14 abril 2017

Benfica vence Marítimo e pressiona o FC Porto. Auto-golo desbloqueou o jogo e Jonas sentenciou-o ainda na primeira parte

O Benfica recebeu e bateu (3-0) o Marítimo deixando o FC Porto, que amanhã desloca-se a Braga, mais pressionado. Um auto-golo de Luís Martins desbloqueou o jogo e depois Jonas bisou e sentenciou a partida ainda antes do intervalo. Na próxima jornada há derbi.
O Benfica dominava mas o golo não aparecia até que aos 34 minutos, Rafa tem uma boa jogada pela esquerda e cruza a bola para o centro da grande área, onde Luís Martins coloca a bola na própria baliza.
Apenas um minuto depois, Rafa volta a surgir pela esquerda, deixa para Pizzi, que coloca a bola em Jonas. O avançado brasileiro remata colocado para fazer o segundo golo dos 'encarnados', sem hipóteses para Charles.
E já no tempo de descontos, na marcação de um pontapé de canto, Pizzi volta a servir Jonas, que depois de duas oportunidades, faz o 'bis' e coloca o Benfica a vencer por 3-0.
Na segunda parte, o Benfica controlou o jogo, perante um Marítimo que não foi capaz de apresentar argumentos para incomodar Ederson. As águias cumpriram o favoritismo e colocam pressão em cima do FC Porto, que está obrigado a ganhar em Braga, amanhã à noite, para voltar a reduzir a diferença pontual para um ponto.

13 comentários:

  1. Os jogadores emprestados ou que já passaram pelo benfica tem sempre um azar do caraças quando jogam contra eles .Mais um colinho, siga a musica que o povo esta a gostar

    ResponderEliminar
  2. O cromo que nada faria pra que o benfica nao fosse campeao voltou a atacar.

    Como andava a falar do BdC e do caso danilo de ha 2 anos nao teve tempo pra verificar se nao havia um jogador infiltrado pronto para o auto-golo da praxe. Parabens a quem enviou a mala, passou despercebida a tanta jornalista atento e serio :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tonel és tu? Ou és o Josué​?

      Eliminar
    2. É a resposta de cartilha de hoje, aparentemente. Não há risco de ouvir um carneiro lampionico com um pensamento original.

      O importante sao as malas da madeira e o "deixa passar o voucherzinho" que "ninguem faça nada contra o clube do colinho".

      Eliminar
    3. Méééééééééé

      Eliminar
  3. 2 penaltys por marcar na primeira parte. Marítimo com 11 no meio campo deles o tempo todo. Luis Martins, o tal do autogolo que "desbloqueou" (parabéns por mais um título tendencioso, fora de jogo), carregou Ederson e nada foi marcado. Nuno Almeida, esse gajo que roubou o Benfica em Arouca no ano passado, mas que é um Ferrari vermelho, vá-se lá saber como ou porquê. Vão tentando denegrir, o SLB é o melhor de longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tendencioso. Acho que fui claro. Preciso de explicar o significado da palavra?

      Eliminar
    2. Podia dizer "excelente jogada de Rafa que acaba em autogolo desbloqueou o jogo", mas isso seria dar demasiado mérito ao SLB, coisa a que este blog foge como diabo da cruz.

      Eliminar
    3. "Benfica ganha com auto golo de ex-jogador , e está á frente isolado na lista dos auto-golos marcados por ex-jogadores" seria mais honesto, mas este blog prefere valorizar os corruptos do 'Essóburros".

      Eliminar
    4. Claro, como burro que é prefere continuar a marrar, mentindo. Gente nojenta é assim.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...