09 abril 2017

"Bruno de Carvalho passará a fazer os negócios com menos birras"; André Silva apontado ao Valência antes de chegar a...Madrid

O site “miotraliga.com” avançou com um negócio que Jorge Mendes estaria a desenhar em conjunto com o Real Madrid e o Valência. Na prática, o rumor diz que o avançado será contratado pelos madridistas, mas que será cedido na primeira época ao Valência, para que se adapte à liga espanhola e possa depois estar em melhores condições para ser colega de CR7. Só um rumor...

Bruno e as birras. Bruno de Carvalho e Carlos Pereira protagonizaram uma zanga valente, quando o FC Porto levou Danilo e depois com a negociação de Marega e José Sá. Merece por isso um capítulo especial ...“O Bruno de Carvalho era quem dos três presidentes aquele que não me conhecia bem, como é lógico, mas julgo que hoje já conhece o suficiente e – já conversámos sobre isso – para saber que o negócio quando se faz não é como o negócio do cigano; faz-se. Há uma verba, há compromissos que têm de ser assumidos”, disse a O Jogo.
 Passado o diferendo, Carlos Pereira está convencido de “também ser possível negociar calmamente com o presidente do Sporting. Às vezes pagamos caro pelos erros que cometemos e ele tem pago caríssimo por erros que já cometeu”... E não tem dúvidas :“Vai amadurecer e vai acabar por tornar-se mais acessível. Passará a fazer os negócios com menos birras. Caminhará nesse sentido de estabilidade.”

11 comentários:

  1. Querem vendê-lo porque sabem que ele é um jogador vulgar, mas bem embrulhado pode ser que apareça um marselha qualquer que pague qualquer coisa, tem que ser um clube perto do mar para os mergulhos serem mais apreciados. Esta venda a 3 é de quem não tem nada que fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Craques são o Renato e o Guedes, entre muitos outros...

      Eliminar
    2. Obrigado por reconhecer. Sao mesmo.

      Eliminar
  2. Este senhor vai calar-se quando estiver na terceira divisao como o farense e o resto dos vendidos...

    Anda a falar do negocio do Danilo há quase 2 anos, porque sabe que qualquer insulto ao Bruno de Carvalho mete a corja lampionica toda a salivar-se para o ouvir a dizer disparates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há uma corja, uma rastejante ralé, neste pobre País, são os vascos, carneiros, ratos e híbridos,iludidos pelo novo 'dono da pocilga' o bardamerda de Carvalho.

      Vai lá roncar pró alfeire ... JAVARDO!!!

      Eliminar
    2. Desculpa, os badamerdas são voçês não te esqueças.

      Eliminar
    3. Pois é, passou na TV que tu és um badamerda.

      Eliminar
    4. Palerma. Tira as palas. A unica corja que conheço é a lagartoide rastejante que não ganha nada e limita-se a sonhar com o Benfica

      Eliminar
  3. O André "cai-cai" Silva, não passa e, duvido que alguma vez o consiga fazer, de um jogador mediano. É um 'novo' Rúben Neves( este nas pisadas do William - ahhh...ahhh...Toure - Carvalho) seguido(s) e perseguido(s) por Europa e meia, mais 1235 clubes só da Premier League !...no caso do WC são de acrescentar mais 9737 'cheneses', 6542 oreanos e 3 do Paquistão Oriental !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jonas Piscinas ao lado do André Silva é um senhor...mergulhador, muito experiente e com vários anos a praticar natação :)
      Só mesmo na China é que querem um mergulhador mas á quantidade de chuva que lá cai, é normal quererem recrutar o Jonas, ele adapta-se muito bem á água e á arte do mergulho, para não falar da arte de agredir, aí ele também é muito bom, um senhor multifacetado .

      Eliminar
    2. Na mesma frase um jogador enorme como Jonas e um com potencial, mas, para já, fraco, é de um mau gosto atroz.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...