24 abril 2017

Benfica vendeu médio mas não verá o dinheiro da transferência; PGR abre inquérito à morte de adepto do Sporting

A Procuradoria-Geral da República (PGR) abriu um inquérito ao caso da morte de um adepto do Sporting, no sábado, nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa.
De acordo com informação da PGR prestada hoje à Lusa, o inquérito está a correr termos no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa.
O homem de 41 anos, de nacionalidade italiana, morreu na madrugada de domingo na sequência de um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, adiantou então a PSP, chamada ao local depois de alertada para a existência de confrontos.
A ocorrência, no dia do jogo entre o Sporting e o Benfica no estádio de Alvalade, foi entregue à Polícia Judiciária, que investiga a possibilidade de se ter tratado de um homicídio.
No imediato, a PSP deu início a uma investigação da situação de atropelamento e fuga sem prestação de socorro.

Venda sem verbas a receber. Hany Mukhtar assinou, na última semana, em definitivo pelo Brondby. O emblema dinamarquês revelou que o jogador alemão será jogador do clube na próxima temporada, pagando assim um 1,5 milhões de euros às águias. No entanto, as coisas não são assim tão fáceis.
De acordo com o jornal nórdico politiken, o dinheiro da transferência não irá seguir para a Luz mas sim para o agente Paulo Rodrigues, da agência Super Stadium - sediada no Luxemburgo.
Tudo isto, por causa de uma cláusula presente no contrato do jogador alemão, quando se transferiu para o Benfica (em 2015).
Lembramos que o empresário Paulo Rodrigues tem um processo em tribunal contra o Benfica devido à transferência de Gonçalo Guedes para o PSG. Além disso o empresário exige também uma indemnização, por quebra de contrato, ao ex-jogador dos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...