26 abril 2017

Benfica tenta tudo mas não será fácil contratar 'pérola' argentina. Independiente só o vende em 2018; Benfica perto de contratar lateral-direito

O Benfica está a pressionar muito o Independiente para chegar a um acordo pelo médio-ofensivo, Ezequiel Barco, mas não está fácil. As águias já fizeram duas propostas, entretanto recusadas, e agora ponderam utilizar os colombianos do Millonarios para viabilizar a transferência. Mas mesmo assim não será fácil.
A Radio La Red Independiente garante que o clube argentino não quer vender o jovem jogador antes de 2018. O objectivo é valorizar mais o jogador para depois vendê-lo a um clube europeu.

Negócio por Patrick Vieira é para avançar. Patrick Vieira, lateral-esquerdo do Marítimo, de 26 anos, interessa ao Benfica e o negócio pode mesmo conhecer desenvolvimentos nos próximos dias, segundo apurou jornal Record.
As conversas entre os representantes dos dois emblemas já estão avançadas, sendo que o futebolista, que termina contrato com o Marítimo no final de junho, poderá mesmo chegar à Luz a custo zero.
Com a temporada próxima do final, a SAD encarnada já começou a trabalhar na preparação do próximo ano, tendo já garantido, por exemplo, a contratação de Haris Seferovic, que representa os alemães do Eintracht Frankfurt. Além do avançado internacional suíço, também Arango, cedido ao Millonarios, viaja para Lisboa para se apresentar ao serviço do clube da Luz.
Patrick Vieira, recorde-se, chegou ao Marítimo no verão de 2015, depois de ter representado América Mineiro, ABC, Ipatinga e Francana. Soma 67 jogos e um golo pelos insulares.

6 comentários:

  1. Mais kilo aqui... mais voucher ali... mais assassinato acolá... tudo é possível nos lados da luz. Realmente são o maior clube do mundo... na corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Méééé, Méééé, Méééé. Blábláblá. Dizeres alguma coisa interessante para se ler é que está quieto.

      Eliminar
    2. Ó Mau.. kilos snifa o teu presidente, ou queres ver que não sabes.. Deixa-te de conversa da treta e vai fazer uma panelinha de sopa.. azeiteiro

      Eliminar
    3. Já o Sapotem é o maior clube do mundo.. nas queixinhas nojentas e nos adeptos carneiros.. BIBA O SAPOTEM

      Eliminar
  2. Mee meee bla bla...este é o poder de argumentação de um candeeiro. Até då pena... Aposto que deves ter a 4 classe e 3 dentes a frente. Carrega Venfique.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...