13 abril 2017

Ex-candidato sem dúvidas: "Sportinguistas gostariam que fosse o FC Porto a ganhar a Liga"; Sporting coloca quatro no mercado para fazer 10M€; Quem pode estar de regresso ao Benfica

A lateral esquerda deverá ser uma posição que conhecerá mexidas na próxima temporada e para a qual o nome de Marçal, defesa de 28 anos cedido no último verão aos franceses do Guingamp, está a ser analisado pela estrutura gestora encarnada, estando em cima da mesa, segundo O Jogo, a possibilidade de vir a ser reintegrado no plantel para entrar nas contas de 2016/17.
O jogador brasileiro, contratado em final de contrato no início de 2015/16 ao Nacional, tem sido considerado uma das principais figuras do Guingamp e apontado como um dos laterais-esquerdos mais produtivos da liga francesa – soma oito assistências em 30 jogos –, estando por isso valorizado. Aliás, segundo foi possível apurar, o seu atual clube já encetou contactos com os encarnados no sentido de negociar a sua contratação, uma vez que o contrato de empréstimo não tem estipulada uma opção de compra.
Também desejado por clubes de topo da Turquia, onde se destacou na última época ao serviço do Gaziantepspor, Marçal está a ser avaliado para um regresso à Luz, num cenário que tem ligação direta com o futuro de Eliseu e ainda de Grimaldo. O contrato do internacional português expira no final da temporada e o Benfica não lhe apresentou proposta de renovação, pelo que está em aberto o fim da ligação entre as partes. Já o caso do jovem espanhol é mais complexo, pois a longa paragem adiou a sua valorização em termos de mercado. Contudo, há vários colossos europeus – Manchester City, Nápoles e Juventus, por exemplo – de olho no camisola 3, que entretanto voltou a ser titular e ainda pode recuperar o tempo perdido na ponta final da temporada.
Mesmo contando com Hermes, os responsáveis encarnados consideram a necessidade de dotar o plantel de Rui Vitória de mais um lateral-esquerdo, tendo em conta as condicionantes anteriores, daí que Marçal, pelo rendimento que tem exibido, seja uma das cartas na mesa.

10 milhões de euros com quarteto. A SAD do Sporting já definiu: as saídas de Douglas, Jefferson, Zeegelaar e Castaignos deverão significar um encaixe mínimo de 10 milhões de euros.
Conforme adianta o jornal Record, na edição desta quinta-feira, os responsáveis leoninos querem fazer bons negócios com os passes do quarteto que integra a lista de dispensas de Jorge Jesus.
O intuito da SAD leonina é que o lucro duplique o investimento inicial feito nos atletas que, à exeção de Jefferson, não cumpriram minimamente as expectativas.
Recorde-se que Castaignos custou 2,5 milhões, Douglas 1 milhão, tal como Jefferson e Marvin.
Apesar da presente temporada não estar finalizada, a intenção de Bruno de Carvalho, em comunhão com Jorge Jesus, é tratar dos assuntos pendentes o mais rapidamente possível.

"Sportinguistas gostariam que fosse o FC Porto a ganhar a Liga". Matematicamente é possível, mas só um milagre levará o Sporting a conquistar o título de campeão esta época. A opinião é de Carlos Severino, ex-candidato às eleições do Sporting em 2013. O antigo jornalista e agora comentador na CMTV disse, em entrevista ao SAPO Desporto, que os sportinguistas gostariam era de estar na discussão do título, mas, não sendo possível, sentem-se mais inclinados a apoiar o FC Porto que o Benfica.
"Os sportinguistas gostariam que fosse o FC Porto a ganhar, mas isto não é relevante. Relevante é o Sporting, que até investiu bastante, estar arredado do título, a não ser que aconteça algum milagre. Sporting tem de tirar a lição que deve tirar, o presidente já disse que com ele o Sporting vai ganhar um ou mais títulos e os sportinguistas estão todos esperançados que isso possa acontecer o mais rapidamente possível. O Sporting é grandioso demais para ficar contente só por ganhar ao Benfica e tira-lo do título", assegurou o antigo dirigente leonino.
Os ´leões` vão numa série de quatro vitórias seguidas, sete vitórias nos últimos oito jogos. Apesar de ter ganho pontos aos rivais, o Sporting está a sete pontos do FC Porto e a oito do Benfica, quando faltam apenas seis jogos para o final da prova. Demasiados pontos atrás e poucos jogos para encetar uma recuperação, na opinião de Carlo Severino, apesar de a equipa de Jorge Jesus receber o Benfica em casa.
"Mal menor seria o Sporting ficar em 2.º, algo que acho muito difícil de acontecer. A minha tristeza é ver o Sporting a jogar e ganhar e dificilmente poder lá chegar. É evidente que o Sporting pode ter influência do título, mas, infelizmente, para outros. Ninguém do Sporting fica só feliz por Sporting tirar o título ao Benfica", assegurou.

