17 abril 2017

A nova camisola do Benfica para 17/18; O goleador (24 jogos, 22 golos) que o Benfica segue; Podem chegar 41M€ ao Dragão

O Arsenal prepara a próxima época tendo em conta todos os cenários. Caso Alexis Sánchez e Mesut Ozil abandonem os gunners, os responsáveis do clube londrino já definiram os eleitos para suceder às maiores estrelas da equipa.
Conforme avançam os ingleses do The Sun, este sábado, o Arsenal tem já de lado uma quantia que ronda os 60 milhões de libras para avançarem por Yacine Brahimi e Max Meyler, já no próximo verão.
A mesma publicação garante que o extremo do FC Porto reúne vários interessados no seu passe, como o AC Milan e o Inter, mas o Arsenal não terá dúvidas em avançar com 41 milhões de euros para fechar o negócio com os responsáveis portistas.
Por seu turno, o jovem médio alemão do Schalke 04 também é um dos alvos mas o negócio pode revelar-se mais complicado face ao assédio do Liverpool.

O avançado Nsamé, de 23 anos, está na mira do Benfica, segundo revelou o agente do jogador dos suíços do Servette. Com 22 golos em 24 jogos na segunda divisão local, o camaronês ainda não renovou contrato, embora o Servette tenha mais um ano de opção. 
“O Benfica está a observá-lo, mas lá não seria titular. Vamos ver”, referiu Yvan Le Mée, citado pelo jornal “Tribune de Genève”.

A nova camisola do Benfica para 2017/2018 deverá ser esta que o site footyheadlines.com, especialista no ramo, apresentou. A gola e as mangas trazem as principais alterações.

6 comentários:

  1. ""Anónimo15 Abril, 2017 22:58
    ...meu caro ,espero que seja INVESTIGADO,o que se passou com o jogo do Braga,todo o mundo sabe as movimentações do referido empresário junto aos jogadores do Braga,durante a semana.Parabens a alguns jogadores do Braga que foram PROFISSIONAIS,mas dois ou três artistas,andaram a assobiar para o lado na segunda parte,espero que o "CASO"Marafona,seja investigado, é que isto pode acontecer em chaves e na madeira quando os corruptos forem lá jogar,o Benfica não pode deixar adormecer este caso,...

    Anónimo16 Abril, 2017 11:36
    O NES sabe muito, mas não sabe tudo. O NES como ex jogador e actual treinador do clube mais criminoso do mundo, sabe que o Padrinho da Costa já comprou tudo o que havia para comprar, desde árbitros heróis de Pinto da Costa a agentes desportivos com apreciada fruta para dormir, café com leite, chocolatitos e viagens ao Brasil de forma a que todos estes corruptos tudo façam para favorecer e beneficiar de forma ilegal o clube do putedo, quando ao mesmo tempo esses mesmos corruptos tudo fazem para prejudicar e roubar o Benfica. NES, tb sabe que as malas de dinheiro chegam a horas aos adversários do Benfica e que isso é mais um incentivo, para o clube do putedo conseguir alcançar fora de campo aquilo que não consegue de forma legal dentro de campo. NES tb sabe que além disso tem ainda os lacaios do Sporting a tudo fazerem para desestabilizar o Benfica, incluindo muito do jogo sujo que habitualmente eram eles a ter que fazer e por último NES tb sabe que para a semana o Sporting tudo vai fazer para alcançar o seu único e exclusivo objectivo desta época de das últimas 20 no mínimo... vencer, não o campeonato, mas que o Benfica não o consiga fazer. Por isso NES tb sabe que mesmo que tal possa custar o segundo lugar ao Sporting, os lacaios do porto nunca iram fazer exposições aos orgãos competentes das agressões que ontem à noite Maxi e Brahami protagonizaram sobre os jogadores do Braga.
    O que o NES parece ainda não saber é que o Benfica e os seus adeptos estão a cada época que passa mais unidos que nunca para voltar a vencer o 2 º clube em número de adeptos existente em Portugal, o ANTI-BENFICA. Os Dragartos são muitos, mas mesmo juntos, ainda estão longe dos mais de seis milhões de Benfiquistas.""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Propaganda CARTILHADA!
      Quem expulsou Brahimi? O 4o árbitro Tiago Antunes...
      FERREIRA ANTUNES, é o nome a reter!

      Eliminar
    2. Esse aleijão mental não tem cura, como se não te bastasse teres nascido mongo !!!

      O Rui Vitória foi afastado, com direito a reunião em TGV, durante 15 dias e nem sequer chamou filho, daquela que te pariu, ao árbitro !!!

      Eliminar
  2. 41 milhões por 50 % do Brahimi é sonhar à séria!

    ResponderEliminar
  3. O ENCORNADO do 1 comentário gasta lanta lábia...... VOUCHERS diz-te alguma coisa grande TOINO..... Vocês são os maiores em Portugal, aliás são os segundos maiores CALOTEIROS da EUROPA.
    Deves ter a tripa inchada......
    Vaselina resolve o teu problema. Penso eu de que.

    ResponderEliminar
  4. há uns que são, sem sombra de dúvida, adeptos do FCP!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...