11 abril 2017

FC Porto promete, para além dos nomes que recebem a 'cartilha', uma "surpresa" para esta noite; Leonardo Jardim tem na mira médio do Benfica para o Mónaco; O jogador que o Sporting vai aumentar

O Mónaco foi uma das várias equipas europeias que fez questão de observar, ‘in loco’, a visita do Benfica ao reduto do Moreirense, no passado domingo, com um alvo bem definido: Pizzi.
A notícia é avançada pelo portal francês Mercato365, que sublinha que esta não foi a primeira vez que o clube orientado por Leonardo Jardim observou o internacional português.
Além de Pizzi, o atual líder da Ligue 1 também prestou especial atenção a Pedro Rebocho, lateral formado no Benfica que cumpre a sua primeira época no Moreirense.

Surpresa. O FC Porto, através do Dragões Diário, prometeu que esta noite irá revelar a lista dos que recebem a 'cartilha' do Benfica. Mas os azuis e brancos prometem uma...surpresa. 

Hoje é dia de Universo Porto, da Bancada, o programa em que foi revelada a existência das já célebres cartilhas do Benfica. Para hoje está prometida a revelação da lista dos nomes que recebem o documento, mas essa está longe de ser a maior surpresa. Não perca, a partir das 22h30, no Porto Canal.

Aumentado. A SAD liderada por Bruno de Carvalho vai rever o contrato de Bruno César no final da temporada. Segundo O Jogo, a intenção já foi comunicada pela sociedade ao próprio jogador, que será aumentado face aos 450 mil euros livres de impostos que aufere anualmente no Sporting. De momento, ainda não estão definidos os moldes do aumento, sendo certo que este deverá implicar uma alteração na duração do vínculo laboral.
Bruno César tem acordo em vigor até junho de 2020, mas como tem sido prática habitual da SAD verde e branca, a melhoria do salário terá como contrapartida o acrescento de mais um ano à sua atual duração. Já no que concerne à cláusula de rescisão, atualmente fixada nos 60 milhões de euros, não deverá sofrer qualquer alteração, pelo menos esse é um dos pressupostos apurados pelo diário. Bruno César tem igualmente uma componente variável de rendimento em função dos objetivos individuais que alcance, concretamente a disputa de 25 jogos por temporada, que também será revista.
De resto, é consensual em Alvalade que o rendimento de Bruno César tem justificado uma atualização salarial, na medida em que já foi utilizado por Jorge Jesus esta época em 36 desafios, totalizando 2347 minutos e cinco golos, além de oito assistências; diante do Boavista, fez duas assistências e sofreu ainda o penálti. Bruno César chegou a Alvalade em novembro de 2015, proveniente do Estoril, representando um encargo para os leões de 1,3 milhões de euros pagos em comissões. Antes do Estoril, representara os sauditas do Al-Alhi Jeddah, onde auferia valores na ordem dos dois milhões de euros livres de impostos por época.

21 comentários:

  1. Ahahahaha entao os avençados encornados que por aqui comentam, nao dizem nada? Será que estão na lista de Francisco J. Marques?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entretanto no mundo real, o Porko publicou a morada do arbitro Tiago Martins e choveram ameaças contra este e a sua família, enfim mais um dia normal no curral...

      Eliminar
    2. A grande surpresa desta noite é o Marques revelar quanto é que ofereceram aos jogadores do Moreirense para retirar pontos ao Benfica. Eles estavam de cabeça perdida no fim do jogo.
      É a raiva azul. Antigamente era da droga, agora é do dinheiro.

      Eliminar
    3. ao menos não choraram como alguns adversários no ano passado...

      Eliminar
  2. Os ditos isentos, só enganam distraídos e ignorantes.
    Infelizmente é o que não falta por ai.
    Entretanto o colinho lá vai segurando o forjado líder que não joga merd@ nenhuma!
    Contra o Porto, onde foi permitido tudo à escumalha de vermelho... até parece que jogaram algum corno!
    Entretanto, o baixo nível jonas piscinas, levantou-se do chão, terminou o treino!
    Siga a banda de música! Rumo ao inédito TRETA!
    Carrega regime!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro adepto do FC Porko, sei que o seu clube corrupto é que joga muito bem! Isso foi particularmente visível nos dois jogos contra a Juve, em que nem deu para aquecer! Claro que, certamente, foi tudo por culpa dos mafiosos dos vermelhos que fizeram com que os jogadores do Porko fossem para a rua, logo na primeira parte de cada encontro. Como em Portugal, nem sonhar, serem expulsos (nem mesmo qunado apertam o pescoço a jogadores adversários), certamente que o polvo benfiquista conquistou a Europa...
      Quanto a piscinas, vindo de um clube que apresentou o Futre ao mundo, nada a dizer! é que ainda por cima é o clube do André "caicai" Silva!
      Já agora falar de baixo nível, quando se têm arruaceiros como diretores da comunicação e um responsável pela venda de bilhetes/Canelas style/patrão da Claque/rico sem trabalhar, como exemplo de adeptos, é patético...devo ainda lembrar que já tiveram um treinador (mourinho) que rasgou a camisa de um jogador (Rui Jorge) e desejou-lhe a morte em campo, o que certamente é revelador da classe e alto nível!
      Carrega regime!
      P.S. Também lhe lembro, se calhar com a falta de cultura que revela nem sabe, que na altura do Salazar, o campeonato nacional foi alargado por duas vezes para o FC Porko pudesse participar...

