15 março 2017

"Vitória do Benfica? Com um punhado de notas, uma prostituta no quarto de hotel.."; Negócio com o Sporting? "É especulação ou talvez não"

Rui Seabra esclarece que não há qualquer acordo com o Sporting para a transferência e Welthon, mas deixa em aberto essa possibilidade. O jornal "Record" adianta, esta quarta-feira, que há negociações adiantadas e que o avançado é uma prioridade para os leões.
O presidente da SDUQ pacense, em declarações à RR, recusa falar de qualquer negócio que não esteja consumado e é enigmático relativamente à notícia avançada: " Isto do Sporting é especulação ou talvez não. Se houver interesse do Paços e do Sporting em chegar a um entendimento ele poderá acontecer".
Certo é que há mais interessados, a transferência no final da época é um dado adquirido, mas o Paços não vende a qualquer preço um jogador que tem sido um dos grandes destaques da temporada.
"Nós queremos fazer um bom encaixe financeiro com o jogador. Ele é jogador do Paços, tem contrato até 2020. Com as abordagens que temos tido a sua saída será mais que certa. Temos clubes de vários países interessados no jogador, desde Itália, Suíça, Portugal e Espanha", observa,

Empresário espera por entendimento entre clubes. Já o representante do jogador, Marco Aurélio, afirmou, à RR, desconhecer a realidade divulgada pelo jornal “Record” e remeteu qualquer comentário para Sporting e Paços. O empresário de Welthon salvaguardou que o avançado tem contrato com o Paços de Ferreira e, antes de eventuais conversações e entendimento com Welthon, terá de haver acordo entre os clubes.
O avançado, de 24 anos, tem 11 golos no campeonato, 16 em todas as competições, e "tem marcado a diferença", considera Rui Seabra. O dirigente pacense não esconde a natural satisfação pelo rendimento do atletas e reforça que "é difícil manter estes jogadores" no clube.

"Um punhado de notas, uma prostituta no quarto de hotel". Bernard Tapie, histórico antigo presidente do Marselha, recordou em entrevista ao L’Equipe a eliminatória diante do Benfica, em abril de 1990, decidida a favor dos portugueses com golo de Vata, obtido com a mão.
«Vou dizer-te uma coisa grave. Quando o Vata nos eliminou, marcando com a mão, fiquei absolutamente convencido de que o árbitro o viu. Como o golo foi validado, não posso pensar noutra coisa que não em desonestidade, algo como um arranjinho por um punhado de notas, um presente, uma prostituta enviada ao seu quarto de hotel, ou qualquer das situações que estamos habituados a referir nestes casos», disse o empresário hoje com 74 anos.
Tapie, que entrou em contacto com os jornalistas do L’Equipe depois de ler uma reportagem na edição de terça-feira do jornal francês sobre o fim da ligação entre o clube que presidiu e a Adidas, acabou rapidamente a falar de outros assuntos, em concreto os problemas com a arbitragem. E os jogos Benfica-Marselha, de 1990, e o Barcelona-PSG desta temporada (6-1) estão no centro das suas atenções.
«Não há dúvida alguma de que o árbitro errou, de que o fez inconscientemente. Os árbitros são homens, apaixonados pelo futebol como eu e tu, muitas vezes ao longo de dezenas de anos. Deixam-se fascinar por certos jogadores e certos clubes. És alemão, arbitras o PSG Barcelona e é óbvio que PSG não te diz nada, nada. O clube não faz sonhar, é o Barcelona que te faz sonhar, não o PSG. Quando o Cavani brilha isso não acaba com o que é Messi. Sobretudo quando o clube mítico joga em casa», refletiu.
Retomando a ligação ao jogo com o Benfica, e para frisar o que disse sobre a importância mediática dos clubes e dos seus jogadores, Tapie recorreu à própria experiência enquanto líder do Marselha: «Depois do jogo com Benfica eu disse ‘percebi’ e toda a gente gritou que eu ia começar a pagar a árbitros. Na verdade, contratei Franz Beckenbauer uns meses mais tarde, foi nosso treinador algum tempo e depois passou a diretor desportivo. Era incrível! Os árbitros pediam-lhe autógrafos na bola de jogo. Beneficiámos muito da sua incrível notoriedade. Deu-nos o seu prestígio e, é verdade, os clubes grandes são favorecidos».

26 comentários:

  1. O clube do regime sem mascara é isto! Reles, reles, mas de dedo apontado a outros, sendo ele próprio do mais reles que há!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah o Marselha a falar de corrupção ahahahah tão bom.
    Até a taça dos campeões que ganharam iam perdendo... por corrupção. É preciso ter lata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que os encornados tanto falam em fruta, claro, eles são experts da matéria, o howard king ja confirmou nas suas memórias que quando vinha a Portugal apitar jogos do benfas e do sperding, tinha sempre meninas no quarto à espera. O Marcel Langhlof, ou la como se escreve, foi ao trombinhas depois do celebre jogo da mão de vata, acompanhado por dois funcionarios do slbatota, isso sabe-se e ja foi relatado pelo fernando barata. A verdade desportiva do slbatota é isto, olha ao que eu digo, mas não olhes ao que eu faço. SLBatota a enganar desde mil novecentos e troca o passo.

