27 abril 2017

Alta tensão no túnel de Alvalade. Dirigentes do Benfica criticaram decisões do árbitro e adjunto de Jesus atacou Rui Costa.

O episódio do túnel de Alvalade, no intervalo do último Benfica-Sporting (1-1), foi pleno de tensão. O jornal CM escreve pormenores da espera de Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves ao árbitro Artur Soares Dias. 
O juiz foi intercetado por Paulo Gonçalves no túnel de acesso aos balneários. O assessor jurídico, cuja credencial não lhe permitia estar no local, dirigiu-se a Soares Dias de dedo em riste, reclamando penáltis não assinalados. Ao mesmo tempo, Vieira e Rui Costa, mais contidos, replicavam as críticas. 
Entretanto, Raul José, adjunto do Sporting, ao presenciar a discussão, dirige-se a Rui Costa: "Pára de discutir e pede aos jogadores para jogarem mais à bola e caírem menos vezes." 
Soares Dias intervém e pede ao nº 2 de Jorge Jesus para sair. "A conversa não é consigo", disse. No final do jogo, Vieira reclama três penáltis e chama "coitado" a Soares Dias. 
Segundo o diário, o árbitro não faz qualquer referência aos episódios no relatório do jogo, ao contrário dos delegados da Liga que relataram o sucedido. O Benfica desafiou o Sporting a revelar as imagens do túnel, mas os leões não têm autorização para divulgar conteúdos do circuito interno a menos que a Federação avance com a abertura de um processo disciplinar. Ao CM, fonte oficial do clube da Luz negou qualquer tentativa de coação dos dirigentes.

19 comentários:

  1. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/26/pacheco-jogar-nas-antas-os-arbitros-estavam-todos-comprados-pelo-porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=fWwgATl_sqI"O Benfica oferecia prostitutas aos árbitros" - Jorge Coroado

      Eliminar
    2. "Trabalhei no Hotel Altis muitos anos e vi muitas vezes o sr. António Garrido com conversas curiosas com o Sr. Jorge Nuno. 


      Lembro-me uma vez em particular, num jogo com o Sporting em que ele chegou a meio da refeição (eu estava a servir a sopa) e chegando-se junto do presidente do Porto disse:
”Presidente, o sujeito está num hotel para os lados da Feira Popular”. 
O PC entregando-lhe um envelope disse: “Aqui tens. Ele que não seja parvo e dê nas vistas”.
 O Garrido retorquiu: “Esteja descansado”.


      Horas mais tarde, num directo na televisão vi o árbitro do jogo a sair do Hotel Continental em Lisboa (para quem não sabe muito proximo da Feira Popular). 

      O Porto ganhou 1 a zero num jogo em que o Sporting nem passava do meio campo tal eram as faltas marcadas para abrandar o ritmo de jogo e parar os contra ataques."


      Eliminar
  2. Os estadistas do clube do regime são isto!
    A máquina de propaganda pinta-os como rainhas, mas na realidade são este esterco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais um burro que não sabe nada de História... imagine lá qual foi o clube que ganhou menos titulos em "liberdade"

      já agora terá sido do conselho leonino que logo após o 25 de Abril 73 membros tiveram de fugir para o Brasil?

      Góis Mota? Marcelo Caetano? tudo Benfiquistas certo?

      Salgueiro Maia devia ser do Sporting certo?

      Pois o clube dos diferentes, das elites, dos burros que não coñhecem a história e debitam alarvidades talvez numa vã tentativa de se sentir melhor.... enganam-se a eles próprios que a história está feita e ninguém a poderá alterar por mais vezes que minta.

      Eliminar
    2. Não foram 73, foram 78 dos 80 que fugiram.

      Eliminar
    3. Liberdade para leites com chocolate e vouchers? Realmente ouço muito falar acerca de compras de árbitros mas nunca relacionado com o Sporting. Deve ser coincidência.

      Eliminar
    4. O clube com mais títulos durante o regime foi o Benfica...uma mentira repetida mtas vezes não se torna verdade. O clube do actual regime...Benfica, onde a impunidade e os benefícios fiscais são demais ( desde o plano mateus ate aos caprichos da CML e CMS com isenções de IMI, terrenos oferecidos...). Enfim, bujardar a história é fácil.

      Eliminar
    5. «Naquele tempo qualquer jogador português que fosse bom o Salazar não o deixava sair do país. Tive convites do Vasco da Gama e do Flamengo mas o meu amigo Salazar não me deixou sair. Digo amigo porque inaugurei ao lado dele a Ponte Salazar, que vocês hoje chamam de 25 de Abril, não sei porquê...»
      Por Mário Coluna

      Eliminar
    6. benficios fiscais? Sobrinho és tu? Vmocs dos bancos intervencionados, ou seja cujo buraco foi pago por mim e restantes contribuintes?

      se foi o clube com mais titulos durante o regime? claro que foi! era o melhor!

      Vouchers? legais como as lagostas, vinho verde reserva e massagistas da cabine dos árbitros que ofereciam em alvalade... ´~ao tão legal foi a tentativa de corrupção PROVADA a um circo qualquer, Cardinali era isso? consulte o regulamento de disciplina e questione que ajuda ao Benfica permitiu que o Sorting não descesse de divisão.

      impunidade? mas qual? a impunidadfe de insultãr árbitros, federações, adversários, enfim, resumindo, tudo e todos e não ser responsabilizado?

      muito fraquinhos.... o Sporting ganhou uns qnts titulos nos anos 50 com a brilhante equipa que teve na altura e.... acabou... vão conhecer um pouco da história que está visto que a cartilha que vos passam para além de mentirosa é muito fraquita...

