17 abril 2017

Ex-vice-presidente do Benfica pede minutos de silêncio na Luz em homenagem a adepto do...Sporting; Talisca pode reforçar o United; 22 anos depois Terry sai do Chelsea

O Chelsea, anunciou, esta segunda-feira a saída do lendário John Terry do clube londrino, no final da presente temporada. Assim, está prestes a terminar uma ligação com mais de 22 anos.
O icónico defesa-central inglês, de 36 anos, destacou todo o apoio que recebeu dos adeptos e até dos companheiros de equipa no longo trajecto como "blue".
“Depois de 22 anos há muito a dizer e muitas pessoas para agradecer neste grande clube. Desde os treinadores aos colegas de equipa e funcionários, até aos adeptos que me deram tanto apoio ao longo dos anos”, afirmou o capitão dos londrinos, ao site oficial do clube.
Quanto ao seu futuro, nada ainda está decidido, avança Terry, garantido que a principal preocupação é ajudar a equipa a conquistar o título de campeão.
“Vou decidir o meu futuro a seu tempo, mas por agora estou focado em ajudar a equipa a conseguir sucesso esta temporada”, completou.
John Terry representou o emblema de Stamford Bridge em 713 jogos – sendo o terceiro jogador com mais jogos pelo clube – e marcou 66 golos. Envergou ainda braçadeira de capitão em 518 partidas.
O Chelsea, actual líder da Premier League, perdeu com o Manchester United de Mourinho (2-0), no domingo, reduzindo para quatro os pontos de distância face ao segundo classificado, o Tottenham.

Anderson Talisca é o jogador desejado por José Mourinho, treinador do Manchester United, para substituir Juan Mata, que estará a ser negociado com o Besiktas, segundo o Milliyet.
Escreve aquele jornal que Talisca poderá entrar no negócio que levará o espanhol para Istambul.
Talisca, recorde-se, foi emprestado pelo Benfica ao Besiktas por duas temporadas, tendo o clube turco ficado com uma opção de compra.

Os cânticos durante o jogo de andebol entre Benfica e Sporting - onde satirizavam a morte de um adepto sportinguista que morreu em 1996 - continua a ser um tema central.
Perante o sucedido, José Ribeiro e Castro, antigo vice-presidente das águias, decidiu utilizar a sua conta pessoal pessoal do Facebook para repudiar as atitudes da dita claque.
Para além do repúdio, o ex-dirigente enumerou uma série de medidas que a administração encarnada deveria impor para apaziguar a situação tensa que se vive no futebol.
"Que a direcção do Sport Lisboa e Benfica emita, uma vez mais, um comunicado de repúdio e firme condenação destes comportamentos; e que esse comunicado contenha uma vigorosa chamada de atenção a todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica para que não só nunca cometam estes tipo de imbecilidades miseráveis", começou por dizer.
"Que os responsáveis deste grupo prestem, se ainda o não fizeram, as homenagens póstumas devidas à memória do Rui Mendes, o adepto do Sporting Clube de Portugal que morreu tragicamente", prosseguiu.
Em suma, José Castro foi mais longe e pediu ao Benfica para incutir um minuto de silêncio – em homenagem ao adepto sportinguista que morreu em 1996 – nos próximos duelos das águias.
"Que a direcção do Sport Lisboa e Benfica faça observar um minuto de silêncio, em memória de Rui Mendes, antes de se iniciarem os seguintes jogos que se realizam, nesta semana já, nos pavilhões da Luz: SL Benfica vs. V. Guimarães - Basquetebol, Sexta-feira, 21 de Abril, 21:00 horas - Pavilhão Fidelidade, Estádio da Luz | SL Benfica vs. Sporting CP (Seniores femininos) - Futsal, Sábado, 22 de Abril, 16:00 horas - Pavilhão Fidelidade, Estádio da Luz | SL Benfica vs. Sporting CP (Sub-17) - Hóquei, Sábado, 22 de Abril, 16:00 horas - Pavilhão Fidelidade, Estádio da Luz", finalizou.

5 comentários:

  1. Na minha opinião deviam de ser uns 10min de silêncio pelo barulho todo que já fizeram.. E calma que 10min é pouco.

    ResponderEliminar
  2. Tobias Figueiredo 2.017 de abril de 2017 às 19:45

    Força Bruno!!! Vamos acabar com o Benfica já no próxima fim de semana. Essa cambada de assassinos, que mataram um dos nossos no Jamor em 1996, tem de ser extinta de uma vez por todas. Chega de falcatruas para ganhar a todo o custo. Aquele galinheiro avermelhado na 2ª Circular já deveria estar interdito à muito, mas parece que atirar very lights contra adeptos de outros clubes no Jamor, atirar tochas para cima de crianças na Champions, incendiar o autocarro do FC Porto e entrar à pedrada num Sporting-Benfica de juniores é coisa normal para os lados do Venfique. Bruno, os VERDADEIROS SPORTINGUISTAS estão sempre do teu lado.

    ESFORÇO

    DEDICAÇÃO

    DEVOÇÃO

    E

    GLÓRIA

    EIS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os verdadeiros sportinguistas devem é ficar completamente enojados com este comentário típico de um adepto apoiante de um regime nazi, que deseja e pede a extinção de toda uma cambada de " assassinos", generalizando assim a todos os adeptos e simpatizantes do Benfica um acontecimento trágico em que um adepto do Benfica que cometeu um crime e por ele foi julgado, condenado e cumpriu a pena devida como sucede num estado de direito.

      Mais um pouquinho e faltou a este tobias figueiredo pedir a extinção dos benfiquistas através de câmaras de gás! Simplesmente triste e lamentável este comentário. Creio que os administradores deste blogue deveriam considerar a moderação de comentários! É que em Portugal actos fascistas são condenáveis.

      Eliminar
  3. Correcção do comentário anterior:

    EIS OS CARNEIROS DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  4. Correção do comentário anterior:

    EIS OS CARNIDES CORRUPTOS DE PORTUGAL

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...