      Eliminar
    2. Não foi um ex presidente do Boifica que desejou que Pinto da Costa fosse festejar titulos para junto de Pedroto?!

      Lembro me dos casos de Bruno Baião e Feher que cairam em campo por razoes desconhecidas e as autopsias levaram sumiço

      Lembro me do Macaco da Silva Ferreira andar agredir prostitutas no Algarve construiu a sua carreira a custa das injecçoes que o faziam correr como uma besta

      Eliminar
    3. O Porto é que joga muita à bola. E fez um jogão no estádio da luz lel

      Eliminar
    4. Anónimo comido pela propaganda das 15:09, o clube do regime, jogou mesmo tanto, que só com uma piscina do jonas consegui marcar um golo.
      No Dragão, jogaram como o salgueiros jogaria (estes merecem respeito)
      na Luz para além das várias chances de golo do Porto.
      Há:
      a não expulsão do samaris injetado.
      a não expulsão do jonas piscinas, que passou o jogo TODO a atirar-se pro chão, sempre com números difernetes, mérito!
      Jota vai isolado e marca-se fora de jogo para impedir que o clube do regime sofra
      o impune pizzi tem 2 entradas para cartão, uma até ficava bem o vermelho, mas pouco importa.
      mais de 20 minutos sem assinalar faltas contra o clube do regime, apesar de as terem cometido e descaradamente. Veja-se a da Corona à entrada da área.
      Resumindo, 5 cartões para o Porto, 0 para o clube do regime, que se fartou de bater.
      JOGAIS LARGO, Não haja dúvida, mas mesmo assim, e como quase sempre, é preciso colo para ganhar!
      SOIS UM NOJO!

      Eliminar
    5. O FC Porto tem feito um esforço enorme para criar “factos” com o intuito de encobrir o que se está a passar nos bastidores do futebol português.

      Estão são algumas das questões que o FC Porto, através de Francisco J.Marques, procura evitar que sejam respondidas:

      - A Federação Portuguesa de Futebol já solicitou ou apresentou queixa para que se investigue a ligação dos Super Dragões às acções de intimidação e coacção aos árbitros?

      - A Federação Portuguesa de Futebol enviou às autoridades a imagem do Facebook de Marco Gonçalves em que assume ter ido à Maia ameaçar Soares Dias?

      - Não é verdade que os Super Dragões estão por detrás dos vários ataques a árbitros no norte do país?

      - O Instituto do Desporto tem recebido dos clubes a cada 3 meses um registo atualizado das claques de FC Porto e Sporting, como exige a lei? Quantas vezes é que o Instituto do Desporto enviou, como é sua obrigação, essa lista à PSP?

      - A Federação Portuguesa de Futebol, na pessoa de Tiago Craveiro, deu apoios financeiros e logísticos a uma claque não legalizada liderada por Fernando Madureira? É ou não verdade que o apoio financeiro e logístico já dura desde antes do Europeu de 2016?

      - É ou não verdade que foi o próprio Tiago Craveiro a convidar pessoalmente Fernando Madureira e assim assumiu a responsabilidade de conceder apoios financeiros e logísticos a uma claque ilegal?

      - Não foi na realidade uma mentira o comunicado da FPF que nega apoios a claques?




      - É ou não verdade que Fontelas Gomes está ligado a Fernando Madureira desde que o convidou para uma acção de árbitros jovens em 2014?

      - Quem é o “árbitro” que furou o boicote da APAF ao Canelas e que papel teve o presidente da AF Porto e sócio do FC Porto Lourenço Pinto no “aparecimento” desse árbitro?

      - É ou não verdade que Lourenço Pinto tem protegido o Canelas por lá estarem os Super Dragões e o director desportivo que fez parte da família que espancou jornalistas da RTP no Estádio das Antas, em pleno relvado, juntamente com o “guarda” Abel?


      Balneário do Canelas 2010, com equipamentos do FC Porto. É assim que também treinam.
      - Como é que a AF Porto permite que esteja em competição um clube como o Canelas 2010 em que os jogadores treinam com o equipamento do FC Porto, ou seja, com o equipamento de outro clube?

