08 abril 2017

Benfica confirma envio de documentos a comentadores; Jonas volta a estar em dúvida; Podem chegar milhões da Alemanha para o Sporting

Jonas é atualmente um dos jogadores com maior influência na equipa do Benfica, contudo as lesões têm ganho destaque ao longo da presente temporada.
De acordo com o jornal A Bola, o avançado brasileiro tem treinado de forma condicionada durante esta semana, depois de ter sofrido um toque durante o Clássico – entre o Benfica e o FC Porto.
No entanto, a equipa médica tem estado atenta à forma física do jogador canarinho, de forma a que Rui Vitória possa convocar Jonas para o duelo da 28.ª jornada da I Liga, diante do Moreira de Cónegos.
Este sábado, o emblema encarnado vai fazer a última sessão de treinos - no Seixal – que servirá para avaliar a condição física do jogador de 33 anos.

O Benfica confirma o envio de documentos aos comentadores desportivos. Em declarações ao TribunaExpresso, Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, confirmou o envio mas desmente que os comentadores sejam pagos.
"O SLB, sendo reconhecidamente a principal marca do país, obviamente que tem uma estrutura profissional na sua comunicação que produz informação diária para os seus diferentes canais e também para os comentadores afectos ao clube. Para além da informação corrente, sempre que um comentador considerar pertinente e nos contacte estamos sempre abertos a fornecer os dados e enquadramento que nos seja solicitado. Não existindo qualquer outro tipo de contacto", disse o diretor de comunicação acrescentando de seguida que os comentadores não são pagos pelo clube. "Todos os comentadores que não têm qualquer tipo de vínculo profissional a estruturas do SLB não recebem nenhuma remuneração por parte do clube".

Ofensiva por Ewerton aguarda a salvação. O Kaiserslautern pretende assegurar a continuidade do defesa central Ewerton, emprestado pelo Sporting até ao final da temporada, mas travou as operações de mercado para não assumir já despesas que, em caso de descida de divisão, não poderá suportar. Apesar de ainda disputar hoje a 28.ª jornada da segunda divisão alemã (2. Bundesliga), com os desafios ontem realizados desceu ao 16.º lugar, que implica a disputa do play-off de despromoção, sinal de que a manutenção ainda está longe de ser alcançada, escreve O Jogo.
O diretor desportivo do Kaiserslautern, Uwe Stover, já manifestou agrado com a performance de Ewerton esta temporada (soma 17 desafios, todos a titular, tendo falhado somente duas jornadas desde que entrou na equipa) e o brasileiro também já disse que gostava de continuar – “O trabalho desenvolvido no clube é muito profissional, já fiz muitas amizades e a minha esposa já está a aprender alemão. Estou feliz e se os dois clubes chegarem a acordo, ficarei de bom grado”, disse o central.
A opção de compra está cifrada nos 3,5 milhões de euros por 80% do passe (os alemães pagam ainda os ordenados na totalidade e desembolsaram 200 mil euros pelo empréstimo), mas o Kaiserslautern pretende negociar o valor visto não estar financeiramente desafogado.
Recorde-se que o Sporting pagou 1,5 milhões de euros ao Anzhi pelo passe de Ewerton (mais os 300 mil euros pela cedência prévia, de seis meses), que ficou vinculado até 2019, com cláusula de 45 M€.
Artigo anter

18 comentários:

  1. Mas alguém duvidava que os comentadores do Benfica estavam todos controlados pela estrutura??? Pensar pela sua cabeça ou ter a capacidade de admitir o que é menos bom no clube não interessa nada.

    O que interessa é definir o que se quer dizer é a seguir escolher meia dúzia de gajos execráveis para o fazer. Até o Gobern, que enquanto comentador generalista até tinha a minha simpatia, de repente tornou se num carneirinho.

    Lamentável. Mas até aposto que para os adeptos isto é tudo normal, nem percebem que o grande objetivo disto é levar a que os seus adeptos pensem todos da mesma forma, mesmo que seja com base em mentiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei de fonte segura que as respostas do galinheiro ao espesso foi escrita pelo janela e está de acordo com todas as cartilhas. Por favor carneirada lampionica, consumam esta como todas as cartilhas anteriores, sem cerebro nem vaselina.

      Eliminar
    2. O que isto demonstra é o baixo Qi dos benfiquistas! Autênticas marionetas ao ritmo do Lfv

      Eliminar
    3. Paulinho corrupto, sabias q o teu presidente jantava com o comentador portista dos "Donos da Bola" no dia antes da emissão do programa? E que dizer dos artigos de opinião dum tal de "Pato" no Jogo?
      Fica mal a um corrupto fazer de virgem ofendida. É o q dá ter vergonha da história do próprio clube.

      Eliminar
    4. Lololol, vocês têm sempre desculpas para tudo... Mas a desculpa é sempre com o que os outros faziam, fazer uma crítica construtiva ao próprio clube não interessa nada, deves andar a ler as cartilhas :)

      Eliminar
    5. Lololol, queres uma crítica construtiva, aqui vai. Se o Benfica envia dados que os comentadores podem usar faz mal. Não porque é irregular ou moralmente errado mas apenas pq está a dar demasiada importância a estes tipos de programas.
      Que os fachos do Norte e os fachos de Alvalade se façam de virgens ofendidas com isto mostra apenas o grau de histerismo desta rapaziada com tudo o que envolve o Benfica. Conseguem chocar-se com as opções dum rival relativamente aos comentadores que lhe são afectos. Por outras palavras, não passam duns merdas. Todos. Sem Excepcão. Enojam-me.

