05 abril 2017

Alvo do Sporting custa 8M€ mas há quem o veja valer mais. “Encaixaria bem atrás de Bas Dost, mas..."; O aviso do Besiktas ao Benfica; FC Porto aponta o dedo a jornalista

O FC Porto aponta o dedo ao jornalista do jornal A Bola, José Manuel Delgado, pelos comentários que fez sobre os gestos de Casillas no Clássico.

O clássico da Luz provocou reações diversas, como é habitual nestas coisas do futebol, sempre muito emocionais. Unanimidade quase não existe, exceto em mais uma grande exibição de Casillas, que esteve ao nível que lhe é habitual. Mesmo assim houve quem lhe descobrisse defeitos, por ter mandado calar, por gestos, a claque do Benfica.
Esse alguém foi José Manuel Delgado, antigo guarda-redes de valor mais do que duvidoso, mas ainda assim bem acima do que mostra como jornalista em "A Bola", onde cumpre apenas o papel de caixa de ressonância do benfiquismo mais sectário. Se assim não fosse, Delgado teria, por exemplo, criticado Nelson Semedo, que ainda recentemente fez o mesmo gesto para os adeptos do Guimarães, num jogo da Taça da Liga. Também é por gente desta que é importante vencer os sete jogos que faltam.

"Não temos 25 milhões de euros". O Besiktas já demonstrou a sua intenção de continuar a contar com Talisca, que está emprestado pelo Benfica. No entanto a clásula de compra fixada pelo clube encarnado, no valor de 25 milhões de euros, é um entrave ao negócio.
"Gostamos muito dele. Queremos que ele fique, mas não conseguimos pagar 25 milhões por nenhum jogador", afirmou o presidente Fikret Orman, que foi convidado do programa NTVSpor.
“Se algum clube puder pagar esse valor, o Benfica pode vendê-lo", acrescentou o presidente do emblema turco.
Orman até brincou com esta questão financeira: "Nem que 100 mil adeptos dessem 50 liras turcas [cerca de 13 euros], teríamos dinheiro para o contratar."

Cafú por 8 M€ até “pode ser pouco”. Luís Augusto Carvalho, agente do avançado/extremo Jonathan Cafú, revelou, ao jornal O Jogo, que o Ludogorets aceita transferir o jogador por oito milhões de euros. Vitinha, colega português de Cafú, garante que, apesar de parecer uma verba avultada para um jogador da liga búlgara, pode acabar por sair barato, dado o seu potencial: “Tendo em conta os preços que se movimentam no mercado atualmente, até pode valer mais do que isso...”
Vitinha vai na segunda temporada ao lado de Cafú e, mesmo assim, continua a ser surpreendido pelos dotes técnicos do avançado. “É magrinho, mas forte fisicamente. É pedra, duro como uma parede! Tecnicamente, tem pormenores que nos deixa a pensar ‘de onde sacou esta?’ É fantástico. Pode jogar a ponta de lança e nas alas, mas gosta de ter liberdade e de procurar os espaços. Não fica à espera, procura; não pára quieto e é difícil de marcar. Integrar-se-ia bem atrás de Bas Dost”, analisa Vitinha, nesta altura a recuperar de intervenção cirúrgica a um joelho.
O experiente defesa de 31 anos insiste nos elogios à capacidade técnica de Jonathan Cafú, salientando as suas prestações na Champions, na qual apontou quatro golos esta temporada: “É muito bom mesmo, é tecnicista, rápido, segura bem a bola, e uma mentalidade positiva de quem quer sempre melhorar. Tem qualidade para jogar num grande de Portugal e acho que precisa disso para evoluir e dar o salto no futebol europeu. Já chamou a atenção na Liga dos Campeões.”
Em 2014, o Sporting contratou Slavchev e este não rendeu de verde e branco, mas Vitinha confia no sucesso do colega e diferencia os dois casos. “O Slavchev só se tinha mostrado na liga búlgara. A diferença é a experiência europeia noutro patamar”, conclui.

