09 abril 2017

Ameaças a Soares Dias? "Não podemos dizer que foram os SuperDragões...podiam ser adeptos de outro clube"; O novo contrato de Luisão

Luisão renovou o seu contrato com o Benfica até junho de 2018. No entanto, segundo o jornal Record, o ordenado do central manteve-se o mesmo.
O capitão encarnado já é o jogador mais bem pago do plantel do Benfica e tem sido premiado ao longo dos anos. Perante este cenário, Luisão aceitou manter o seu vencimento. E caso permaneça no clube, até pode ficar a ganhar menos, conforme está previsto no novo acordo celebrado.
Neste contrato, celebrado entre Luisão e o Benfica, existe um entendimento de cavalheiros onde se prevê a possível saída do central, caso surja uma proposta que agrade a ambas as partes.

Afinal há dúvidas. Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), em entrevista ao jornal DN falou sobre os incidentes com Soares Dias no Centro de Estágio da Maia. O líder da arbitragem nega que haja certezas de terem sido os SuperDragões a fazer as ameaças e até admite que tenham sido adeptos de outros clubes.
"Se eram elementos ligados aos Super Dragões? Nem o Artur nem ninguém pode dizer isso. Podemos ter a nossa opinião até porque depois o Fernando Madureira demarcou-se daquela atitude. Não podemos dizer que eram elementos dos Super Dragões porque não se identificaram como tal ao Artur. Também podiam ser adeptos de outro clube a avisar "vê lá se não vais lá ajudar o FC Porto". Isso pode levar-nos a outros entendimentos. Não posso dizer que eram dos Super Dragões. O que disseram a Soares Dias? Não foi com a gravidade de que se falou, tiveram uma conversa com o Artur dizendo-lhe qualquer coisa como "vê lá como corre o próximo jogo"", disse em entrevista ao jornal DN.

14 comentários:

  1. Afinal a suposta organização do daesh lampionico não é assim tão organizada... Então esqueceram-se de dar a cartilha ao Luciano?! Triste agremiação que só conseguiu provar duas coisas : Funcionam como uma qualquer ditadura mas de nível rasca e têm adeptos sem vontade própria que funcionam como carneiros formatados! Triste existência!

    ResponderEliminar
  2. Vivemos num país em que o clube do regime assume o papel de pide, isto é vergonhoso, a máquina de propaganda do clube do regime é isto, intoxica, inventa, manipula, vale tupo paa carragar estas virgens asquerosas rumo ao treta!
    QUE VERGONHA!!! Comam palha ignorantes!!!!

    ResponderEliminar
  3. Todo o que era jornaleco, tv merdosa, tratou de seguir a cartilha, e criou a coação.
    O clube do colinho que teve 6 adeptos seus (PAGOS CERTAMENTE) condenados por PERSEGUIREM E AMEAÇAREM ÁRBITROS DURANTE MESES!!!
    Mas o que importa é carregar na mentira desta notícia!
    S O I S U M N O J O PIDESCO!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O campeonato da oleosidade está ao rubro.

    Entre o Viscoso janela, o arcanjo Gabriel e o hipopótamo guerra o futuro da figura "tuga seboso" está assegurado.

    ResponderEliminar
  5. Imagino o que a imprensa sabuja diria se algum adepto partisse os dentes a um arbitro no colombo ou entrasse um mongoloide dentro de campo para dar um cachaço ao fiscal de linha ...




    Oh wait ? Nao diriam nada porque ja aconteceu e eram adeptos do propaganda futebol clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi condenável e tratado como tal. Neste caso já não, pelos vistos...

      Eliminar
    2. Portanto, no caso do Benfica é condenável, no caso da claque legalizada com criminosos é louvável? Se o agressor do árbitro na semana passada admitiu que foram à Maia "avisar" ASD...

      Eliminar
  6. Afinal não foram os super morcoes que foram ao centro árbitros...Afinal as escutas do apito dourado não existiram...Daki a pc o holocausto tb ao existiu...
    No final a verdade vem sempre ao de cima, tal como o azeite...
    Ou seja vcs azeiteiros...

    Porto=corruptos=coação=fruta=café com leite

    Só assim alguma vez ganharam...Só assim alguma vez vão voltar a ganhar..
    Triste pais em que vivemos que permite que isto aconteça...Vergonha!
    O resto é conversa pra encher chouriços..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vossos comentários tem como base sempre a mesma lenga-lenga... Também recebeste a cartilha?! Pensem por voçes mesmos seus energúmenos! É que já ninguém vos leva a sério!

      Eliminar
  7. Confissão de um superdragão, o vice do macaco: "Marco Gonçalves Gonçalves
    há cerca de 2 meses
    Foi preciso ir há maia para serem corretos e dignos. Sem árbitros estes filhos da puta ganham merda nenhuma crlh. ((Benfiquistas filhos duma putaaaaaaa))
    238
    27
    17"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ISSO MESMO. Este Luciano depois das declarações que fez apesar de um super cagao ter assumido ida ao centro de treinos dos apitadores só merece um comentário. PQoP. METE NOJO E PENSA QUE OS PORTUGUESES COMEM PALHA COMO ELE. Se o SLB for campeão será contra tudo e todos. FPF, LIGA, APAF, NÃO QUEREM SLB CAMPEÃO.

      Eliminar
  8. Olhem-me este lagartão a tentar branquear factos, como o seu clube branqueou durante anos o Apito Dourado, toda a gente sabe que as pessoas que ameaçaram o Soares Dias eram reconhecidos adeptos do superdragões.
    O que diz o Madureira, no Porto um conhecido criminoso e mentiroso que estava perto dos acontecimentos quando tiveram lugar (deve ter adivinhado), como mente sempre que lhe convém. Citar um criminoso é o cúmulo da pouca vergonha!
    Ainda por cima um dirigente máximo da arbitragem que devia primeiro que tudo defender a classe.
    Branquear criminosos não é defender a classe, que lagarto mais imbecil!!

    ResponderEliminar
  9. FDP são levados ao colo dentro de campo, fora dele manipulam e intoxicao tudo, que nojo de clube!

    ResponderEliminar
  10. os emplastros dos VOUCHERS, já andam com as borgas apertadas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...