23 abril 2017

FC Porto empata e deixa Benfica mais próximo do título. FC Porto fez uma grande 2ª parte. Vaná foi enorme na baliza do Feirense

O FC Porto desperdiçou na 30.ª jornada do campeonato a possibilidade de reduzir novamente para um ponto a diferença que o separa do Benfica, o líder da prova. Em casa, os dragões não foram além de um empate (0-0) num encontro em que somaram mais de duas dezenas de remates. Vaná esteve enorme na baliza do Feirense e foi graças a ele que o Feirense pontuou. Houve momentos de 'massacre' na 2ª parte mas não houve golos. 
Na primeira parte sem grandes oportunidades, foi Danilo quem esteve mais perto de desfazer o nulo, por duas vezes, mas as duas tentativas não acertaram no alvo.
André Silva ainda colocou a bola dentro da baliza do Feirense, mas o lance foi bem anulado por fora de jogo do avançado portista.
No segundo tempo, o FC Porto encostou a equipa de Santa Maria da Feira junto da sua área e foi criando diversas situações de perigo. Contudo, a ambição de sair desta jornada com os três pontos era da mesma proporção de lances falhados por parte dos azuis e brancos. Houve momentos de autêntico 'massacre' mas Vaná levou sempre a melhor. A equipa orientada por Nuno Manta foi conseguindo aguentar a pressão portista e, sempre que surgia a oportunidade, ia tentando o contra-ataque.

11 comentários:

  1. E gamado, como o Benfica foi ontem também, para a cabeça inchar ainda mais AHAH

    ResponderEliminar
  2. Se não fosse os gamanços o Porto já tinha festejado o título há muito tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAAH, contra o Paços(fora), Rio Ave(fora), Tondela (os dois jogos), Guimarães (fora) foi bem gamado por acaso. 77 penaltis por assinalar já.

      Eliminar
    2. Rio Ave(casa) queria eu dizer. O maior escândalo da época. O jogador; Layun, faz para ir para a rua 3 vezes e não vai.. nenhuma.
      Parecia o Casimiro.

      Eliminar
  3. Este título já está encomendado há muito tempo para os ENCORNADOS ASSASSINOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cobardolas dá a cara, sai do anonimato para responderes pela tua cobardice...

      Eliminar
    2. cobardolas sois vós assassinos corruptos

      Eliminar
  4. SPORTING
    Nuno Saraiva acusa
    P.S.2 O Benfica que ontem esteve em Alvalade demonstrou que é equipa pequena. Ou, pelo menos, não tem alma de equipa grande. Joga em sistema de autocarro e, perante o Sporting CP, revelou um pânico tal que até fez substituições de três avançados por trincos, como foi o caso de Mitroglou por Filipe Augusto. É caso para perguntar, perante tudo o que se tem assistido nestes últimos anos: Será que estamos na eminência da possibilidade de o Benfica ganhar o tetra ou esta será antes mais uma treta do Benfica?
    ALGUEM DIGA A ESTE PEQUENO QUE VIVE NUMA REALIDADE VIRTUAL
    NÃO FORA SOARES DIAS TER GAMADO TRÊS PENALTIS AO BENFICA
    E EDERSON TER TIDO UMA MÁ INTERVENÇÃO
    E TINHAM SIDO GOLEADOS
    COMENTÁRIOS VISTOS NA NET:
    el_mano
    23-04-2017 17:43
    Cm nem os sportgsts iam acreditar que foram prejudicados pela arbitragem, este veio para aqui com textos extensos a tentar que as atenções se virem para outro lado.
    nandao4444
    23-04-2017 17:35
    Um atropelamento a um adepto italiano é automaticamente referenciado a benfiquistas?
    ci3c
    23-04-2017 17:34
    3 penaltis por assinalar e Jimenez e Carrillo a entrarem mas a serem chamados de trincos....mais uma saraivada
    Pluribus11
    23-04-2017 17:27
    Para quando um post sobre... O Sporting???
    jogalogo
    23-04-2017 17:25
    quem muito escreve, pouco tem a dizer... FALA AGORA DOS 3 PENÁLTIS pela verdade desportiva que tanto gostam de referir... a isso chama-se o Q?

    PLBRAS
    23-04-2017 17:25
    SARAIVINHA QUANTO AOS CALOTEIROS ACONSELHO A QUE PASSES NO BAR DO CINEMA DA BELOURA E PERGUNTES AO DONO KEM LHE FERROU UM VERDADEIRO CALOTE E Q SOMES AS VARIAS INSOLVENCIAS DO MENTOR E VEJAS O TOTAL DOS CALOTES FERRADOS..
    jogalogo
    23-04-2017 17:23
    desse clube só saem grandes testamentos, comunicados, areia para os olhos dos adeptos para tentarem estar lá o máximo tempo possível a ganhar absurdos por tanta incompetência, o futebol permite isso, quero ver quando fizerem uma auditoria privada e descobrirem os podres...
    Latapia
    23-04-2017 17:22
    Este e outros "papagaios" como ele recebem um salário para andar constantemente a distrair o pagode com assuntos da treta em vez de se concentrarem no que devem. Ainda há bons empregos em Portugal.
    RuiMFS
    23-04-2017 17:21
    São estes os tipos que querem contribuir para a pacificação do clima existente no futebol português?
    pois e
    23-04-2017 17:20
    O futebol deste dois Ogres é isto, que tristes, não é disto que o futebol Português precisa. Estão sempre a arranjar episodios para os atrasados mentais que nad percebem de futebol vivam disso. Deviam ser irradiados de vez do futebol estas criaturas.

    ResponderEliminar
  5. Só não acerto no Euromilhões, uma pobreza franciscana! Criatividsde 0, muita luta e entrega, mas como disse este cagão no final ao Rui Barros, isto não é para mim!

    ResponderEliminar
  6. Então mas a culpa não era da cartilha?
    Agora já não jogam nada, outra vez lol

    ResponderEliminar
  7. Já se resignou e percebeu que este Porto com NES nunca vai lá. Também não batas mais no ceguinho, deve ter-lhe custado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...