11 abril 2017

Bruno de Carvalho reage ao Correio da Manhã; Alvo do Sporting pode ser inflacionado; Herrera não quer deixar o FC Porto

Titular em 21 dos 29 jogos que disputou esta época, Herrera tem sido colocado na lista de alguns clubes, sobretudo italianos. O médio não descarta essa possibilidade, caso seja essa a vontade do FC Porto, mas garante que está feliz no Dragão. “Estou muito contente aqui. Já disse isso muitas vezes. Gosto do clube, da cidade e das pessoas. Estarei aqui até quando o clube quiser. Se decidirem que tenho de mudar de ares, mudarei. Se quiserem que fique, encantado da vida”, garantiu Herrera, numa entrevista à revista mexicana “The Red Bulletin”.
Herrera sente-se adaptado a Portugal e ao futebol europeu e não pensa voltar tão cedo ao México, onde estaria num aposição até privilegiada .“Podia ter ficado no México, num aposição muito cómoda, no meu país, onde talvez até jogasse sempre e onde seria acarinhado pelas pessoas. Não teria de batalhar com o idioma, nem com o frio. Prefiro correr esse risco e viver esta experiência de poder melhorar, de poder viver noutro país, de poder jogar contra os melhores. Prefiro aceitares se desafio ”, justificou, admitindo que, em relação ao México, o futebol europeu é mais rápido .“Antes de receberes a bola, tens de saber o que vais fazer”, justifica.

Preço pode ser inflacionado. Emiliano Insúa, lateral-esquerdo do Estugarda que representou o Sporting entre 2011 e 2013, está no topo de preferências da SAD verde e branca e do treinador Jorge Jesus para remodelar a posição na próxima temporada, mas o previsível cenário de subida do emblema alemão compromete o regresso a Alvalade.
O canhoto de 28 anos já manifestou várias vezes simpatia pelos leões, a vontade de um dia voltar e a ambição de vir a ser treinado por Jorge Jesus, mas neste momento estabeleceu como prioridade jogar na Bundesliga, possibilidade que está perto de se concretizar – o Estugarda lidera a 2. Bundesliga a seis jornadas do final da prova. Segundo O Jogo, a subida de divisão contempla um aumento salarial para o defesa, além de o Estugarda só considerar, eventualmente, uma venda e não o empréstimo.
O irmão e agente de Insúa, Maximiliano, reconheceu a insistência recente dos leões, mas adiantou que até final da temporada o dossiê ficará em aberto: “Tive uma conversa com o Sporting para eles ficarem a conhecer a situação do Emiliano [Insúa]. Agora está concentrado na conclusão do campeonato na Alemanha, pois está próximo de alcançar o objetivo de subida de divisão do Estugarda. Depois analisaremos o seu futuro. A existência do interesse do Sporting é um orgulho, mas não depende de nós e sim do entendimento entre clubes.”
Há um mês, em entrevista à Antena 1, o atleta revelou que numa tentativa anterior de recrutamento por parte do Sporting “não houve acordo”. “Decidi ficar no Estugarda e tomei a decisão correta, sinto-me muito bem. Jorge Jesus é um treinador muito importante em Portugal, oxalá nos cruzemos”, disse.

Bruno de Carvalho revela cartilha. Bruno de Carvalho reagiu esta terça-feira à notícia avançada pelo Correio da Manhã, que revelou a existência de uma alegada cartilha do Sporting, semelhante à do Benfica. Através do Facebook, o presidente do clube de Alvalade garantiu que o Sporting apenas envia "informação pertinente aos órgãos sociais e comentadores", que não deve ser confundida com "terrorismo comunicacional concertado".
De seguida, Bruno de Carvalho enumerou os 10 tópicos da cartilha, onde rejeita a "hipocrisia" e deseja que a "estupidez seja irradiada do mundo".
"Que nenhum sportinguista tenha um comportamento de verme ou terrorista em nenhuma circunstância", pode ler-se na publicação, entre outras passagens. O dirigente leonino visa ainda o castigo imposto pelo Conselho de Disciplina da FPF:
"Que quem me quer colocar uma mordaça saiba que conheço as Leis pelas quais tenho de responder e sei bem o que significa liberdade e democracia".

13 comentários:

  1. Dá-lhes Bruno!
    Esses manipuladores reles e nojentos não merecem descanso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-lhes manipulador reles e nojento!
      Esses sórraivas e dragartos não merecem descanso!

      Ass: mémé!

      Eliminar
    2. Então, o Sportem "envia informação pertinente" mas que não é uma "cartilha" nem é "concertado"... ok, acho que qualquer tipo com mais de 2 neurónios que leia isto percebe onde está a manipulação ...
      Quanto ao "desejo" de que a estupidez seja irradiada, acho que está mal desejar que o sportem fique sem adeptos!

      Eliminar
    3. Sim o Sporting tanto tem cartilha que não consegue estoirar os avençados que foram apanhados nas escutas, quando qualquer sportinguista o conseguiria fazer.

      Tanto tem cartilha que as TVS gostam é de meter pinas e rocs a representar o sporting

      Eliminar
    4. Então se tem cartilha própria porque é que o BARDAMERDAS não a segue ??? Ele e os seus seguidores bardamerditas ...é só pirómanos nesse agrupamento.

