15 abril 2017

FC Porto destaca falta de fair-play de Jonas; Dragões na frente para contratar 'Pogba nigeriano'; PSP confirma desacatos de elementos da claque do Benfica. Houve mesmo um carro apedrejado. Assunto foi denunciado no Porto Canal. PSP acompanha a relação entre o Benfica e os grupos de adeptos não legalizados; Benfica poderá receber 5M€

Lesionado com gravidade no joelho esquerdo a 25 de outubro, o avançado Victor Andrade, 21 anos, está perto de regressar aos relvados no TSV Munique.
A Imprensa alemã dá conta de que o brasileiro terá primeiro de convencer o treinador Vítor Pereira antes de o clube avançar para a transferência definitiva, avaliada pelos media locais em €5 milhões.

Mustapha Buba, médio nigeriano de 18 anos, comparado a Paul Pogba no seu país, esteve no Olival a realizar testes e terá agradado à estrutura do FC Porto. De tal forma que já terão sido iniciadas negociações com vista à aquisição do passe do jogador formado no FC Hearts. 
“Os contactos com Buba já começaram. Embora haja mais interessados, para já é com o FC Por toque estamos a conversar. Mas ainda estamos longe de um entendimento. Algumas questões têm de ser acertadas até que possa ser oficial”, referiu uma fonte próxima do atleta ao site “Ownnigeriagoal.com”, que revela ainda fotografias do jogador equipado à FC Porto durante o período em que esteve à experiência.

PSP identifica por pedradas. Membros dos No Name Boys, grupo de adeptos afeto ao Benfica, foram identificados por agentes da Unidade Metropolitana de Informações Desportivas (spotters) da PSP de Lisboa, durante o jogo dos encarnados em casa com o Chaves (no dia 24 de fevereiro último), por ocorrências alguns dias antes. O procedimento ocorreu após queixa de uma funcionária da área de serviço da A1 de Aveiras de Cima, que acusa os adeptos de apedrejamento da viatura.
Este é o caso que consta no email trocado entre o diretor de segurança do Benfica e o administrador Domingos Soares de Oliveira, e que foi divulgado pelo diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, no Porto Canal, e que o CM agora confirmou.
Os membros dos No Name voltaram do jogo do Benfica em Braga na madrugada de 19 de fevereiro em três carrinhas Mercedes, seguidas por dois carros dos spotters. Quando a comitiva parou nas bombas de Aveiras de Cima para abastecer, as carrinhas terão escapado ao controlo da PSP. Seguiram-se gritos de uma funcionária, que assegura ter visto adeptos do Benfica a apedrejar-lhe a viatura. A queixosa afirmou à PSP que a identificação destes adeptos é possível pois todos pedem recibos de combustível com o número de contribuinte do Benfica. Procedimento criminal contra os visados pela denúncia depende de a dona da viatura apresentar queixa-crime.
O CM avança, entretanto, que a PSP acompanha a relação entre o Benfica e os grupos de adeptos não legalizados.
O Benfica enviou o email divulgado pelo diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, para o gabinete jurídico.

Dedo apontado a Jonas. Francisco Marques, diretor de comunicação do FC Porto, apresentou um vídeo dos festejos do terceiro golo do Benfica onde se vê Jonas a dirigir palavras pouco amigáveis para o defesa do Marítimo, Raul. O dirigente dos azuis e brancos deixou a seguinte mensagem: 

17 comentários:

  1. Calimerices... este Porto anda muito mal, nunca pensei que chegasse a isto, estão iguais ao Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Era o que dizia na cartilha de hoje????
      Hahahahahahahh
      És mesmo escroto...

      Eliminar
    3. Benfiquista, bla bla bla wiskes saquetas bla bla bla

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. E o vídeo dos SD? Onde anda? Ah, esquece, blog não oficial do fabril.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Vieira sair do esgoto da luz ides ver em que buraco gigante vos encontrais.
      Vendeis jogadores como nunca e a dívida cresce como sempre, mas a manada segue o líder, até droga já se trafica no esgoto na luz

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se calhar teve a negociar os termos da lesão com o empresário.

      Eliminar
  5. O Chico Jumento Morcão papagaio do clube da CosaNorte, como qualquer outro retardado, igualmente parido num alcouce, como ele mesmo, tem direito à sua opinião.

    Só gostava de saber o que fez ou disse ao Jonas o fdgp do gajo do Marítimo, para passar com risinho de crápula ... !!!

    ResponderEliminar
  6. Percebo que os benfiquistas adorem o Jonas porque é de facto um grande.jogador.

    Percebo que os adversários o odeiem porque tem.tanto de bom jogador como de FDP.

    Há jogadores assim em todo o lado mas este Jonas abusa.

    Prefiro mil vezes um jogador como Mitroglou, igualmente excelente em campo mas com muito melhor postura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente do Porto não posso dizer o mesmo... tem um piscineiro e um arruaceiro. Não se safa nenhum, e nenhum é tão bom como qualquer um dos do Benfica.

      Eliminar
  7. Compram gasolina e pagam com o NIF do benfica?

    Agora é que eles foram apanhados!

    Os boificas desta vez foram desmascarados definitivamente, pois já se sabia disse há anos, desde quando o comandante da PSP de Carnide acusou que o Orelhas lhe pedia para a policia não incomodar os seus assassinos vermelhos, que mataram o adepto sportinguista Mendes na final da Taça disputada no Jamor em 1995.

    Não foi por acaso, que o Orelhas teve na lista de apoio nas suas ultimas eleições alguns graduados da PSP.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...