17 abril 2017

Benfica condena cânticos e acusa também os adeptos do...Sporting; Bruno de Carvalho denúncia email trocado entre ex-candidato a presidente leonino e...Pedro Guerra. BdC alerta para o jogo de bastidores do Benfica; Águias não fizeram proposta por alvo mas...


O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, revelou, esta segunda-feira, que pretende a expulsão do sócio João Paiva dos Santos por estar a passar documentos ao Benfica com o intuito de desestabilizar o clube de Alvalade.

«Está na hora de chamar os bois pelos nomes.
Durante 4 anos eu falo da intromissão do benfica na vida interna do Sporting. Eles tentam tudo, eles fazem tudo, até Rui Gomes da Silva disse um dia "farei tudo o que puder para desestabilizar o Sporting".
É o tal convite para entrarem em minha casa sem que nunca tenham sido convidados por mim, mas eles teimam em tentar entrar sob a batuta escondida do seu presidente.
Durante as eleições eu disse que o benfica estava a movimentar-se para manipular a opinião pública e, desse modo, tentar que eu não fosse reeleito. Está na altura de começar a denunciar, com documentos, para provar como no benfica tudo se faz e tudo serve para jogos de bastidores, e como (eu já tinha alertado) existem sportinguistas que devem ser expurgados. No documento em anexo podemos ver um dito sportinguista, João Paiva dos Santos, a coordenar-se com Pedro Guerra sobre o tal pedido de auditoria que apenas serviu para me atacar e ao Sporting CP, e que foi sempre uma manobra da mais pura e desavergonhada desonestidade intelectual. Pessoalmente irei pedir ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube a abertura de um processo com vista à expulsão de sócio, assim como reforçar o mesmo pedido sobre o seu assessor, Paulo Pereira Cristovão. Não podemos admitir mais este tipo de sportinguistas que são capazes de vender a alma ao diabo para ver satisfeitos os seus interesses com total prejuízo do Sporting Clube de Portugal.»

O Benfica pode estar a namorar Felipe Vizeu, quem o admite é o assessor do avançado brasileiro do Flamengo, que interessará ao clube da Luz, mas sem uma proposta oficial. “Pode ser que seja um namoro que está surgindo. Mas de oficial não tem nada".
Nesta entrevista à RR, Erich Onida elogia o jogador e antevê um grande futuro. "Ele é muito bom jogador. É um jogador de área, de proteger bem a bola e muito bom no jogo aéreo e vem-se destacando nas categorias de baixo da Selecção, já se destaca nas de baixo do Flamengo há uns anos. Tem futuro, muito bom jogador”, concluiu.

Cânticos condenados. Na sequência dos cânticos no jogo de andebol, frente ao Sporting, onde adeptos encarnados entoaram cânticos alusivos à morte de um adepto do Sporting que foi atingido por um very-light na final da Taça de Portugal, o Benfica realçou, esta segunda-feira, que repudia e condena esse tipo de cânticos.

Comunicado:
«O Sport Lisboa e Benfica tal como de imediato reagiu na noite de sábado, repetimos como de imediato reagiu, repete o repúdio e a condenação de forma veemente sobre os lamentáveis e inqualificáveis cânticos de um grupo de adeptos do nosso Clube.

São comportamentos inaceitáveis, que merecem uma pública condenação, tais como os insultuosos cânticos à memória de Eusébio que foram feitos pela claque de outro clube e que estamos certos nada tem a ver com a instituição Sporting Clube de Portugal.

O Sport Lisboa e Benfica aproveita para testemunhar a sua confiança, de que a exemplo da história comum centenária, o dérbi do próximo fim de semana será mais um momento de festa, convívio e sã rivalidade e competição entre os atletas e adeptos dos dois clubes.

Direção de Comunicação»

8 comentários:

  1. Como o trinca bolotas refere " tudo se faz e tudo serve para jogos de bastidores"...

    Outros exemplos do vale tudo do mentiroso patológico do lumiar:
    "Ainda me lembro de Luís Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen, Nelio Lucas para me levar a sua casa tomar o pequeno almoço, convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anui», escreveu Bruno de Carvalho no Facebook.
    «Nas vezes em que a falta de uma resposta positiva minha a essa pseudo aliança." No inquérito do CD, negou a mentira respondendo cobardemente que estava a ser irónico!

    Depois do presidente do Benfica, ter negado que tivesse dito a BdC num telefonema que o melhor reforço tinham sido as nomeações dos árbitros, tal como tinha sido afirmado por BdC, este veio dizer que afinal tudo não passara de uma ironia e de uma brincadeira...

    etc, etc, etc, só mesmo sendo carneiro é que se pode acreditar nele e repetir a sua cartilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAS O PIOR NÃO É ISSO.

      A AUDITORIA TAL QUAL FOI PEDIDA FOI FEITA???

      Eliminar
    2. e o ex-talhante que virou empresário ??? ninguém diz nada???

      Eliminar
  2. O pedro guerra é um autêntico boneco lampionico!

    ResponderEliminar
  3. Os gaylináceos gastam tanto em prints, fotocópias, tinteiros, toners e resmas de folha A4 que lá tiveram que emitir mais 60 milhões em obrigações.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Lampião é comedor de comedor de palha. Está tudo dito e sem insultar..

    ResponderEliminar
  6. BdC, o incendiário. Quando é que começa a suspensão? Divulgação de e-mails privados é crime, e o que ele mostra não prova nada, eu posso fazer o mesmo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...