17 comentários:

  1. Obrigado máquina de propaganda do clube do regime! O que andais a fazer, de tão baixo e ridículo que é, está a desmascarar o clube do regime!
    Samaris poupado a expulsão, Claro como água. O mesmo para o Jonas piscinas. Mesmo para pizzi , nem que fosse por duplo amarelo, tem duas entradas, uma roça o vermelho. Mas acabaram com ZERO cartões, indescritível! É impossível não sentirem vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho, é que é impossível, não sentir vergonha em escrever tanta merd*, mas tu consegues provar que estou errado!

      P.S. O felipe manda um abraço!

      Eliminar
  2. Fdp, estes mouros! Tenham vergonha, respeitem para serem respeitados. Aquilo no banco deles é uma chafurdisse todos os santos jogos, mas a isenta btv, mandou imagens só do banco do Porto, que ainda por sima, não tem nada de especial... E a put* da TV Vermelha portuguesa a dar-lhes propaganda. Que nojo de clube, que nojo de país

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível haver clube mais reles e nojento! Graças à enorme máquina de propaganda que faz de todos uns cabeçudos com palas, manipulam tudo. Não sei como aqueles comentadores não sentem vergonha em dar a cara, muito menos como os colegas conseguem dialogar com personagens sem personalidade!

      Eliminar
    2. Clube reles e nojento toda a gente sabe quem é! Mais de 30 anos de corrupção acho que chega!
      Compram toda a gente!!!

      "O que se vai falando, ainda que a medo, aqui pela cidade do Porto é que OCTÁVIO LOPES terá sido visto com elementos da sad dos corruptos a sair do estadio do LADRÃO, o que se ouve é que elementos do super-dragões dizem à boca cheia que estão a pagar ao CRAPULA LOPES para todas as 6ªs feiras inventar e caluniar o BENFICA,e pressionar os árbitros para que estes ROUBEM O BENFICA…"

      Depois são os outros que andam com propaganda.

      Eliminar
    3. O que se vai falando?! O QUE SE VAI FALANDO?!! MAS?!!! ÉS UMA VERGONHA COMO SER HUMANO,E UMA AFRONTA PARA A INTELIGÊNCIA DOS MACACOS

      Eliminar
    4. Lol, o que se vai falando, "copiado da net" ouvi dizer que, um amigo meu que é amigo de um gajo que conhece não sei quem ouviu dizer!!! ÉS doente

      Eliminar
  3. O Nelson Semedo foi criticado, principalmente dentro do Benfica.
    Nelson Semedo dificilmente repetirá o que fez em Guimarães.
    Casilhas, por outro lado, pode querer continuar a receber elogios destes...

    ResponderEliminar
  4. Cala-te o Pedro guerra, tem vergonha na PUT* da cara! Só porque uns amigos vossos da PJ fizeram e meteram umas escutas no YouTube, violando o segredo de justiça, e parando a investigação na Mealhada, pensas que és de um clube santo?!Tu és do clube que sempre foi é cada vez o é mais, dos mais corruptos da Europa. Mas mais nojo, são as tvs nacionais a apoiar, e concordar com o que vocêz fazem! Viva Kim jong-un, viva a Coreia, viva o ditado, uma mentira dita por muitos, passa a verdade irrefutável .SOIS NOJENTOS

    ResponderEliminar
  5. 30 anos de equipas fortes e adversários patéticos. Ganhamos cá dentro e lá fora.
    Claro que a máquina de propaganda, tratou de fazer do clube mais beneficiado, sempre foi, um coitadinho, como faz agora é sempre fez.
    Sois a vergonha do desporto clube do regime!

    ResponderEliminar
  6. O Moral do clube do calabote, Mr. King, Estorilgates, voucher, porta 18, bata, colinho estratosférico, etc etc é um caso de estudo. Não é, mas devia. Os seus adeptos são apenas e só uns comidos pelo propaganda! A realidade não muda, por mais que tentem!

    ResponderEliminar
  7. O Filipe empurrou Jonas piscinas, diz a máquina de lavagem cerebral, e eles acreditam e repetem. Seres sem vergonha ou respeito pela própria inteligente!

    ResponderEliminar
  8. Que comunicação rasquinha tem este portinho... Que fracos sois. Já acabaram de festejar o empate contra a equipa que não joga nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não, meu acéfalo? Ainda bem para ele. Alguém aprovou a tua cara de cu?

      Eliminar
  9. Agora fico na dúvida Guerra ou Janelinha?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...