30 abril 2017

Homicida da Luz tentou matar 4 adeptos do Sporting. Pina protegido porque existem adeptos da Juve Lon nas prisões

Momentos antes de ter atropelado mortalmente e arrastado por 30 metros o corpo de Marco Ficini, adepto italiano do Sporting, junto ao Estádio da Luz, no dia 22, Luís Miguel Pina, o elemento da claque benfiquista No Name Boys que ontem foi presente a tribunal e ficou em prisão preventiva, tentou matar, também por atropelamento, outros quatro elementos da Juve Leo, claque do Sporting, escreve o jornal CM. Além do homicídio qualificado de Ficini - pelo qual arrisca 25 anos de cadeia -, Pina está assim indiciado por outros quatro homicídios tentados.
Os investigadores da PJ de Lisboa e o Ministério Público concluíram, com base na video-vigilância do Benfica e nos testemunhos de participantes na batalha campal entre claques, horas antes do dérbi Sporting-Benfica, que Luís Pina, de 36 anos, atirou propositadamente o carro da ex-mulher, um Renault Clio, contra os quatro rivais. Estes só escaparam porque conseguiram desviar-se e saltar para a relva no interior da rotunda Cosme Damião, a mesma onde Marco Ficini, de 41 anos, foi pouco depois colhido mortalmente - num homicídio que a investigação crê ter sido intencional e o membro dos No Name Boys defendeu em tribunal ter sido um acidente, quando escapava a agressões da Juve Leo.
Luís Pina, pedreiro e pai de quatro filhos, estava com cerca de meia centena de elementos dos No Name Boys junto ao Estádio da Luz, pelas 02h00, quando chegaram os adeptos do Sporting em sete carros. Na batalha campal, com agressões e pirotecnia, Pina entrou no carro e fez a grande velocidade, entre as rotundas, os 350 metros da avenida Machado Santos, atirando a viatura contra quatro dos rivais. Abandonou o carro para os enfrentar a pé, mas voltou ao Renault e foi então que arrastou o italiano durante 30 metros, matando-o.
Luís Pina foi ontem para a cadeia anexa à PJ, onde estará mais protegido - nas outras prisões há rivais da Juve Leo.

5 comentários:

  1. Se isso é verdade, o CM não é propriamente o jornal mais credível de todos, que fique preso com pena máxima. O lugar de criminosos, tem de ser na cadeia.
    O mal é haver muitos cá fora.

    ResponderEliminar
  2. O assassino que virou vítima, ser do regime é isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto o Italiano por estes dias passou a Santo Padroeiro da Juve Léo. Chamem-lhe São Calimero.

      Eliminar
    2. Não incite à violência... Cuidado...

      Eliminar
    3. Desde quando virou vítima? Deixe de ser idiota e deixe a investigação correr. Sou benfiquista e não apoio esta corja, como qualquer pessoa decente. Confio na justiça, espero que este tenha o castigo que merece. O que me deixa parvo é que um pai de 4 filhos atropele um homem de 41 anos por estarem envolvidos em rixas às tantas da madrugada. E o homem de 41 anos nem sequer é português nem da Juve Leo. Tem tudo merda na cabeça?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...