17 abril 2017

Capas: Ederson na casa de partida. A caminhada para o dérbi. FC Porto denúncia armadilhas

A BolaRecordO Jogo

1 comentário:

  1. Finalmente !...Os corruptos perderam a vergonha, se é que alguma vez a tiveram, e vão falar sobre o tema que realmente dominam.

    Por fim ficaremos a saber tanto como o bando dos Pintos e os títeres que o clube da fruta meteu na presidência da 'fpf' e da 'lpfp' ?!

    E o padrinho da CosaNorte, o "engenheiro da caixa" vai finalmente bolçar sobre os "quinhentinhos"; as "excursões" de árbitros ao Brasil; os "aconselhamentos" matrimoniais; a importação, fornecimento e distribuição pelo País de "fruta e café com leite"; todos os campeonatos inquinados; a coacção aos árbitros; as agressões a árbitros no famoso túnel do guarda Abel ; a violência sobre adeptos e jogadores adversários, à pedrada no autocarro e com bolas de golfe em pleno jogo, as ameaças a treinadores e a jogadores em ruptura com a organização mafiosa, sobre os "suicídios" de pessoas, em rota de colisão, com tiros na nuca e depois de esconder a arma, enfim sobre a corrupção provada e comprovada em Tribunal ?!?

    E após tal desvario e em desespero de causa a "cúria papal" acaba a solicitar ao seu "Papa" a 'beatificação' dos 3 carneirinhos; o guarda Abel; o macaco Madureira e o jumento Marques !... é isso ?!

    A talhe de "foice" vou parafrasear mais uma 'martelada' de João Gabriel no toutiço dos pintos do bando ainda vivos:

    "Recordando a história dos últimos 30 anos em Portugal, eu diria que ver o FC Porto queixar-se da arbitragem é como ver Raúl Castro queixar-se do comunismo cubano."

    Tanta desfaçatez a destes mafiosos de pacotilha !... Só mesmo esta "República das Bananas" (e de 'bananas' !!!) lhes permite respirar ao 'ar livre'.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...