25 abril 2017

Benfica ainda teve de pagar para...vender Mukhtar. Brondby afirma ser “mau para o futebol" isso acontecer; Juve Leo faz forte ataque: "Os assassinos em Portugal só têm uma cor"

A polémica continua na transferência de Hany Mukhtar para o Brondby. Para além da verba do negócio seguir na totalidade para o agente Paulo Rodrigues, o Benfica terá ainda de pagar 125 mil euros.
De acordo com o jornal dinamarquês Politiken, o empresário teria direito ao 15% de uma futura venda e 1,4 milhões de euros em caso de saída definitiva antes de 1 de junho de 2017. Tendo em conta estas condições, cabe 1,625 milhões de euros a Paulo Rodrigues, pelo que o Benfica terá de pagar cobrir a diferença para os 1,5 milhões de euros – 125 mil euros.
Confrontado pelo “Politiken”com este cenário, Troels Bech, diretor desportivo do Brondby, afirma ser “mau para o futebol quando uma grande quantia de dinheiro desaparece do desporto em causa”. “Não tenho qualquer ideia sobre o que o Benfica vai fazer com o dinheiro. Eles lá devem saber... Do nosso lado, fizemos um acordo com uma enorme serenidade”, garantiu.
Já o empresário em conversa com O Jogo referiu: "Até hoje não vi aqui nada ilegal em outras transferências maiores. Não sei onde está aqui a ilegalidade. E mais, tendo sido em 2015 ainda é mais legal, pois era permitido fazer tudo".

"Os assassinos em Portugal só têm uma cor". A Juventude Leonina emitiu um comunicado para se demarcar da colocação da coroa de flores de homenagem a Marco Ficini, adepto italiano atropelado mortalmente junto ao Estádio da Luz, na zona onde as claques do Sporting depositam o lixo em Alvalade.
Sem fazer referência direta às claques do Benfica, no texto publicado no Facebook fica implícita a acusação aos grupos organizados de adeptos dos encarnados.

Comunicado na íntegra:

«A Associação Juventude Leonina, Claque devidamente legalizada, vem por este meio esclarecer o que se passou com a coroa de flores de homenagem ao Marco, adepto cobardemente assassinado por elementos de claques ilegais.

Acabado o jogo, a coroa foi colocada na fachada principal da nossa sede (casinha) junto aos símbolos da claque, ficou lá desde o término do jogo. Até esta tarde, altura em que mais uma vez os cobardes passaram por lá e a puseram na zona onde as claques depositam o lixo para este ser levado pelas empresas que tratam deste efeito.

Podemos concluir que não bastando o que alguém fez ao nosso companheiro Marco na madrugada de sexta, o desrespeito pela sua memória ainda continua, desrespeito não só nesta atitude lastimável mas também nos vários comentários de alguns adeptos de outros clubes inaceitáveis depois de tudo o que se passou, ainda haja esta atitude provocatória por parte de outros adeptos, não respeitando Marco, nem a sua família, atitudes que já começaram no jogo, ao não ser respeitado o minuto de silêncio, demostrando o tipo de pessoas que são.

Em Itália e em toda a Europa, a memória de Marco foi respeitada por todos, desde os grupos amigo, até aos grupos inimigos, demostrando bem o que é um ultra, ultras sim assassinos não!!!

A direção da Juventude Leonina desde o primeiro momento está em total sintonia com os irmãos da Fiorentina e estamos e iremos prestar auxílio no que for preciso. Os assassinos em Portugal só têm uma cor!!»

4 comentários:

  1. Este bronco deste encornado, depois de ser levado ao colo, quer PAZ.
    Há com cada BURRO neste país e sempre da mmesma cor.

    ResponderEliminar
  2. Os lagartos serão sempre lagartos. Nunca renegam as origens.
    Atiraram a coroa de flores para o lixo e no fim culpam os outros.

    ResponderEliminar
  3. Fogem de madrugada, deixando a vítima abandonada à sua s(m)orte. À noite homenageiam-no. O que pensará a família da vítima sobre o comportamento dos amigos que o convidaram?

    ResponderEliminar
  4. Terá sido o presidente da JuveLeo, julgado e condenado, por assalto a residências que redigiu o comunicado?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...