02 abril 2017

FC Porto faz ataque à arbitragem; Novo alvo do Sporting para o ataque. “Vou estar em Lisboa no dia 18 de abril para falar com o Sporting”

Determinado a contratar dois avançados para a próxima temporada, o Sporting está ativo no mercado à procura de um jogador que possa fazer sombra a Dost e outro que desempenhe as funções de segundo avançado. Segundo o jornal O Jogo, os leões identificaram Jonathan Cafú como um dos alvos para a posição habitualmente ocupada por Alan Ruiz e fizeram uma sondagem junto do Ludogorets para conhecer as condições necessárias à contratação de um jogador que também passou por Ponte Preta e São Paulo, entre outros.
Contactado pelo diário, Luís Augusto Carvalho, empresário do atleta, confirmou a abordagem dos leões pelo jogador e garantiu que o Ludogorets só estará disposto a negociar Cafú por um valor acima dos oito milhões de euros. “Ele é o goleador da equipa e uma peça importante do esquema. Deu nas vistas na Liga dos Campeões e na Liga Europa e o Ludogorets só admite negociá-lo a partir dos oito milhões de euros”, salientou o agente, revelando que Lisboa é um dos seus pontos de passagem numa viagem pela Europa que servirá para se encontrar com potenciais interessados no avançado brasileiro. “Tenho viagem marcada para a Bulgária, onde me vou reunir com o presidente do Ludogorets, e no dia 18 de abril vou estar em Lisboa para falar com o Sporting. Também irei à Rússia, a Espanha e à Itália para conversar com outros clubes que fizeram abordagens pelo Cafú. Um deles será a Lázio, cujo interesse já é do domínio público”, atirou Luís Augusto Carvalho.
Apesar de não ser um camisola 9 puro, Jonathan Cafú tem demonstrado faro goleador ao serviço do campeão búlgaro e apresenta como grande cartão de visita os quatro tentos apontados na Liga dos Campeões: dois ao Estrela Vermelha, na terceira pré-eliminatória, um ao Arsenal e outro ao Basileia. Aos remates certeiros ainda juntou três assistências, registo que o tornou numa das grandes revelações na liga milionária. Os dez golos na liga da Bulgária também ajudam a justificar a cobiça de vários clubes europeus pelo avançado que, em janeiro último, chegou a ser associado ao FC Porto.

O FC Porto não gostou da arbitragem de Carlos Xistra e deixou reparos à mesma através do Dragões Diário, já este domingo.

O árbitro Carlos Xistra não teve qualquer dúvida a assinalar penálti logo aos cinco minutos, numa jogada entre Jonas e Felipe, bem fabricado pelo avançado do Benfica, mas em que há um toque de Felipe. É uma pena que penáltis muito mais evidentes, como por exemplo ainda na semana passada com o Setúbal, e foram três, não tenham sido assinalados - e bastaria converter um para o FC Porto já ser líder. De resto, da arbitragem ressaltam dois lances de dúvida na área do Benfica, sobre Soares e Otávio, e um erro grave, quando o árbitro assistente assinalou fora de jogo inexistente quando Diogo Jota corria isolado para a baliza em posição legal. Isto para além de algumas faltas por assinalar, como disse Nuno Espírito Santo.

23 comentários:

  1. Mas o Porto não sabe que isto é "normal", erros contra o Porto são normais.O que não pode é haver a favor, isso é inaceitável.
    Já com o clube do regime é precisamente ao contrário.
    Vejam o que fewz jonas piscinas! Habilisoso cava penalty, agride Nuno e é um heroi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceram-se de apontar um 2º penalty sobre o Jonas e outro lance duvidoso sobre o Mitro dentro da área.

      Eliminar
    2. O primeiro já é duvidoso, mas aceita-se, porque forçado ou não, há contacto, agora os outros não restam duvidas que são mergulhos lol há com cada um!

      Eliminar
    3. Não pode haver? Então não foi este mesmo árbitro que em Guimarães não viu um penalti escandaloso do Maxi sobre o Bernard?
      Se calhar era outro Carlos Xistra.

      Eliminar
  2. Deixar claro que Xistra não tem culpa, mas se o lance fosse a favor do Porto, hoje era só videos e imagens do joas a arastar a perta para o contacto e salto pra piscina!
    Mas a cereja é o lance com Nuno, um verdadeiro palhaço, ainda tenta simular que foi agredido, é um jogador vergonhoso! Pena NES não ser um muro naquele momento e esse crápula ficar lá com os dentes espetados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo como as imagens do golo do Porto com o Maxi a puxar o Samaris? Eu percebo o Paulinho diz que o campo estava inclinado, portanto o Maxi só se estava a agarrar para não cair.