      - É ou não verdade que Fontelas Gomes e Paulo Costa estão contra as denúncias feitas pela APAF e pelo ex-árbitro Duarte Gomes? É ou não verdade que há um movimento para os tentar denegrir e silenciar?

      - É ou não verdade que Nuno Saraiva telefonou a Francisco J.Marques a “oferecer” os préstimos da Comunicação do Sporting nos ataques ao SL Benfica?

      - Que papel tem tido Bernardino Barros no condicionamento de jornalistas da Antena 1, Rádio Renascença e TSF?

      - Que papel tem tido Rui Cerqueira no condicionamento do trabalhos dos jornalistas sediados na cidade do Porto?

      - É ou não verdade que os “documentos” apresentados por Francisco J.Marques não só não são totalmente verdadeiros como alguns poderão ter sido obtidos de forma menos clara?

      Não é na realidade tudo isto uma acção concertada para beneficiar, e até salvar, o FC Porto?

      Eliminar
    6. ó porko que anda a sujar o nome do Baião e do Fehér, sabes ao menos quem é o Pavão? és assim, tão porco para andares a sujar o nome de pessoas mortas? és mesmo reles e baixo nível!

      P.S. Existem limites, ó porko nojento!

      Eliminar
    7. Várias chances de golo do Porto ? Não bebas água ao almoço que não é preciso...
      e no dragão o Porto jogou bem até ao golo... depois não fez mais nada.
      O Benfica na luz falhou 3 golos na pequena área... queres que ponha aqui o resumo do jogo do dragão ? Os lances de principal perigo são um remate fora da área (um do André Silva), um cruzamento do Jota para o Corona e uma bola metida em profundidade para o Corona que o Ederson chega primeiro... depois o golo, e tem mais um lance perigoso depois do golo num livre... e morreu.
      Mas nada melhor que as estatísticas para demonstrarem isso.
      http://desporto.sapo.mz/futebol/primeira_liga/epoca-1617/jogos/262881 14 remates contra 9 52% contra 48%
      http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1617/jogos/263034 12 remates contra 5 53% contra 47 %

      Se o Benfica parecia o Salgueiros, o Porto parecia o Pinhalnovense na luz.

      Eliminar
    8. cáburro nossasenhora!
      A máquina de propaganda faz milagres, eles são os mais maiores do mundo.
      Jogam tanto tanto que sem colinho são uma vergonha! A não ser que a vaca seja como com o Dortmund.
      SOIS RIDÍCULOS! Até custa acreditar que sejais tanto, mas, todos os dias fazeis questão de o demonstrar!
      É assustador.

      Eliminar
    9. burro és tu oh corrupto. como vão as coisas pelo calor da noite ?

      Eliminar
    10. As estatisticas de jogo são da máquina de propaganda ? Ah tripeiro ridículo. Muito jogou o Porto contra os Copenhaga's LOL

      Eliminar
    11. Anónimo das 16:47

      Se não permitem ao Jota que vá isolado para a baliza, conta para a estatística?
      Se carregam em falta Corona em falta à entrada da área e transformam em falta atacante, conta para a estatística?
      Se permitem ao amaris, jonas e pizzi que batam em tudo, queres o que?
      Se marcam tudo ao joninhas piscinas, queres o que?
      DEIXAI DE MATER NOJO!

      SIM A Máquina de propaganda teve influência,tu és o exemplo!
      Jogais largo, mas colo colo aos montes, se não..........................

      Vai ler a cartilha paspalho.............................

      Eliminar
    12. "MATER NOJO" o teu grau de sabedoria está aqui exemplificado.
      Conjuga-se meter e não mater.

      Eliminar
  3. o fc porko é aquele clube que quando os seus avançados esmurram os defesas... e estes são expulsos?
    o fc porko é aquele clube que quando joga na liga dos campeões, não conseguem jogar 45 minutos com 11?
    o fc porko é aquele clube que já foi condenado por corrupção e não recorreu?
    o fc porko é aquele clube que na ultima vez que foi campeão, precisou do hugo miguel, para marcar um penalti num lance em que o James tropeçou em si próprio e fora da área?
    o fc porko é aquele clube que na ultima vez que foi campeão, ganhou o ultimo jogo num espirito de festa, contra uma equipa treinada pelo seu futuro treinador e que no ano seguinte jogarão no Dragon nas taças europeias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem copiado doutros blogs! Excelente copy paste!

      Eliminar
    2. Tu és apenas burro ou também débil mental? é que passas a vida a escrever a mesma frase, que é um copy past doutros blogs...

      Eliminar
  4. Preparam-se mais revelações bombásticas: Os comentadores políticos recebem notas dos partidos. Os apresentadores de TV recebem indicações dos realizadores e da direcção do canal. Mas, pior que tudo, os jogadores do Benfica recebem instruções do Rui Vitória, às vezes em pleno jogo!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...