25 abril 2017

Chapecoense provocou e a resposta foi dura: "ão, ão, ão, abastece o avião"; Avançado do Sporting pode estar a caminho do Brighton; Lazio quer desviar alvo dos leões; WBA quer uma das 'pérolas' do Sporting

Joel Campbell tem o destino traçado em Alvalade e pode mesmo voltar a Inglaterra, onde o Brighton é dado como fortemente interessado em ter o atacante costariquenho como reforço. O emblema do sul de Inglaterra, recém-promovido à Premier League, está a ser apontado pela Imprensa centro-americana como a grande aposta dos seagulls para ganhar argumentos pela permanência preconizada, isto depois de o Galatasaray ter desistido da contratação do jogador pertencente aos londrinos do Arsenal.

Os dois golos apontados à Lazio colocou Andrea Rispoli na mira dos responsáveis do clube romano. O lateral direito esteve em destaque no Palermo mas não conseguiu evitar o desaire (2-6) no Estádio Olímpico que afundou ainda mais os sicilianos na classificação da Serie A italiana.
Face à descida iminente do Palermo, Rispoli tem sido associado a vários clubes, entre eles o Sporting e o Génova.

WBA não desiste de William Carvalho. De acordo com o jornal britânico Telegraph, West Bromwich Albion tem estado atento às últimas exibições do médio leonino. Tony Pulis, treinador da equipa inglesa, terá marcado presença, no passado sábado, no dérbi lisboeta para assistir à performance de William Carvalho.
Contudo, na presente temporada, o Sporting já terá rejeitado uma proposta do WBA de 25 milhões de euros pelo passe do campeão europeu. Porém, o clube não desiste e procura fazer nova proposta pelo jogador.

"ão, ão, ão, abastece o avião". A Chapecoense foi alvo de uma nova polémica envolvendo claques de futebol. O caso aconteceu no domingo no jogo com o Criciúma a contar para o Campeonato Catarinense. Durante a partida, os adeptos da Chapecoense começaram a cantar "ão, ão, ão, segunda divisão", numa referência ao facto do Criciúma participar na Série B do Campeonato Brasileiro. 
A claque rival não gostou da provocação e respondeu:" Ão, ão, aõ, abastece o avião", numa alusão ao desastre de novembro do ano passado que resultou na morte de 71 pessoas. A falta de combustível do avião foi o motivo do acidente.

10 comentários:

  1. Ao,ao,ao o dragarto com um grande melao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tristeza.
      Tipica reação dos encornados.
      Não sabem ganhar, precisam de ajudas externas (vide os 3 últimos campeonatos) + este.
      Karma will get you

      Eliminar
    2. Ao, ao, ao, o eusebio era borrachão

      Ao,ao, ao, não passava dum cabrão, foi a vida toda um mamão

      Eliminar
    3. É preciso ser bem atrasado mental.. vai-te matar anormal

      Eliminar
    4. Ão ão ão ENCORNADO LADRÃO.

      Eliminar
    5. Portanto, não sabe picar sem insultar a memória de um símbolo nacional. É o que temos...

      Eliminar
  2. A matilha de jornaleiros encartilhados ja foi ao brasil perguntar ao pessoal o que acharam do novo cantigo? Deve estar pra perto, agora andam ocupados a pedir penaltis ao artur soares dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mééééééé...Mééééééé.. Xanax resolve-te parte dos problemas ó crominho

      Eliminar
  3. Ão ão ão ENCORNADO LADRÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ão ão ão biba o zboring campeão.. das queixinhas

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...