30 abril 2017

Braga quer o Ministério Público a investigar o campeonato; Belenenses volta a perder; Nice derrota PSG e ajuda o Mónaco

O Paços de Ferreira venceu, este domingo, o Belenenses por 2-1, nos últimos minutos do jogo, ampliando a série de derrotas consecutivas do Belenenses para sete.
A equipa de Belém esteve a vencer, com um golo de Maurides aos 50 minutos, porém, o Paços igualou de penalty marcado por Luiz Phellype.
Já no fim do jogo, aos 88 minutos, Vasco Rocha selou a vitória dos castores, garantindo assim o 11.º lugar, que partilham com o Vitória de Setúbal, ambos com 35 pontos.

O Nice recebeu e venceu, este domingo, o PSG, por 3-1, em jogo da 35.ª jornada da Liga francesa. O lateral Ricardo Pereira, cedido pelo FC Porto, esteve em plano de destaque ao assinar o segundo golo, após um forte remate de fora da área. Para além do golo do jogador português, o Nice contou com as finalizações de Mario Balotelli e Anastasios Donis para derrotar o PSG, que reduziu através de Marquinhos, numa partida onde Thiago Motta e Di María foram expulsos nos instantes finais.
Este resultado é muito positivo para o Mónaco, que fica com três pontos de vantagem para o PSG e menos um jogo.

"O Ministério Público que entre em campo, esta é uma Liga desvirtuada". O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, pediu hoje a intervenção do Ministério Público no futebol português depois da derrota caseira diante do Sporting (3-2), na 31.ª jornada da I Liga.
"Se o Conselho de Arbitragem não faz nada para os erros que se fazem por esses campos fora, eu pedia ao Ministério Público, às entidades judiciais, para verem o que se passa no jogo. Ou os árbitros erram e têm de ser punidos pelo Conselho de Arbitragem, ou se deixa passar, e têm de entrar as entidades judiciais, e, de facto, apurar o que se passa para tanto erro. Peço ao Ministério Público que entre em campo, porque esta é uma liga desvirtuada", afirmou na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga.
O árbitro da partida, Nuno Almeida, assinalou duas grandes penalidades contra o Braga e anulou um golo à equipa minhota, quinta classificada da I Liga, a oito pontos do Vitória de Guimarães, quarto.
António Salvador diz acreditar "que há bons árbitros, mas se há bons árbitros e aqueles que não cumprem, o Conselho de Arbitragem tem de fazer alguma coisa".
"Se não o fizer algo está mal e então é desvirtuada a Liga. Esta classificação é uma mentira. Hoje em dia, os jogos são muitas das vezes decididos não tanto pelos árbitros, mas pelos assistentes", afirmou.
António Salvador disse ainda que "o Sporting de Braga tem sido prejudicado ao longo desta segunda volta em 10 pontos subtraídos". "Nos últimos seis jogos, tivemos cinco penáltis contra nós. Ainda na semana passada [no jogo contra o Paços de Ferreira, que o Sporting de Braga perdeu por 3-1], tivemos um penálti marcado um metro e meio fora da área. Ontem [sábado], em Guimarães, na equipa B [perdeu por 2-1 frente ao Vitória de Guimarães B, para a II Liga], tivemos um penálti que deve ser para os apanhados' da televisão", acrescentou.

2 comentários:

  1. Este descobriu agora que o seu amigo vieira ladrao controla tudo! Prometeu alguma migalha mas não está a recebe-la! Devias ficar em 6 para aprender seu merecido, vai entregar mais um guerreiro solidário a bestas da cmerda TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás de parabéns! Conseguir ver a influência do Benfica num jogo em que o Spitting é beneficiado n é p qq um! A ti ninguém te engana! Presumo q consigas ver nos três penalties a favor do Benfica q ficaram por marcar tb um pedido do Vieira, claro está....

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...