      Eliminar
  3. Dragoes diarios ja a preparar os roubos arbitrais que estao a chegar
    nas proximas jornadas

    com verdade desportiva ja estavam arrumados

    A ACTUAL CLASSIFICAÇAO DO FCP É UMA FRAUDE

    PELO MENOS UM SÓ (PORQUE HA OUTROS) ÁRBITRO
    INCLINOU ESTE CAMPEONATO ENTRE 5 A 6 PONTOS

    LUIS FERREIRA DE BRAGA no
    BENFICA X BOAVISTA E NO
    PORTO X TONDELA

    SO CASILHAS E UMA VACA LEITEIRA
    OS SAFOU DA DERROCADA ONTEM

    FESTEJARAM O EMPATE OU PORQUE SENTIRAM
    QUE SAIRAM SALVOS DO IFERNO DA LUZ
    OU PORQUE SABEM QUE OS JOGOS QUE FALTAM
    SERAO SOLTEIROS X CASADOS OU TERAO MAIS ARBITRAGENS
    DE LUIS FERREIRA DE BRAGA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inferno da luz? se forem todos maus como tu...Vozes de burro não chegam ao céu, tens é que tirar as palas dos olhos e tirar a cassete que te enfiaram pelo cu a cima e mais importante, ter vontade própria XONÉ!!!

      Eliminar
  4. Assim vai Portugal, quando o maior devedor do BES (600 milhões de €) se senta no meio do 1º ministro e do ministro das finanças ao estilo capone...esta tudo fodido.O povo quer é futebol...Otarios!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinha escrcever isso mesmo.

      Quando a Lone Star injecta pouco mais do que o valor de luis f. vieira deve ao BES e se isto corre mal lá vamos nós ter que pagar a riqueza de mais um bandido com os nossos impostos.
      Pensar em executar a dividado vieira?
      Nem pensar!

      http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2017/04/lone-star-injecta-no-bes-quantia-pouco-superior-divida-benfica.html

      Eliminar
    2. Não sabem que os bancos sem dívidas não tinham clientes e eram obrigados a fechar? Que cambada de acéfalos! Só o Benfica paga 20M de juros por ano!
      Os bancos fechavam se os clientes não pagassem juros sobre as dívidas que é o que acontece com os lagartos! Acusam os outros daquilo que fazem! Gatunos!

      Eliminar
    3. eheheh não percebes um caralho do que acabaste de dizer

      Eliminar
    4. Como bom lampião comes a palhinha toda que os guerras e afins te deitaram no prato...

      A divida do "Ésóburros" e amigos não vai ser paga, porque não têm com o que pagar essa divida, por alguma razao andam os passes a ser inflacionados com propostas de 80 mendilhões vindos da china, contabilisticamente o nelson gimenes e o semedo valem 100M, na pratica ninguem os paga por isso valem 0.

      É como pedir emprestimo sobre uma casa e dar uma carica como garantia...

      E que raio de disparate é esse dos 20M de juros por um emprestimo de 100M? O benfica paga 20% de juros á banca? Não deixes de fumar da que faz rir não...

      O benfica deve mais de 400M, se te dessem 400M e pagasses 20M de juros, ainda demoravas 20 anos pra "limpar" o guito que te emprestaram (sem reinvestir), e nessa altura ou pedias novo emprestimo ou deixava o banco cair.

      Tudo é permitido pra quem está acima da lei e protegido pelos amigos da politica...

      Eliminar
    5. Concordo plenamente com o que o anónimo acima escreve...

      Eliminar
    6. Concordo plenamente com o que o anónimo acima escreve...

      Eliminar
    7. Claro q concordas. Q n seja verdade é apenas um detalhe para ti.

      Eliminar
  5. FDJ made in dragões diário.

    ResponderEliminar
  6. http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pinto-da-costa-recusou-se-a-falar-do-arbitro-nao-vivo-da-chafurdice.html

    ResponderEliminar
  7. Eles estavam apertadinhas, agora, depois do jogo fiteiro, aliviaram! Cuitadinhos!

    ResponderEliminar
  8. Se tivesse sido o clube do regime a perder pontos como perder o Porto contra o Setúbal,era o fim do mundo, assim,ainda regulam. Vejam o sonso ontem, faz um jogo de simulação atrás de simulação e ainda consegue falar do livre do Porto, que parece não existir para o protestante de barriga cheia! Com o banho do bola de Dortmund falou n falta de eficácia do cervi, gajo sem vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube do regime, dos fachos do Norte, perdeu c a Juve, levando destes um belo banho de bola.

      Eliminar
  9. Já pagamos a divida do metralha ao BPN e agora vamos ter de pagar mais esta?

    Já aguentamos com a negoiata da ferreira leite e vamos ter de gramar mais esta?

    Já levamos com a intervenção da RTP para a compra de um jogador e vamos ter de suportar ainda mais?

    A seguir ainda vem a novela com a CGD, é já a seguir.

    Parasitas da sociedade portuguesa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a fina flor da sociedade tripeira pagou putas a árbitros por 30 anos e paga a renda mensal de 500 EUR pelo centro de estágio. Está certo...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...