      Eliminar
    5. eh carneirada !!!!! o vosso pastor com voz de intestino delgado voltou a escrever! mmmmmeeeeeeeeemmmmmmmeeeeeee

      Eliminar
  2. Antes de mais e para que não haja confusão sou SPORTINGUISTA com ORGULHO E DEVOÇÃO e nas três últimas eleições em duas delas votei em Bruno de Carvalho, a que não votei foi precisamente nesta última. A razão principal que me fez votar na primeira e segunda vez em Bruno de Carvalho, foi precisamente a ideia que finalmente o Sporting iria ter um Presidente diferente dos últimos que tínhamos tido; ou seja, que lutasse contra tudo e todos aqueles que há mais de 30 anos de forma escandalosa e criminosa dominaram e querem continuar a dominar com os mesmos métodos o futebol Português e que acima de tudo NUNCA mais deixasse que esses criminosos fizessem no nosso clube o seu principal ponta de lança. Sim porque a maior vergonha e tristeza que tive como Sportinguista nos meus já 50 anos de sócio, foi ter conhecimento pela boca de um dos maiores presidentes da história do Sporting, João Rocha, aquele acordo entre Pinto da Costa e José Roquett, que nos fez submeter aos interesses dos criminoso, em troca de tempos a tempos irmos ganhando umas coisas. Um acordo que nos ajudou a ganhar dois campeonatos, mas que nos escravizou desde então aos criminosos.

    Na verdade o primeiro mandato de Bruno de Carvalho até foi ao encontro das minhas expectativas, quando ele e bem, enfrentou de frente e sem medos o sistema criminoso instalado; dai eu até ter deixado passar em claro alguns comportamentos menos dignos que ele protagonizou, um pouco à semelhança dos piores do velho criminosos presidente do FC Porto; pois sei que há alturas que por necessidade ou estratégia temos que lutar no terreno em que o adversário tão bem conhece, pois é ai que as "nossas" vitórias acabam por fazer mais mossa.

    Infelizmente foi sol de pouca dura; hoje Bruno de Carvalho não passa de mais um entre os mais recentes presidentes do Sporting que se deixaram dominar e subalternizar a si e ao clube aos interesses de Pinto da Costa e do FC Porto; com a agravante que hoje sem sombras de dúvidas a sua forma de estar e de ser, parecer mais uma cópia rasca do que era Pinto da Costa há umas décadas atrás.

    A prova mais evidente daquilo que escrevo é quando se constata os ataques que Bruno e a estrutura do Sporting fizeram e continuam a fazer (na minha opinião bem) aos erros por parte da arbitragem que tanto prejudicaram e/ou prejudicam o Sporting neste campeonato e que favorecem o Benfica (na minha opinião bem), mas que NUNCA atingem aqueles que realmente são sempre os mais beneficiados, inclusive na luta directa com o Sporting que SÓ e SOMENTE por isso estão neste momento no segundo lugar; o FC Porto. Sinceramente faz-me impressão de constatar que há dois pesos e duas medidas por parte da direcção para analisar os mesmos erros ou benefícios consoante estes são cometidos a favor do Benfica (fazem-se sempre ouvir com estrondo e muitas das vezes, ou melhor, ultimamente até parecem mais uma caixa de ressonância das "queixas" do Porto), pois quando se trata do FC Porto... é o silêncio TOTAL, diria até conivente com a estratégia do clube que há mais de 30 anos está no futebol de uma forma criminosa.

    Para terminar e mais uma vez para esclarecer, só escrevo aqui o que escrevo, porque infelizmente parece que os principais blogues Sportinguistas não querem ou não estão interessados em debater esta evidência subjugação de de Bruno de Carvalho (os mais optimistas, falam em aliança) e da sua direcção aos interesses de Pinto da Costa e do FC Porto; pois todas as vezes que tento publicar este post, sou censurado.

    Enquanto o Sporting e os Sportinguistas não perceberem que o único inimigo abater para haver finalmente justiça e transparência no futebol português, é o FC Porto e o seu presidente; continuará a ganhar cada vez menos e neste momento o que se ganha é já quase nada.

    Por um Sporting independente
    João Tavares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CLAP, CLAP, CLAP...

      Eliminar
    2. Daqui a pouco aparece um Mémé, a dizer que é um falso sportinguista (provavelmente vão dizer que é um benfiquista)!

      Eliminar
    3. Tarda nada e aparece por ai o camião do lixo a dizer que o orelhas não deve nada a ninguém!
      Que o clube do regime não é levado ao colo!
      A propaganda faz milagres! Quanto mais ignorantes melhor!

      Eliminar
    4. eu bem avisei, educação e inteligência, não é o forte deles...

      Eliminar
    5. Saúdo o discernimento. Realmente, faz todo o sentido o que diz, só um sportinguista reles não o admite. BdC fez bem ao controlar a blogosfera sportinguista, basta ver que os mais lidos são todos apoiantes de BdC e não do SCP, como o mais recente período eleitoral veio confirmar.

      Eliminar
  3. Ó boifica!

    Deves ter os intestinos ao contrário. E quem te fez esse trabalhinho? Foi o Orelhas ladrão de camiões?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...