03 abril 2017

Ainda os bilhetes do Clássico. Benfica garante que nenhum (tirando os 60 portadores de bilhetes falsos) adepto portista ficou sem entrar na Luz;

Os ecos do clássico ainda continuam a perdurar no que diz respeito à taxa de ocupação e ao acesso do Estádio da Luz pelos adeptos do FC Porto. Fonte oficial do Benfica garantiu, ao JN, que os serviços do clube apenas contabilizaram a entrada de 3208 adeptos portistas no recinto, apesar de terem sido disponibilizados 3250 ingressos para o clube visitante, como mandam os regulamentos.
Por isso, concluiu que “estranhamente houve bilhetes não utilizados”.
As águias desmentem que os portistas fossem portadores de ingressos para outras partes do estádio, mas as imagens televisivas mostravam algumas manchas azuis dispersas pela multidão, o que confirma a notícia da edição de quinta-feira do JN: muitos simpatizantes portistas adquiriram ingressos por vias alternativas, de forma a apoiar a equipa num dos jogos mais marcantes do campeonato. De acordo com as informações do Benfica, foram detetados 60 bilhetes falsos, o que provocou “atrasos e transtornos” na zona do Estádio da Luz onde os adeptos do FC Porto iriam aceder às bancadas. Por isso, as águias garantem que a última tranche de entrada de adeptos no recinto ficou “concluída às 20.50 horas” – 20 minutos depois do início do encontro –, o que desmente as declarações de Nuno Espírito Santo, ao referir-se a um atraso de 40 minutos, no acesso dos simpatizantes portistas ao recinto. Os encarnados garantem ainda que “nenhum adepto do FC Porto ficou sem entrar tendo bilhete legal”.
O JN contactou Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, para esclarecer as questões relaciona- das com os bilhetes, mas não obteve nenhuma resposta.

4 comentários:

  1. Ainda que sejam 20 minutos de atraso, num espectáculo de 90, é pouca coisa?
    Deve estar a confundir com a comissão do regime no pó!
    Tristes sem vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias ligar o caps lock, também, caro orangotango. Só com pontos de exclamação não vais lá.

      Eliminar
  2. Li um titulo nas noticias com UEFA, Jorge Mendes, panama e fuga aos impostos... O Vieira deve ficar preocupado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto estiver na cadeira do regime não!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...