06 abril 2017

"Benfica avançou pela ‘regra dos golos em fora de jogo'"; Arsenal também quer...Talisca

Bem conhecido em Inglaterra, Talisca está a despertar também o interesse do Arsenal. Segundo revela a Imprensa turca, o conjunto orientado por Arsène Wenger está de olho na contratação do atacante, entrando numa corrida que conta já com Manchester United, Liverpool e Everton. 
O Besiktas tem opção para renovar a cedência por mais um ano, mas com ofertas acima dos 25 milhões de euros, e caso não as consiga igualar, nada poderá fazer para impedir a saída do atleta.

"Benfica avançou pela ‘regra dos golos em fora de jogo'". Foi com recurso à ironia que Francisco J. Marques lançou críticas à passagem à final da Taça de Portugal por parte do Benfica.
O diretor de comunicação do FC Porto criticou o lance que originou o golo de Mitroglou, na 1.ª mão da meia final da Taça. Segundo Francisco J. Marques, as águias estão noJamor devido à “regra dos golos em fora de jogo”
“O futebol está sempre a evoluir. Agora, uma equipa apurou-se não pela regra dos golos fora mas sim pela regra dos golos em fora de jogo”, escreveu o dirigente portista na rede social Twitter.

11 comentários:

  1. O diretor de Comunicação do Fc Porto é de facto brilhante !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou como outro, é mentira? Se for mentira diz...

      Eliminar
    2. Aí está o Saraivadas numero 2.. anda isto lindo anda

      Eliminar
  2. "A INVEJA É UMA COISA MUITO FEIA"...

    Ele está a querer dizer que o clube dele tem pontos a mais devido á regra dos mergulhos que dão sempre penalties ? A regra de coação aos árbitros ? A regra de que não vale a equipa contrária acabar com 11 ? A regra de que não há regras para eles ? Pois é, estava tão bem caladinho. Mas compreende-se, é pago para fazer barulho, o chamado trabalho sujo dos porcos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brutal!
      Que idiota chapado!
      Acreditas no que dizes ou é apenas e só diarrei@ cerebral?
      Ganhaste um campeonato com 1/3 dos jogos contra adversários reduzidos a 9 e 10 (foram condenados 6 adeptos do clube do regime por perseguição e coação a árbitros)
      Mergulhos para quem tem jonas e teve simulões e joãopintões... sempre foram a maior escola de piscineiros!
      SE A FALTA DE VERGONHA OU EXCESSO DE RIDÍCULO CORTASSE O PIO!
      paspalhos sem limites!

      Eliminar
    2. Meu caro, estamos a falar do presente, se quer falar do passado sei de muitas situações, que vos favoreceram e deram muitos titulos, que de certo também as sabe de cor e salteado...é melhor não ir por aí. Contenha a sua raiva, tome as pilulas para parar de espumar, e pense um pouco, se conseguir. Já agora, pare de coçar os tomates, faça-se á vida e estude um pouco de história para ver quem de facto eram os clubes do regime e quem os representava no chamado governo do concelho.Cresça e apareça. E escusa de vir novamente com insultos como é apanágio . Não tem hipoteses . Quanto ao "idiota chapado" e "diarreia mental" já pode fechar a boca...já saíu. Está a incomodar com o cheiro que daí emana.

      Eliminar
    3. Quem eram os clubes do regime? Célebre académica-benfica devia dizer lhe algo em termos de história desportiva... Pelos vistos quem tem de ler um pouco ainda de história é o senhor...

      Eliminar
  3. O Janela ja vem dizer no briefing que sao fait divers e o arbitro tem todo o direito de só se enganar a favor dos broncos.

    Se estiverem mal o benfica cancela contratos, deixa de pagar emprestimos obrigacionistas, lança 6 Milhões de imbecis sobre tudo que mexa e adiciona mais uns milhões de divida.

    "olha ali um gajo da NBA com a tshirt do benfas! EEEEEEEEEH!ÉSÓBURROOOOOS!"

    ResponderEliminar
  4. UNS ESTÃO LÁ JÁ OUTROS NÃO

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde. Quem aqui é capaz de dizer que a afirmação feita pelo director de comunicação do fcp é mentira?

    ResponderEliminar
  6. Os encornados dizem , é mentira

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...