      Eliminar
    7. Uns com a fama, outros com o proveito!
      A máquina de propaganda do clube do regime faz milagres!
      É preciso serem mesmo bestas!

      Eliminar
    8. Ó Roi do Car(v)alho das 11:59:

      O que é que tu conheces do teu clubeco para vires aqui vomitar sobre o clube de outros?

      Sabes por exemplo que o teu clubeco teve como presidente um tal Franco que foi ministro do ditador Sidónio Pais, durante a 1ª. republica?

      Sabes que quem organizou o rapto do Eusébio foi um tal Coronel Catela, na altura era agente da PIDE destacado em Moçambique no seio das Forças Armadas e que depois já no inicio das década de 60, fez parte do Departamento de Futebol do teu clube?

      E o presidente que tiveste no teu clube que prometia aos jogadores que se transferissem para o teu clube, que nunca iriam para a guerra colonial, sabes quem era? O Borges Coutinho!!!

      Olha que do Sporting foram vários entre os quais um chamado Oliveira Duarte, grande jogador, que fez parte dum ataque que incluía o Peres, Figueiredo e outros, o que arruinou a sua carreira.

      Vai badamerda, lampiotinhoso! Vens vomitar escarnio sobre os outros e devias olhar primeiro para o que tens tido e continuas a ter em tua casa!

      Droga dentro do estádio, adeptos rivais assassinados, árbitros comprados, putas oferecidas, vouchers aos árbitros e um presidente ladrão de camiões não te chegam?

      Eliminar
  3. Isento de azul e branco.

    ResponderEliminar
  4. Deixa adivinhar... noticia escrita/inventada pelo isento octávio lopes! O homem que espuma da boca quando fala do Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Resu~mindo, isto é tão verdade que os "Leões" (lol) não mostram imagens.... eles que inventam o que não existe imaginemos o qie seria se isto fosse verdade...

    o paspalho debita mas alarvidades sobre o Benfica e a lagartada até o escroto lhe lambe...

    aliás, fenómeno curioso, ultimamente essa trupe toda de bimbos a lagartos o melhor que conseguem junto dos seus apaniguados é discursos com umas piadas secas alusivas ao Glorioso, todos riem bastante e no fim das contas... não saem do buraco.

    falidos, nem os 2 juntos geram as receitas que o Benfica tem, e ambos gastam tanto ou mais... já faltou mais, pensam que tudo dura para sempre?
    preparem se que em breve serão nada mais que insignificantes, bem, no caso do Sporting isso já vem de há uns 50 anos... ganhou uns campeonatozinhos quando o sistema não carburava e lá lhe estendiam a passadeira, ainda o ano passado andaram ao colo, inclusive com declarações publicas de Bimbo da Costa que queria muito vê los campeões... mentira, ele não queria era ver o Benfica campeão. mas mesmo assim não se safaram tal é a incompetência que por lá existe... esse paspalho de carvalho anda num crescendo... é o chamado deixa o andar, a ser cozinhado em lume brando, a queda dele vai ser bonita, e se até agora era interessante lá o ter pois era sinonimo de insucesso, agora já estou com mais vontade pois a sua queda coincidira com o "fim" do Sporting... mais um Belenenses em breve, beijinhos e força ai na ignorância que vos trouxe até aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Roi do Car(v)alho! Continuas a vomitar e a escrever do que te mandaram na cartilha!

      Devias comprar um dicionário para saberes qual é a diferença entre COAÇAO e CORRUPÇÃO! Corrupção é convosco. Começou com o CALABOTE e está gora com os vochers, que inicialmente vocês todos desmentiam, tal como aconteceu quando foi descoberta a cartilha!

      Anda Net um relatório da PJ que denuncia o teu clube-ladrão dos impostos dos portugueses, que quando da avaliação dos terrenos para a construção do vosso estádio, a CMLisboa foi roubada em 65 milhões.Procura que o encontrarás.

      Quando da realização do Mundial -20 em 1992 em Lisboa, voc~es lampiões armamram-se mais uma vez em chulos e exigiram à FPF na altura presidida por um lampião, para vos construir dentro do estádio um elevador.E os outros clubes tiveram o quê?! ZERO!!!

      E depois não queres que digam que pertences ao clube do regime, que tem atravessado todos os regimes!



      Eliminar
    2. És um ignorante estúpido, que só vem aqui vomitar o que leu na CARTILHA!

      Se estivesses bem informado, saberias que as imagens dentro do estádio( e sobretudo dos túneis) só podem ser mostradas com a autorização do LIGA. Mas como és um néscio telecomandado à distancia pelo Orelhas e sus muchachos...

      Eliminar
  6. Para ficarem com uma ideia do regime da altura seus lagartos cómicos.

    https://1.bp.blogspot.com/-zgeXVC9lKBs/WP6E5LJcq2I/AAAAAAAAsQA/b0XE2F5BuK8AmYKwrwIQ2Rni_r0qUNihgCLcB/s1600/SCP1.jpg

    https://3.bp.blogspot.com/-VwUr8V1g_5I/WP5v5_bv2II/AAAAAAAAsPw/B88FHxHEz2c1ymM6h7gQP1LUitWKhX7KwCLcB/s1600/SCP2.jpg

    para os burros que não conhecem a história de Portugal é passar esses nomes no Wikipédia.

    quanto a regras para permitir divulgar imagens... também existem regras que proibem a difamação... anjinhos queres ver? se tivessem imagens não que não as mostravam.. entretanto já são conhecidos os relatórios.. e nada de pressões..

    o paspalho manda umas larachas e até se esquecem que celebram 15 aninhos hoje, contem muitos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...