24 abril 2017

FC Porto - Feirense | É unânime: ficaram por marcar dois penaltis a favor do FC Porto

Não existem dúvidas nenhumas. Os 5 ex-árbitros que analisaram o FC Porto - Feirense para os diários desportivos todos têm a mesma opinião: ficaram por marcar dois penaltis a favor do FC Porto. Além de Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo, também Duarte Gomes (A Bola) e Marco Ferreira (Record) ficaram com a mesma opinião.

32 comentários:

  1. É unânime a prontidão com que se mete um tribunal favorável ao Porto, em comparação com o Benfica.
    Era domingo ontem, era mais lixado.

    https://i.imgur.com/yWcbs2H.png
    Já agora podiam fazer uma visita ao fb do Porto e ver o que por lá diz a maioria, cada vez menos estão na liga Miguel Guedes. Antes de se queixarem, há que jogar um bocadinho mais à bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel o blog é o ponta de lança e de inclinação colorida do jornal donde ele trás as noticias ( o jogo) depois faz menção ou vai buscar o que lhe interessa mais aos outros 2 (bola e record), mas como diz o Unknown Portista "porque faz um resumo das noticias mais importante sem estar a ler..." e nisto ele tem razao...

      Eliminar
    2. creio que a benevolência do "tribunal" face às alegações vermelhuscas foi igualmente evidente... (aqui ambas as nádegas continuam juntas). a única coisa que faltou na avaliação de domingo foi a expulsão por ordenar aos 3min e o pênalti sobre o william por assinalar!

      Eliminar
    3. Expulsão, penalti sobre o William. Fdx isto é a sério?

      Eliminar
    4. Nem o Jorge Coroado conseguia dizer isso sem se rir.

      Eliminar
    5. A paulinhada, é, de facto, um bicho estranho mas interessante de estudar. Seja por conseguirem chorar num jogo onde só faltou ao árbitro vestir a camisola dos verdes fundados por um pedófilo, seja por gostarem de falar sobre o que não sabem (tipo pedir a expulsão do Ederson sem conhecerem as regras) e acabarem por dizer merda. Mas um gajo, como gosta de se rir, não consegue evitar ler o que eles tentam escrevinhar.

      Eliminar
    6. a imbecilidade de não perceber (ver) a direcção que a bola tocada pelo bas bost levava ou que uma camisola puxada é evidência que um pousar de mão no ombro nunca dará não se cura com o habitual geladinho na testa. mantenham-se pelo lamaçal e apoiem o peso da vossa consciência por uma liga da "treta" num jogo em que apenas fica que voltaram a ser pequenos, pois que "graças a deus..." SL

      Eliminar
    7. Paulinho, desliga o computador e vai tomar os comprimidos. Isso ou chama o INEM porque alguém vai morrer de vergonha aí em casa. E não és tu.

      Eliminar
    8. Ah, e que para não dizeres que ficaste sem aprender nada hoje, Paulinho, vai consultar a alteração nas regras para esta época, para se evitar a tripla punição no caso dos penaltis. Mas é como disse, a paulinhada gosta muito de falar do que não sabe é acaba sempre por ficar a fazer figura de otári.

      Eliminar
    9. Nem tem nada a ver com nenhuma alteração a regras. Aquele penalty nunca daria expulsão. O Bas Dost não ficava enquadrado, logo, em posição privilegiada, logo, não há lugar a vermelho NUNCA. Insistir neste ponto é de cartilhado da Sporting TV.

      Eliminar
  2. Já agora acho curioso o lance do Marcano ser unânime e depois o do Rafa não ser.

    ResponderEliminar
  3. Daniel, com todo o respeito. O que interessa se a notícia sai às 10h ou as 20h? Alguém aqui disse que não era penalty?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessa quando um blog tenta passar imagem de isento, coisa que não é.
      Interessa o mesmo do que ter posto os vídeos com os cânticos dos NN e não ter posto nem o dos SD nem da JuveLeo.
      Interessa o mesmo, que dizer "somos do Fabril"

      Eliminar
    2. Mas eu nunca vi sequer ninguém do blog a comentar... Se são isentos ou não não sei mas se queres sites / jornais / blogs claramente tendenciosos para o teu clube não terás qualquer difículdade em arranjar...

      O Benfica foi prejudicado? Claro que sim. Como já foi mais vezes. E como tambem já foi beneficiado.

      Em campo, no entanto, não claudicou quando não podia claudicar. E é por isso, e só por isso, que vai ser campeão, ao contrário do meu Porto infelizmente

      Eliminar
    3. Conclusão seria dizer não ser um blog isento, mas que o blog fdj é um blog afeto ao teu fcp.