      Eliminar
    6. Estou uma autêntica marioneta, o teu clube faz de ti um otario, e tu gostas... Benfiquistas burros pá.... O Porto quando está mal, o Sporting quando está mal, os adeptos reclamam, falam, dizem as verdades, vocês são uns bonecos... E querem fazer os outros de bonecos, tipo, foi o Filipe que empurrou o Jonas contra o Nuno!!!

      Eliminar
    7. O problema è tu achares que o Benfica o faz só por causa deste tipo de programas. O Benfica faz porque claramente isto é bem sucedido no controlo do que os seus próprios adeptos pensam. Algum adepto tinha visto o agarrao do Maxi no golo??? Não pois não. Mas pôs todos os comentadores e programas a falar disso e para os adeptos deu um jeitaço (esquecendo de que lances destes há às dezenas todos os jogos).

      E o empurrão do Felipe ao Jonas??? Vá, esse ao menos os adeptos têm 2 dedos de testa para ver que não existe. Hum, espera, se calhar nem todos...

      Tudo está bem no reino do Benfica mas só os adeptos do Porto e do Sporting é que são burros que nem uma porta e os do Benfica são os mais inteligentes do planeta.

      Vejamos se assim continua caso percam o título. E se for em Alvalade então, ui ui, o Vitória que se prepare (logo depois do jogo com o Setúbal já deu para ter um gostinho pois o Porto ainda nem tinha jogado e passou logo a ser o principal candidato - na voz dum daqueles que vos está sempre a defender na TVI).

      Eliminar
    8. Anônimo das 15h06... que n prestes atenção às reclamações dos adeptos de outros clubes é uma coisa, agora que confundas isso com a ausência de reclamações é simplesmente triste. Agora volta para o teu buraco sff q nem percebeste do q se falava.

      Caro Unknown das 15h39, o Benfica defende os seus interesses da mesma forma q o Porto defende os seus. Contrariamente aos artigos de opinião do Pato, q passava por opinião isenta, o Benfica usa comentadores conotados com o clube para defender-se de quem ataca os interesses do clube.
      Importa n esquecer q após um bom jogo de futebol o Dragons Diário, entre outras perólas, espumou q o Jonas cavou o Penalty. Imagino apenas o q n teria saído dali se o penalty fosse do gênero Lisandro / Yebda de há uns anos. O q o Dragons Diário fez foi defender os interesses do clube e condicionar as opiniões porristas sobre o jogo. N foi mto diferente do q o Benfica fez. Aliás, o puxão do Maxi surge dps da posta dragonense - Basicamente foi um "se querem discutir merdinhas, aqui as têm".

      Eliminar
    9. Caro Malheiro, o que isto demonstra não é o baixo QI de nenhum benfiquista. Já chegar a essa conclusão demonstra o baixo QI da sua pessoa. Esse tipo de comentários generalistas que de uma pequena amostra inferem para o todo só provam falta de inteligência de quem os profere. Use e abuse de dicionários para saber o significado das palavras usadas. Quanto a perceber o significado das frases, não sou optimista a esse ponto.

      Eliminar
  2. A lavagem cerebral, primeiro nega-se, depois afirma-se que é profissional!
    É a manada come, gosta e pede mais!
    Assim é fácil!
    Clube do regime, protegido e levado ao colo. Povo fraco, ignorante e incapaz de pensar pela própria cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Mestres da mentira e da aldrabice, primeiro negam tudo apesar de terem comentadores clones a dizerem todos o mesmo.

    Depois percebemos finalmente de onde vinha o odio patologico do ribeiro cristovao, suposto comentador isento que basicamente reproduzia a cartilha de odio do comentador isento Janela.

    Tudo a mando do clube e tudo podre e asqueroso como o dono.

    ResponderEliminar
  4. Cada vez mais o nome SLB dá me mais nojo. Apregoam aos sete ventos que o Presidente do Sporting é mau, incendiário e sei lá, mais o quê. No entanto andam estes mafiosos, concertados com uma estratégia, clara de incentivar ao ódio nos mais diversos orgão de informação, sincronizados, na tentativa de manipular a opinião publica. Agora nunca mais vou acreditar num merdas desse clube, pois não saberei se estar a pensar por ele, ou a mando de outro. Tristeza de gente, só lhes desejo insucessos na medida do que fazem aos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem. Acredita apenas nas merdas com que os merdas do teu clube de merda te emerdam.

      Eliminar
  5. O clube do regime é reles, do mais reles que se pode imaginar!
    Sois um nojo pidesco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fascismo, PIDE e Legião Portuguesa é com os dragartos. Sabes em que dia foi inaugurado o Estádio das Antas? Avante, Benfica!

      Eliminar
  6. Escreve-se "Goebbels", lê-se "encornados"
    Ou "Mééééé", a palavra mais repetida pela carneirada carnidense :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprende a escrever. Não se percebe puto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...