15 abril 2017

FC Porto empata em Braga e atrasa-se. Dragões estiveram em desvantagem e chegaram ao empate. Braga desperdiçou uma grande penalidade. Brahimi expulso já no banco

O Sp. Braga impôs um empate (1-1) ao FC Porto e atrasou os dragões na luta pelo título nacional. Dragões estiveram a perder, viram o Braga falhar um penalti e no segundo tempo chegou ao empate por Soares. Brahimi expulso já depois de ser substituído.
A equipa de Jorge Simão entrou bem na partida, de forma agressiva e aos seis minutos já estava em vantagem no marcador. Cartabia ganhou o lance e cruzou para o coração da área, onde apareceu Pedro Santos a cabecear e a fazer o golo.
Os dragões tentaram reagir mas criaram poucas oportunidades. Depois os azuis e brancos contestaram muito uma carga sobre Soares dentro da área mas Hugo Miguel nada assinalou. Ficou a dúvida. Sem dúvidas ficou Hugo Miguel já em tempo de descontos, Oliver intercepta um lance com a mão dentro da área e Hugo Miguel apitou para castigo máximo. Na conversão da grande penalidade, o Braga desperdiçou a oportunidade de colocar os arsenalistas com uma vantagem mais dilatada.
Regressou melhor o FC Porto dos balneários e subiu ainda mais de produção com a troca de Óliver por Corona. O mexicano começou por colocar Brahimi praticamente na cara de Matheus, com o argelino a cabecear para fora. Destino diferente teve o cabeceamento de Soares minutos depois: na sequência de um canto marcado por Alex Telles, o goleador brasileiro empatou a partida (62').
Até ao final, pertenceram aos visitantes as melhores ocasiões, com destaque para um livre indirecto que Danilo, completamente solto e só com o guarda-redes pela frente, desperdiçou com um cabeceamento para fora.
Destaque ainda para a expulsão de Brahimi já depois de ter sido substituído. 

10 comentários:

  1. Não se esqueçam de esta semana falarem das agressões do maxi Pereira(apertao no pescoço) e do brahimi(cabeçada)...já estão a 3

    ResponderEliminar
  2. Aguarda-se os pedidos de sumaríssimo do Sporteng para Maxi e Brahimi!
    Pela verdade desportiva. Lagartos sempre!

    ResponderEliminar
  3. Os jogadores do Porto não festejaram o empate no final do jogo ? Incoerência.

    ResponderEliminar
  4. Mas deviam ter sido já que gostam de festejar tantos os empates....Mas ai é que esta aquilo e o clube da incoerência quando se tem ate uma claque como aquela....Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  5. O Benfica tambem festejou o empate no dragão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Festejou porque foi obtido no último segundo de jogo!

      Eliminar
    2. O sbl estava 5 pontos à frente. Importava n perder essa vantagem. Jogaram mal e mesmo assim conseguiram um empate que permitiu manter a vantagem.
      O fcp estava atrás. se empatasse deixava de depender de si proprio. mesmo assim festejaram como se tivessem ganho o campeonato ali.
      Não contavam com um braga interessado em ganhar?

      Tb estao a contar que o slb n ganhe em alvalade?

      Parece que têm tudo controlado.

      Eliminar
    3. Nāo é o Fcp que tem tudo CONTROLADO!
      Mas com o Nuno, nunca percebi o vosso medo!

      Eliminar
  6. Mas com aquela vontade???mete a cabeca em gelo carneiro ate para o ano

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...