      Eliminar
    2. És do clube que andava a oferecer mariscadas ao Bjorn Kuipers depois de um jogo para a Liga Europa e que andou a oferecer uns passeios pela noite do Porto ao árbitro Alan Wilkie e seis assistentes, ou és do clube que o Howard King incluiu, também, no seu testemunho e que teve um ex-presidente a admitir publicamente que comprava árbitros? Só para me situar.

      Eliminar
  3. O clube do regime até tem uma t-shirt a comemorar este grande feito!
    Coisas só possíveis em quem se fez grande a ganhar pelo outro lado!
    É a imagem de marca deles!
    Viva o regime!

    ResponderEliminar
  4. Titulo certo seria : "Trafulhices do benfas examinadas por um expert no tema"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou "corrupto condenado lança suspeitas infundadas e blog trafulha faz disso manchete".

      Eliminar
  5. Enquanto que no Benfica é: "suponho", "talvez",... nos outros clubes há provas!

    Desde escutas a transferencias bancárias!!! Carreguem no vermelho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Estorilgate também é suponho!
      O 3o maior devedor ao Bes também suponho!
      Os casos Deyverson e Miguel Rosa...
      O Harramiz ...
      Loooool

      Eliminar
    2. Andaram anos a lançar calúnias por que o Miguel Rosa não jogava contra o SLB. Agora refilam por ter jogado.
      Porra. Não sabem o que querem. Bardamerda para vós.

      Eliminar
  6. Cambada de grandes burrecos. Nem ler sabem.
    "Como o golo foi validado, não posso pensar noutra coisa que não em desonestidade, algo como um arranjinho por um punhado de notas, um presente, uma prostituta enviada ao seu quarto de hotel, ou qualquer das situações que estamos habituados a referir nestes casos", foi o que o homem disse.
    Qualquer um pode pensar no que quiser. Penso eu.
    Não tem qualquer prova, ao contrário de situações de fruta, café com leite. chocolatinhos, etc, bem documentadas através de escutas.
    De um Tapie, a contas com a justiça francesa, bem como a sua amiga Lagarde, sua protetora, por vigarices praticadas, tudo se pode esperar.
    O homem pensa e alguns zurram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais eram mesmo as provas trafulhas dos vouchers?
      Aqueles que ILIBARAM E REDUZIRAM A NADA o justiceiro vermelho da liga?
      TENDE VERGONHA!

      Eliminar
    2. Ai ilabaram, ilabaram!

      Eliminar
    3. Escutai, murcons.
      Vós escutásteis as escutas que incriminabam o vosso papa. A voz era mesmo a dele. Não era do Canto e Castro, nem do Manuel Marques. Oubiram ou não as escutas?

      Eliminar
    4. Ouvimos essas e as do Vieira!

      Eliminar
    5. O que ouviram do Vieira comparado com o que ouviram do papa é o mesmo que comparar os gases que saem do cu do papa com a poluição em Pequim.

      Eliminar
  7. Quando não se podem amarrar a mais nada, amarram-se ao pau...


    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vós andais sempre com o apito na boca, deve ser pelo aspecto fálico!
      Carrega regime!
      Rumo ao treta depois do vergonhoso e descarado tri-colinho!

      Eliminar
    2. Um apito tem aspecto fálico? Isso que vês ao espelho não é normal. Vai ao médico!

      Eliminar
    3. Nada de chocante, vindo de um dos clubes mais corruptos da Europa, sustentado por um dos países mais corruptos da Europa. Enfim; Portugal e o seu benfiquinha no seu melhor!!

      Eliminar
    4. Deves ser do clube do calor da noite, presidido pelo papa do apito dourado e que teve um vice-presidente campion nacional de boxe, num combate comprado!...; o ex-boxer virou proxeneta, desposando uma distinta profissional do seu ramo; abriu depois estabelecimentos onde apanhavam cavalheiros encalorados a acompanhar senhoras de porte que não deixavam dúvidas a ninguém..., sendo depois chantageados; o sr. presidente conheceu nesses afamados locais tem conhecido respeitáveis senhoras, algumas das quais chegaram ao distinto cargo de primeira dama do clube. Tudo gente muito respeitável.

      Eliminar
    5. 6 adeptos do Benfica condenados por ameaças a Jorge Sousa...
      Ah espera eram Superdragões disfarçados! Gelados com a testa!

      Eliminar
  8. Que agressividade que vai por aqui.

    Falem de bola...

    ResponderEliminar
  9. Hahaha o clube dos vouchers, dos túneis, do polvo, da porta 18, do colinho, e de tudo o que mais mete nojo no campeonato, no seu melhor!
    Sois uma vergonha!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...