11 comentários:

  1. Nada como voltar aos ataques ao SCP pra aldrabar os filhos da cartilha.

    1- O SLB ja veio demarcar-se dos adeptos da claque ilegal que vieram celebrar o assassinato na taça de portugal?

    2- Já descobriram o processo de interdição do estádio da luz que o ex-dirigente do benfica não tinha assinado e veio agora dizer que nao era nada com ele?

    3- Já vieram os dirigentes vermelhos pedir ao CD pra acelerar o processo para o Samaris levar os castigos antes de ser vendido no verão?

    4- Já vieram os adeptos do estado lampionico pedir que o luisao seja banido do futebol depois da entrada assassina do ultimo jogo? Ou ainda estão indignados com o pé do joão pereira a pisar na linha?

    5- Já vieram os dirigentes da FPF excluir os jogos da selecçao do estadio da luz depois das vergonhosas ocorrencias do ultimo jogo?

    6- Já vieram os benfiquistas dar os parabens ao melhor jogador de futebol portugues de todos os tempos por mais um record pessoal e global?

    7- Já veio o Luisinho dos camiões recheados pedir desculpa pela hipocrisia oportunista com que fez todo o pais de parvo ao dizer "devemos falar apenas de nós" enquanto recebia cartilhas de odio ?

    Se sim, podem continuar a malhar no SCP que fingimos que não é tirado da cartilha pra disfarçar a falta de vergonha dos adeptos lampiões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lagartos já têm resultado da investigação em que foram os directores do clube que incentivaram e levaram o liquido que incendiou as cadeiras na Luz? Ou o tráfico de influÊncias calou o crime?

      FOGO POSTO.

      Corre pelos meandros da comunicação social de que haverá membros Juventude Leonina, atear fogo às cadeiras do estádio como retaliação à direcção do Sport Lisboa e Benfica, a colocação da "gaiola" de segurança no recente derby Lisboeta.

      É certo que todos os membros da claque foram revistados e em momento algum foi encontrado em posse de membros da claque qualquer liquido inflamável, no entanto membros da direcção leonina entraram dentro do estádio sem que algum deles tivesse sido alvo de revista aquando da sua entrada pela garagem de acesso ao estádio da Luz ou mesmo quando tiveram acesso às bancadas, pelo que se suspeita de que terão sido os membros da direcção a entrar indevidamente com líquidos inflamáveis no estádio e os terão fornecido aos membros da claque leonina.

      Certo é que aquando da conferência de imprensa dada pelo membro da direcção leonina, o fogo foi propositadamente posto pela claque leonina e no mesmo momento em que as chamas foram ateadas nas bancadas, os membros da claque a quem foi encomendado o incêndio foram enviando mensagens com fotos com a deflagração do incêndio para os membros da direcção do SCP.

      A verdade é que a se a PJ o desejar poderá provar que houve troca de fotos e mensagens via telemóvel entre os membros da claque e membros da direcção do SCP e ter acesso aos seus conteúdos bastando para isso um mandato de um Juiz.

      É certo que a comunicação social jamais irá avançar com as informações e provas que tem em sua posse, pois as grilhetas e correntes e os tráficos de influências que os move jamais se verá em qualquer jornal uma publicação dos factos reais.

      Eliminar
    2. No fogo da Luz, os adeptos lagartos agrediram os bombeiros para os impedirem de pagar fogo!


      A Associação Nacional de Bombeiros (ANBP) e o Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNPB) condenaram esta segunda-feira, em comunicado, os incidentes ocorridos no sábado após o Benfica-Sporting e que culminou num incêndio numa das bancadas do estádio.

