos 25 minutos, de Felipe e André Silva terem sido agarrados na área, tudo lances para os especialistas analisarem, teve um critério disciplinar inaceitável, com sucessivos cartões poupados aos jogadores do Braga - Pedro Santos não ter visto amarelo na primeira parte foi uma proeza de Hugo Miguel, que lhe devia ter mostrado vermelho numa entrada violenta sobre Alex Telles, já na segunda.

33 comentários:

  1. Buáááá Buáááá buááá.. pronto bebé não chora, pró ano há mais. Na próxima época vamos fazer uma lei que obrigue o Benfica a jogar só com 8 e o Sporting Clube do Porto com 12. Simplesmente ridículos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso ir tão longe!!! Basta que jogue com onze como os outros!!!

      Eliminar
  2. Quantos pênaltis ficaram ontem por marcar?
    Ainda bem que o Pinto da Costa diz que não fala de arbitragens mas depois se chora no seu diário.
    Já agora alguém da parte do ex-gordo ou até mesmo o Saraiva apresentou queixa dos jogadores do fcp?

    ResponderEliminar
  3. Aguarda-se os sumaríssimos ao Maxi, Danilo e Brahimi.
    E tb se aguarda que os jornaleiros amestrados deste país gastem tanta tinta c esses casos como gastaram com o Samaris...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, e que falem dos boifiquistas dos No name BOIS que ontem no jogo de futsal, festejaram a morte do sportinguista que aconteceu á uns anos atrás, mas como nao sao os Super Dragões, ninguém fala ;)

      Eliminar
    2. o fdp, vai lá beijar o c`* dos dragões para outro lado! Quando andaram a assobiar o minuto de silêncio do Eusébio, quando andaram com tarjas e camisolas a festejar a morte de membros dos NN, quando andaram com tarjas a festejar a morte do Esusebio, também ninguém falou disso, ó abécula acéfala! Aliás todo esta "guerra" entre claques começou com os festejos pela morte do Gullit, por parte da Juve Gay, e nessa altura o trinca bolotas riu-se e assobiou para o lado!

      Eliminar
  4. O Porto falhou mas foi claramente prejudicado. De tal forma que todos os jornais desportivos dão nota disso.

    Dos benfiquistas nada mais seria de esperar que não alívio e felicidade por ver o rival ser assim prejudicado. Mas também, o que lhes interessa é ganhar, nem interessa como.

    Não gosto de depender do Sporting por isso não tenho quaisquer expetativas desse jogo. Até porque tenho a certeza de que o campo estará bem inclinadinho.

    A ver vamos o que reserva o resto da época mas claramente será muito difícil ao Porto intrometer se no título.

    Para não dizerem que só vejo Porto, Maxi merecia a expulsão. Assim como 2 jogadores do Braga

    ResponderEliminar
  5. Foi prejudicado, pois. Como? Ninguém sabe, mas, se diz que foi, acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabe. Várias formas de saber e que só dependem de si:

      1 - ver o jogo
      2 - não ver como benfiquista mas sim como desportista
      3 - se não tiver tempo, leia só os jornais
      4 - não leia a cartilha

      Eliminar
    2. 5 - O pescoço do Jogador do braga fez falta sobre a mão do Maxi
      6 - o jogador do Braga ao ter ficado quieto provocou o cabeceamento do Brahimi, pelo que deveria ter ido para a rua e ... penalty para o Porko!

      curioso que estes dois lances não aparecem nos jornais, deve ser de o Rui Cerqueira ter prometido condecorações...

      Eliminar
    3. Lololol, só falas de lances do Porto? E o Pedro Santos? E o Carta ia? E o penalty contra o Porto? E o jogador que impede o Casillas de lançar um ataque e nem amarelo vê?