      Eliminar
    4. Com franqueza, não faço ideia se é ou não. Gosto do blog porque faz um resumo das notícias mais importantes, sem ter que estar a ler todos os jornais ou sites para perceber o que se passa. Se quiser ler um blog afeto ao meu clube leio o FCPorto.ws

      Eliminar
    5. Se achas que é bla bla e que o blog é realmente pouco isento, parece me que terás bom remédio. Deixas de cá vir e vais ao do Hugo Gil

      Eliminar
    6. Se tens dúvida da isenção do blog, tens andado pouco atento aos posts, sinceramente.
      Já deio exemplo dos cânticos, e podia dar muito mais... como por exemplo em jogos do Porto o texto de análise ao jogo já chegou a fazer referência a supostos penaltis... no título do post.
      Isenção lel.

      Eliminar
    7. O .ws é fórum do Porto é natural que não seja isento.
      Agora o fdj se achas que é isento ok lol.

      Eliminar
    8. Outra, ainda aqui há dias o Antero Henrique esteve reunido com o Pedro Proença, passou por aqui?
      Era o passavas.

      Eliminar
    9. Eh pá, o Antero sai a mal do Porto, já foi devidamente substituído. Porque é que um encontro dele com o Proença (que nem se pode dizer que tenho sido uma refeição - até se podem ter encontrado por acaso) tem que estar relacionado com o Porto? Caramba, eu se quisesse corromper alguém não ia almoçar com essa pessoa a um local público...

      E quanto aos cânticos, podem não ter passado o vídeo mas deram a notícia, não percebo o problema sinceramente.

      O Record não é do Benfica mas claramente também não é isento (tem capas em que o Porto nem aparece) e não me vês a criticar. Simplesmente nem os leio, como vocês também o podem fazer se discordam da política de quem gere isto. Ou vocês pagam alguma coisa para eles terem que dar as notícias que vocês querem ou gostam?

      Eliminar
    10. Epa lel. Mas alguém falou em corromper. Quando se vir o Antero Henriques metido para a liga ou para a federação, depois se calhar alguns vão achar normal.
      Ya escreveu dos cânticos escrevem, o da juve leo para o Eusébio nem vê-lo... o dos SD para o King nem vê-lo. O do avião realmente falaram, mas foi para dizer que o Porto se desmarcava dos cânticos... mas não tinha posto aqui o cântico, como fizeram com os do NN. Dizer que o Porto se desmarca é o quê? Isenção? O Benfica não se desmarcou dos cânticos do NN?
      Eu só posso ir a sítios isentos ou afectos ao meu clube é? Isso é coisa de carneiro, coisa que não sou nem nunca serei.
      Gosto é que cada um assuma aquilo que é, e não que vistam a pele de "adeptos do Fabril do Barreiro"

      Eliminar
    11. O record também não é propriamente isento para o Benfica, ali impera mais a cor verde.
      Lê só o jogo então lol esses também não são nada parciais

      Eliminar
    12. Repara que eu não digo que não sejam isentos. Mas acredita quando te digo que não sei porque não estou atento a isso.

      Cada site ou jornal tem as suas linhas e segue as. Naturalmente percebo que a maioria dê prioridade a notícias do Benfica porque sabem que são mais lidas por ter mais adeptos. Ainda na semana passada o Record faz uma grande capa do LFv a caminhar com a esposa.

      Mas nem todos têm de fazer o mesmo ou seguir as mesmas linhas. Se gostamos deste blog, devemos concentrar nos em comentar as notícias que dão e não em criticar quem gere isto, até porque até hoje nunca os vi a responder a ninguém.

      Eliminar
    13. Pois eu sei, porque mim já o dfernandes (um dos que gere isto) me respondeu há mais de um ano que o blog torcia pelo Fabril, numa postada claramente azul.
      Foi a mim, não me contaram, não ouvi dizer, não li noutro lado... foi directamente uma resposta a mim

      Eliminar
    14. OK. Não sabia. Mas mesmo que me dissesses que quem gere é benfiquista eu continuaria a ler pois gosto do blog

      Eliminar
  4. Isto hoje é que se chama eficiência ou será mais choradinho?
    E não houve dúvidas em nenhum, sai mais dois pênaltis para a mesa do canto.

    ResponderEliminar
  5. Daniel não gostas do blog! Põe-te no carvalho jovem!

    É por existirem adeptos como tu que o futebol esta na merda que está! Não existe mais paxorra para o teu fanatismo miúdo! Vai para o blog do Hugo Gil e bate umas para ajudar no orgasmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Vê lá tu que nunca fui à página de facebook dele, e muito menos ao blog.
      O que vou lendo que ele escreve é o que alguém possa por no SerBenfiquista.
      Calado estavas melhor, se não gostas do que escrevo não leias também.. ou não funciona para ti ?
      Meta a cabeça no gelo que isso passa.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...