20 abril 2017

Benfica desvia Sporting de alvo de mercado; Rui Fonte (Braga) insultou Tiago Antunes que não perdou...Brahimi; Regresso ao Sporting pode complicar-se; Queixa contra o Sporting devido a Gauld e Geraldes

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar ao Sporting, na sequência das queixas apresentadas por Freamunde e Leixões, da Liga 2, pela utilização irregular dos jogadores Ryan Gauld e André Geraldes pela equipa B dos leões.
Em causa, o processo de rescisão dos empréstimos de ambos os jogadores com o Vitória de Setúbal, onde iniciaram a época cedidos pelos leões.

Insúa só possível se o Estugarda não subir. Se o Estugarda subir à Bundesliga, o Sporting pode praticamente dizer adeus à contratação de Emiliano Insúa; se o clube alemão permanecer na Bundesliga 2, o cenário mais certo será o lateral-esquerdo de 28 anos regressar a Alvalade.
Esta a conclusão das palavras do empresário e irmão do defesa argentino, ao jornal A Bola, Maximiliano Insúa. Eis a frase na primeira pessoa: «Se o Estugarda subir é difícil, se não subir é muito provável.»
A administração do emblema de Alvalade já falou com o jogador, que também já sabe ser muito apreciado por Jorge Jesus.
«Sabemos que Jorge Jesus gosta de Insúa», confirma o empresário. «Obviamente que um dos motivos para elegermos o Sporting será por causa do treinador», acrescenta Maximiliano Insúa.

Benfica 'desvia' Sporting. A identificação de atletas que possam reforçar o plantel às ordens de Jorge Jesus na próxima temporada, com a prioridade de momento a ser dada aos laterais (direito e esquerdo), é processo em marcha em Alvalade, procurando os responsáveis leoninos, escreve O Jogo, soluções no mercado externo. De acordo com o diagnóstico feito em Alvalade, não existem atualmente soluções financeira e desportivamente atrativas no espaço nacional para as pretensões do treinador verde e branco, gorada que está, até ver, a possibilidade de o lateral-direito Bruno Gaspar regressar a Lisboa, agora para vestir de verde e branco.
O atleta do Vitória de Guimarães estava no radar leonino, mas os contactos oficiosos levaram ao afastamento do emblema liderado por Bruno de Carvalho. Detendo 50% dos direitos económicos de Bruno Gaspar, de acordo com o diário, o Benfica fez saber informalmente junto dos dirigentes vimaranenses que pretendia ser ressarcido por um valor na ordem dos cinco milhões de euros, face ao interesse leonino, dificultando qualquer tentativa de acordo entre as partes. Perante este obstáculo esperado, o Sporting saiu de cena, mesmo sabendo que o rival da Luz não tem à sua disposição qualquer cláusula de opção de recompra ou direito de preferência sobre Bruno Gaspar, que é seguido pelos franceses de Lyon, Mónaco e Nice.
Os dirigentes leoninos deixaram assim cair a possibilidade de negócio, procurando outras soluções que estão a ser identificadas pela estrutura do futebol, focada sobretudo no mercado europeu, ainda que nomes como Salazar ou Mayke constem da longa lista de atletas em análise, sem que esteja definido qualquer alvo prioritário nesta fase.

A expulsão de Brahimi na parte final do Braga-FC Porto continua na ordem do dia. Numa altura em que a SAD portista ainda não decidiu se vai recorrer, depois de analisar o relatório do árbitro, um momento da transmissão televisiva da Sport TV suporta ainda mais a ideia portista de que o árbitro teve duplo critério relativamente às atitudes dos jogadores. Nestas imagens é perceptível que Rui Fonte, avançado do Braga, dirige impropérios a Tiago Antunes, sem que o quarto árbitro esboce qualquer reação (ver Aqui).
No entender dos portistas essa ação contrasta com a que levou à expulsão de Brahimi.

4 comentários:

  1. Eles têm o guerreiro solidário, já se esqueceram?
    É nisto que se tornou o campeonato Português, uma palhaçada para levar o clube do regime de título em título de andor.
    E se alguém falta, mostra as verdades, chama os bois pelos nomes o que acontece? Estão a fazer mal ao futebol!
    Ao futebol dos mentirosos, intoxicadores, propagandistas,trafulhas!
    O polvo vai pelo menos sendo descoberto. Mas só surpreende os ignorantes.
    Porque é só ver futebol para saber o nojo que é o clube do regime!

    ResponderEliminar
  2. A desfaçatez é tanta que nāo há um penalty contra assinalado há mais de um.ano! O livro do Guinesss vai registar o recorde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O recorde do Sporting está difícil de bater pá.

      Eliminar
  3. Entreguem já o campeonato a esses encornados!!! Já toda a gente percebeu que está tudo orquestrado!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...