      Se queres falar de lances do Porto, vamos lá então: como disse no post inicial Maxi deveria de facto ser expulso. Quanto a Brahimi acho muito discutível, o jogador do Braga é que força o contacto e Brahimi empurra o para a frente. Aceitava se expulsasse mas teria que expulsar os 2

      Eliminar
    4. "Quanto a Brahimi acho muito discutível, o jogador do Braga é que força o contacto e Brahimi empurra o para a frente. Aceitava se expulsasse mas teria que expulsar os 2"

      ahahahahahah

      Eliminar
    5. Como é que diz o Sonso do Vitória? É profissional e fala português? Está tudo bem!
      O Pedro Santos teve um tackle ao Telles para VERMELHO,ficou no bolso!
      O Gamboa agarrou o Felipe, na área? Penalty? Siga para bingo....

      Eliminar
  6. Este Porto está cada vez mais parecido com o Sporting.
    Joga pouco, mas quando não ganha a culpa é sempre dos árbitros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joga pouco??? Quem vos ouve a falar até é capaz de pensar que vocês jogam muito...

      A cartilha é bem mais forte do que parece, vocês parece que ficaram todos com palas

      Eliminar
    2. Não joga pouco. Joga muito pouco. Falta de ambição do treinador, têm o que merecem. Na Luz não quiseram ganhar, agora aguentem-se.

      Eliminar
  7. Joga tão pouco quanto o teu Benfica. Aliás, não te esqueças que temos mais.golos marcados e os mesmos sofridos. Quando empataram com o Paços o que não faltava eram adeptos benfiquistas a cair na real e a admitir que este Benfica joga muito pouco e que já se adivinhava que isto podia acontecer a qualquer momento.

    Empatar na Luz nunca é um mau resultado. O treinador não teve tomates, concordo, mas o resultado não era mau. Mau foi empatar com o Setúbal em casa, pese embora a nojenta falta de fairplay da parte deles.

    ResponderEliminar
  8. O que se passa no futebol português é simplesmente nojento! O clube do regime super protegido, o Porto supre prejudicado. Que vergonha, mas vós achais normal? Siga que o povo parolo gosta, vale tudo. Isto não é desporto, é pilgagem!

    ResponderEliminar
  9. Empatar na Luz nunca é um mau resultado? Ridículo. Nas circunstâncias em que foi, foi péssimo. Pela diferença de pontos, porque o Porto estava por cima quando empatou e podia carregar para forçar a vitória, foi incompreensível. E concordo que o SLB não jogou esta época, até agora, o que nos habituou, mas pergunto: se o Porto tivesse a quantidade de lesões de titulares que teve o Benfica, estaria com estes pontos? E na final da taça?

    ResponderEliminar
  10. Ridículo? OK, se um benfiquista o diz...

    As lesões pouco justificam, se calhar ganhaste mais jogos quando tinham muitos lesionados do que quando tinham poucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas então um bom resultado empatar na Luz e ficar atrás quando ganhando passavam para a frente?

      Eliminar
    2. Acho. Se perdesse era bem pior é neste jogo esteve mais para isso do que para ganhar

      Eliminar
    3. Mentira. Começaram a segunda parte por cima e assim ficaram até marcar. E depois recuaram. Porque o NES não tem tomates.

      Eliminar
    4. Na 2a parte o jogo foi todo do Fcp...
      No entanto, a retirada de Brahimi foi de génio!

      Eliminar
    5. Se te queres meter na conversa, ao menos faz para a perceber...

      Eliminar
  11. O plantel do Benfica foi formado apenas para consumo interno?
    O do Fcp é bem mais parco em soluções...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso quer dizer o quê, bezerro? Nada, como de costume... és um triste, vai lá tirar fotos gay em frente a fontes.

      Eliminar
    2. Vou já a correr, anónimo 1554 ou será 1515?

      Eliminar
  12. O Benfica pode ser campeão, mas só para reconhecimento dos Lampiões burros. É verdade nota se que são menos inteligentes e comem tudo o que lhes dão. Podem ganhar mas é sem reconhecimento, nós todos os que gostamos de desporto, cagamos para os benfiquistas, sabemos que não ganham com mérito, é tudo fruto da corrupção.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, acabaste de comprovar a tua burrice extrema. Clap clap clap.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...