18 abril 2017

Bas Dost desejado; Equipa da Championship quer William Carvalho; Dortmund pode atacar no Dragão; "Não fui valorizado no Benfica"

Diego Souza chegou ao Benfica na pré-época 2006/07, participou nos primeiros particulares, mas deixou as águias poucos meses depois sem entender até hoje por que não teve uma oportunidade num jogo oficial. 
“Chamei a atenção no início, os jornais escreveram que tinha brilhado no regresso do Rui Costa. É duro ouvir que não dei certo no Benfica, mas é preciso analisar os bastidores disso tudo.Não tive nem sequer uma oportunidade a sério. Era um jogador novo [22 anos], que na primeira impressão brilhou ao lado do ídolo Rui Costa, mas que não teve mais chances. Calma lá! O Diego não deu certo ou não foi aproveitado? O Benfica não foi um clube que valorizou a minha carreira. Mas não sou de me lamentar, até porque a minha carreira só subiu depois de ter saído. Consegui então ter status de jogador de verdade”, desabafou.
Frustrado, deixou o futebol português para regressar ao Brasil. Representou Grémio, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vasco da Gama e hoje, aos 31 anos, é a maior referência do Sport Recife, tendo sido o artilheiro da última edição do campeonato brasileiro, com 14 golos. Era médio, agora é avançado. Avançado, aliás, da seleção brasileira...

William Carvalho continua a ocupar a mente de vários conselhos de administração de emblemas da Premier League... e não só. O internacional português que “manda” no meio-campo do Sporting surge agora, segundo a Imprensa inglesa, entre a primeira linha de desejados do Newcastle United, um dos mais tradicionais emblemas britânicos cujo regresso à elite está muito próximo, mas assente num projeto de futuro ambicioso e que devolva os magpies a uma grandeza há muito perdida.
Segundo noticiou o periódico “The Chronicle”, do Nordeste inglês, os geordies pretendem avançar rápido e em força pelo camisola 14 verde e branco, até porque a concorrência já noticiada é numerosa e de peso. Segundo os relatos veiculados, o Newcastle, orientado por Rafa Benítez, estará na disposição de avançar com quase 30 milhões de euros pela comprado centro campista, uma cifra, porém, que fica abaixo do pretendido pela Sporting, SAD – sobre a eventualidade de o Manchester City adiantar a mesma soma, Bruno de Carvalho, presidente dos leões, exclamou: “Por 30 milhões, eu mando a bota [de William] e sem pitons!”

Bas Dost seguido pelo Marselha. A temporada sensacional que Bas Dost está a realizar no Sporting, onde contabiliza 28 golos na Liga, está a suscitar o interesse de diversos clubes e o mais recente é o Marselha, segundo escreve A Bola.
O clube francês estará a pesquisar o mercado por um goleador e o avançado holandês terá impressionado os observadores do clube francês. Bas Dost é o segundo melhor marcador europeu.

Bundesliga chama por Corona. De acordo com o Bild, Corona poderá abandonar os dragões e rumar ao Borussia Dortmund na época 2017/2018.
O emblema germânico tem vindo a recolher informações sobre o jogador mexicano ao longo da temporada, sendo que uma proposta poderá surgir nas próximas semanas.
Este ano, Jesús Corona tem sido um dos atletas mais utilizados por Nuno Espírito Santos, contabilizando até ao momento 37 duelos disputados e seis golos marcados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...