      "A ANBP/SNBP lamenta a atitude dos adeptos do Sporting Clube de Portugal e repudia as agressões de que os bombeiros foram alvo no exercício da sua função, já que a sua eficácia no controlo das chamas terá ficado comprometida pelos impedimentos de que foram alvo. Se não fossem estes incidentes, que atrapalharam o socorro, com toda a certeza os prejuízos seriam muito menores", pode ler-se na nota enviada à agência Lusa, a propósito do incêndio que deflagrou numa das bancadas do estádio da Luz após o jogo.


      Como consequência daqueles incidentes, ANBP e SNBP informam que vão pedir uma audiência aos presidentes dos dois clubes, Benfica e Sporting, com vista "à adoção de medidas de segurança que facilitem a operacionalidade dos bombeiros e que garantam a sua própria integridade física no interior dos estádios destes dois clubes".

      A ANBP/SNBP não pode ficar indiferente a atitudes de violência para com quem presta socorro, numa perspetiva de desempenho do melhor trabalho possível e de ajuda ao próximo, esperando que situações lamentáveis como a que se verificou não se repitam", conclui a nota."

      Comunicado da ANBP/SNBP, in Record



      Lagartos criminosos!

      Eliminar
    3. Tão ridículo que é este post com tópicos numerados...
      Ridículo e faccioso a 100%. Tudo isso pode ser respondido de maneira igual, com o Sporting como demónio, mas felizmente não perco o meu tempo com discussões estéreis, e algumas delas nem têm resposta, por serem mentiras ou invenções. Tratamento psiquiátrico é o que eu recomendo.

      Eliminar
  2. é com cada maluco que aparece por aqui... então um antigo candidato a presidente do Lumiar dá uma entrevista e só fala do benfica... Conclusão do adepto dos cornudos do Lumiar: o Benfica está a malhar no Sporting porque faz parte da cartilha para aldrabar e vigarizar! Bolas, mais paulinho não pode haver....

    ResponderEliminar
  3. Carlos Severino é o típico paulinho: Não sabe abrir a boca, é antiBenfica, pensa que o sperding é maior do realmente é, e depois também ele pensa que opina melhor do que realmente opina que é BOLA! Conclusão : Tal como o sperding também ele vive num mundo paralelo mas como o tempo é o melhor conselheiro vai-se aperceber, depois da Cmtv o mandar catar macacos, que é um comentador abaixo do mediano! De flop em flop vamos vendo as pseudointelectualidades da massa adepta do alvalixo transformarem-se em merda comentadeira!
    #aculpaédospaulinhos

    ResponderEliminar
  4. o croquete também anda metido na cartilha encarnada? LOL não me admirava

    ResponderEliminar
  5. O Severino pode ser tão abaixo de mediano como as dezenas de boçais que nada de jeito dizem em programas da bola.
    Mas tem uma vantagem que não se vê em comentadeiros de outros clubes. Não está preso a cartilhas e critica BdC se lhe apetecer.
    O único de outro clube que vi a fazer isso sem papas na lingua foi o tripeiro Serrão, apesar de ser outro que não diz quase nada de jeito. Já do curral dos carneiros encornados, só oiço "méééééés" e "avéééés" a tudo o que se passa entre a porta-18 e o portão da disney-seixal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. méééééééés é com vocês, pois os carneiros sois vós , assim vos chamou o vosso presimente.

      Eliminar
  6. Mas andaram todos a dormir e acordaram agora foi?

    O severino esteve na campanha ao lado da candidatura lampionica do madeira , inventou o que podia pra atacar o BdC , desde funcionarios ameaçados a problemas financeiros e aproveitava todas as perdas da equipa de futebol pra denegrir a instituição e o clube.

    Vir agora referir o que os Sportinguistas querem ou não faria mais sentido se a candidatura de que fez parte tivesse ganho mais de 7% dos votos.

    Sempre me pareceu evidente que a malta do madeira ia ser repescada pra comentarios "isentos" de "sportinguistas" na linha do ribeiro cristovao e do carlos janela, esses exemplos de amor ao SCP que tanto envergonharam e envergonham os verdadeiros sócios ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica apoiar PMR é daquelas fábulas em que só um idiota ou burro pode acreditar. Qual destes é você?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...