01 março 2017

V. Guimarães mais perto do Jamor; Real Madrid empata e Barça passou também a depender de si para o título. CR7 bisou; Recorde de vitórias do FC Porto

O Vitória de Guimarães recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Chaves, por 2-0, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Hernâni foi a principal figura ao assinar os dois golos, com particular destaque para o primeiro, que foi de bicicleta.

Ronaldo bisa. O Real Madrid empatou, esta quarta-feira, em casa, frente ao Las Palmas, numa partida, onde Cristiano Ronaldo bisou ao cair do pano e evitou a derrota dos «merengues», em jogo da 25.ª jornada da Liga espanhola.
Assim, o Barcelona que goleou o Sp. Gijón, por 6-1, continua na liderança - com mais um jogo que os merengues - e passou, também, apenas a depender de si para o título.

O FC Porto superou hoje o recorde de vitórias consecutivas no Campeonato Nacional de Andebol, ao somar no Funchal o 25.º triunfo da temporada, por 29-28, frente ao Madeira SAD.
O pleno portista, em 25 jornadas, bate o registo da época passada, quando somara 22 triunfos na fase regular e mais dois nos primeiros jogos do play-off.
O FC Porto lidera o campeonato isolado, faltando apenas uma jornada para o final da primeira fase, na qual terá de jogar nos Açores, frente ao Sporting da Horta.

5 comentários:

  1. O Porto é uma nação.

    ResponderEliminar
  2. Não percebo a dispensa do Hernani mas enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hernâni é isto, ele estava muito mal desde que saiu do Porto, agora, está outra vez, o Hernâni de quando o fomos buscar ao Vitória! Uma coisa é certa, Hernâni e marega, duas vendas fáceis e boas no final da época... Para o ano, é mais dois para Guimarães:) aquilo faz bem:). Emprestados do Porto é para o Vitória...

      Eliminar
    2. O Hernâni, segundo algumas notícias vai ficar "emprestado" ao Guimarães até ao fim do empréstimo, face à compra do Soares.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...