08 abril 2017

Bruno de Carvalho afasta-se dos estádios enquanto estiver castigado; Real e Atlético empatam no dérbi madrileno. Pepe deu vantagem aos merengues mas o Griezmann empatou perto do final

No jogo grande da 31.ª ronda da Liga espanhola, o Real Madrid cedeu igualdade a um golo frente ao Atlético, eterno rival da cidade, e pode ser igualado na liderança pelo Barcelona.
O internacional português Pepe (52`) deu vantagem aos merengues num bom golpe de cabeça, mas Antoine Griezmann (85`) deitou um verdadeiro balde de água fria nos adeptos do Real Madrid quando a partida se aproximava do final.
Quem sorri com este resultado é o Barcelona, que se desloca a Málaga na noite de sábado, e pode igualar o campeão europeu no topo da tabela, embora com mais um jogo.

Bruno de Carvalho anunciou, na sua página na rede social Facebook, que não irá acompanhar a equipa do Sporting em qualquer estádio enquanto estiver castigado.
“Estou a cumprir um castigo que não devia ter existido e, como disse várias vezes, como forma de demonstrar a indignação pelo estado do futebol, enquanto o mesmo subsistir não irei aos estádios”, escreveu o presidente leonino.
Entre agradecimentos aos adeptos, Bruno de Carvalho deixou, ainda, uma promessa: “Vamos em todos os jogos lutar todo o tempo com lágrimas, suor e sangue, até ao último segundo, até ao último suspiro”.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...